Acelerador E Freio Manual No Onix


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Comprei meu onix ontem, e preciso adaptar o acelerador e o freio manual nele, pois eu tenho uma perna mecânica e o Detran me fez essa exigência.

Mas aqui em Campos-Rj não tem nenhuma empresa que faça o serviço pra mim, eu encontrei uma em Vila velha ES, mas estou com medo porque tem que pagar antes do serviço, alguém pode me ajudar se souber algo mais próximo  de Campos-RJ.

 

Desculpem se postei no lugar errado,mas, eu preciso muito deste carro, mas não posso usar enquanto não fizer a instalação.

 

 

agradeço a todos que puderem me ajudar com alguma informação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal,

 

Comprei meu onix ontem, e preciso adaptar o acelerador e o freio manual nele, pois eu tenho uma perna mecânica e o Detran me fez essa exigência.

Mas aqui em Campos-Rj não tem nenhuma empresa que faça o serviço pra mim, eu encontrei uma em Vila velha ES, mas estou com medo porque tem que pagar antes do serviço, alguém pode me ajudar se souber algo mais próximo  de Campos-RJ.

 

Desculpem se postei no lugar errado,mas, eu preciso muito deste carro, mas não posso usar enquanto não fizer a instalação.

 

 

agradeço a todos que puderem me ajudar com alguma informação.

amigo conheço a cavenaghi loja especilista em adaptações veicular esse é o link do rj   http://www.cavenaghi.com.br/lista_link_detalhes.asp?idLink=182

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não interfere na garantia, pois, eu o comprei na condição de PCD, e tive as isenções que é por lei, IPI,ICMS,IOF, IPVA.

A nota fiscal da fábrica veio direto no meu nome e especificado que era concedido os descontos de acordo com a lei...

 

A dificuldade mesmo é encontrar um serviço autorizado mais próximo,... encontrei um à 250km da minha cidade, mas se tivesse mais próximo seria melhor...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em minha cidade não tem(Campos-RJ) a mais perto foi em Vila Velha-ES 250km daki..

Se de tudo não conseguir vou ter que levar lá mesmo...

Cara qnd voce compra um carro especial a propria gm ja nao deveria te entregar nas condiçoes pedidas pelo condutor? Ou eh assim mesmo? Nao sei estou perguntando... Nunca pesquisei a respeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qnd voce compra um carro especial a propria gm ja nao deveria te entregar nas condiçoes pedidas pelo condutor? Ou eh assim mesmo? Nao sei estou perguntando... Nunca pesquisei a respeito

Os carros d hoje em dia quase não se tem mais isso de "regulagem", quase tudo é feito através do gerenciamento do módulo eletrônico. Então, fica difícil regular acelerador, freio, e tbm embreagem. O que pode estar por trás de tais "diferenças", é a presença de alguma anomalia no sistema eletrônico ou de algum outro componente q esteja ligado diretamente, como por exemplo, no caso da embreagem, o disco ruim.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.