Dúvida sobre colocar rodas aro 15


Posts Recomendados

olá snupp, qual seria a medida do pneu para um aro 15? Qual é a do ônix LTZ? Se eu vender os meus pneus completos, quanto mais o menos você acha que eu consigo neles? Vc pode me indicar um pneu, aro 15, esportivo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olá snupp, qual seria a medida do pneu para um aro 15? Qual é a do ônix LTZ? Se eu vender os meus pneus completos, quanto mais o menos você acha que eu consigo neles? Vc pode me indicar um pneu, aro 15, esportivo? Obrigado

185/65, marca maxxis. Cara não vão te pagar nada se vc vender, o melhor é vc tentar negociar com um conhecido e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

snupp, vc me convenceu eu tou querendo comprar uma roda aro 15, igual ao do LTZ, MAS SNUPP, O QUE VC ACHA EU COMPRO A REPLICA QUE VENDO NO TUNING PARTS OU COMPRO A RODA ORIGINAL NA CONCESSIONARIA? VC PODE ME INDICAR UM SITE QUE VENDE O PNEU MAXXIS? A RODA ORIGINAL É MUITO SUPERIOR A ESSA REPLICA? E VC ACHA QUE NINGUÉM VAI QUERER COMPRAR OS MEUS PNEUS ARO 14, MESMO SENDO NOVOS? O QUE VC ME SUGERE FAZER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal se eu colocar um aro 15 original no meu ônix 1.0 vou ter que trocar as molas? E qual é o pneu ideal, em perfil baixo para ele? o 195 60 r ou outro? O ônix fica confortável com pneu de perfil baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HASUASHAUSH meeeeeeeeeu deus >.< te respondi algumas vezes já hehehe!

Vai de 195/65/15 o original é 185/65/15.

Antes que vc pergunte, não perde a garantia! Todas tuas perguntas liga pro David anana que ele responde. (64) 9343-4343.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs- desculpa minha chatice, agora graças a você entendi um pouco sobre rodas. Valeu por tudo, já estou tentando, fazer um UP no meu ônix! Vocês sabem onde eu posso comprar um FAROL BLUE ICE para o meu pretão? Tem algum vendedor bom? Pode ser do mercado livre ou loja especializada, por gentileza se tiver posta o link. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.