Dúvida sobre colocar rodas aro 15


Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

To querendo colocar umas rodinhas aro 15 p/ não precisar trocar os peneus. Também gostaria de manter o offset original. Alguem saberia em informar seo off é 45??

Terim sugenstoes de rodas para Onix branco, até R$ 400,00???

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Grato pela atenção Silver!

Não tenho experiência com Foruns, e nem com personalização. Estou começando agora, portanto me desculpe a "desinformação"!

O offset original seria 45 mesmo? quais os problemas com offset diferente?

Tenho a ultima configuração do ONIX LT 1.4 branco. Estou colocando lampadas Diamond Vision de 5000k e Blue Ice no milha, alem dos LEDs no farolete.

Gostaria agora de colocoar umas rodinhas grafitada, mas não queria gastar com pneu, já que os meus estão novinhos. Gostaria de ver algumas fotos de onix branco no própio site, onde seria o melhor lugar?

obs: show de bola sua roda, entou entre esse modelo e o S-193, ambas grafite ou titaniun (sao iguais?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, essas réplicas são muito parecidas com as originais, exceto pelo ET que é MUITO diferente!

Acho que um pretão merece uma roda mais estilosa...

David, você que entende e tem um bom gosto pra rodas, sabe se existe alguma de liga leve com desenho e cor parecidos à da calota do LT (http://img1.mlstatic.com/calotas-jogo-do-onix-lt-14-flex-gm-2013-nova-aro15-4-furos_MLB-O-3736143229_012013.jpg)? Acho que o desenho dessa calota combinou muito bem com o carro. Uma roda dessas de liga leve, tamanho 16 (a 17 pra mim já fica desproporcional), ficaria linda demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David, você que entende e tem um bom gosto pra rodas, sabe se existe alguma de liga leve com desenho e cor parecidos à da calota do LT (http://img1.mlstatic.com/calotas-jogo-do-onix-lt-14-flex-gm-2013-nova-aro15-4-furos_MLB-O-3736143229_012013.jpg)? Acho que o desenho dessa calota combinou muito bem com o carro. Uma roda dessas de liga leve, tamanho 16 (a 17 pra mim já fica desproporcional), ficaria linda demais!

Minhas antigas aro 18" parecem um pouco com as calotas originais... sempre imaginei elas cinza fosco, deviam ficar doidaaaaaaaaaas, mas agora já era, estou com umas pretas diamantadas hehehe

dscn0764wo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wesllen, da uma lida aqui

http://clubedoonix.com.br/thread-787.html?highlight=aten%C3%A7%C3%A3o


Muito show essa roda!!! Acho que seria um upgrade e tanto, mantendo a originalidade do veículo! Com a calotinha com a gravata dourada da GM essa roda ficaria linda demais.

posso te garantir que pessoalmente é linda mesmo, mas realmente teria que ser com a gravatinha GM, deve ter réplica por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o que vocês acham do ônix com essa roda? o off set dela é 33, tem problema em coloca-la? como ficaria?

Olha, vai estar MUITO fora do original, vai resultar em desgaste prematuro de pneus, suspensão e outros componentes. Além de alguns casos a roda até pode ir pela tangente e vc causar graves acidentes.

Se fosse você não passaria dos 38, entendo bastante de rodas, mas é apenas um conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ESSA AQUI ME AMIGO? ELA É UMA REPLICA DA ORIGINAL DO LTZ, TÁ UMA OLHADA NOS DADOS TECNICOS:

Diâmetro (Aro) - 14

Largura (Tala) - 6

Offset (ET) - 45

Acabamento - Preto com Diamantado

POSSO COLOCAR ESSA RODA TRANQUILAMENTE, SEM PERDER A ORIGINALIDADE DO CARRO?

post-4129-1382912818,01_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ESSA AQUI ME AMIGO? ELA É UMA REPLICA DA ORIGINAL DO LTZ, TÁ UMA OLHADA NOS DADOS TECNICOS:

Diâmetro (Aro) - 14

Largura (Tala) - 6

Offset (ET) - 45

Acabamento - Preto com Diamantado

POSSO COLOCAR ESSA RODA TRANQUILAMENTE, SEM PERDER A ORIGINALIDADE DO CARRO?

Vai na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ SNUPP, VAI NA FÉ QUER DIZER QUE EU POSSO COMPRAR TRANQUILAMENTE? E NÃO TEREI PROBLEMAS COM DESASTRES? OU SE EU COMPRAR POSSO CORRER RISCOS? ISSO EM RELAÇÃO A ESSA ULTIMA RODA:

Diâmetro (Aro) - 14

Largura (Tala) - 6

Offset (ET) - 45

Acabamento - Preto com Diamantado

PRECISO DAS SUAS DICAS POIS NÃO QUERO COMPRAR ERRADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ SNUPP, VAI NA FÉ QUER DIZER QUE EU POSSO COMPRAR TRANQUILAMENTE? E NÃO TEREI PROBLEMAS COM DESASTRES? OU SE EU COMPRAR POSSO CORRER RISCOS? ISSO EM RELAÇÃO A ESSA ULTIMA RODA:

Diâmetro (Aro) - 14

Largura (Tala) - 6

Offset (ET) - 45

Acabamento - Preto com Diamantado

PRECISO DAS SUAS DICAS POIS NÃO QUERO COMPRAR ERRADO.

Pode colocar até offset 38 e tala!

Ou offset 40+ com offset 7.5 que não da problema!

Uso aro 18" offset 42, tala 7.5.

Pode colocar essas rodas ai tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo, já tou sendo chato é que eu não entendo de dados técnicos de roda, por não entender que eu quero comprar uma que não me de problemas, essa replica do LTZ, QUE TEM OFF SET 45 E TALA 6 PODE ser colocada em um ônix com aro 14, 1.0? Sem problemas? Não me deixará em nenhum perigo? Que nem a de off set 33?

Obrigado, desculpa a inexperiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo, já tou sendo chato é que eu não entendo de dados técnicos de roda, por não entender que eu quero comprar uma que não me de problemas, essa replica do LTZ, QUE TEM OFF SET 45 E TALA 6 PODE ser colocada em um ônix com aro 14, 1.0? Sem problemas? Não me deixará em nenhum perigo? Que nem a de off set 33?

Obrigado, desculpa a inexperiência.

Vai ficar igual a roda de ferro, só que mais leve! Portanto vai economizar gasolina e te dará um pouco mais de força.

Vc vai gostar, pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, pelas dicas, se não fosse por você teria cometido um grande erro comprando as rodas off set 33. Valeu.

Em amigo só uma pergunta, porque o pessoal gosta tanto das rodas 18, o seu carro tá muito massa.

Mas uma dúvida, as rodas 18 nos carros, não ficam desproporcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, pelas dicas, se não fosse por você teria cometido um grande erro comprando as rodas off set 33. Valeu.

Em amigo só uma pergunta, porque o pessoal gosta tanto das rodas 18, o seu carro tá muito massa.

Mas uma dúvida, as rodas 18 nos carros, não ficam desproporcional?

Da uma olhada nas minhas fotos, ficaram proporcionais! Roda do onix TEM que ser 17 ou 18, no mínimo para ficar top, o carro é grande.

O diâmetro é apenas 1.2% maior. Não tem problema, só não ultrapassar os 3%

http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.