Dúvida sobre colocar rodas aro 15


Posts Recomendados

Boa noite galera.

 

To querendo colocar umas rodinhas aro 15 p/ não precisar trocar os peneus. Também gostaria de manter o offset original. Alguem saberia em informar seo off é 45??

Terim sugenstoes de rodas para Onix branco, até R$ 400,00???

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Grato pela atenção Silver!

Não tenho experiência com Foruns, e nem com personalização. Estou começando agora, portanto me desculpe a "desinformação"!

O offset original seria 45 mesmo? quais os problemas com offset diferente?

Tenho a ultima configuração do ONIX LT 1.4 branco. Estou colocando lampadas Diamond Vision de 5000k e Blue Ice no milha, alem dos LEDs no farolete.

Gostaria agora de colocoar umas rodinhas grafitada, mas não queria gastar com pneu, já que os meus estão novinhos. Gostaria de ver algumas fotos de onix branco no própio site, onde seria o melhor lugar?

obs: show de bola sua roda, entou entre esse modelo e o S-193, ambas grafite ou titaniun (sao iguais?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, essas réplicas são muito parecidas com as originais, exceto pelo ET que é MUITO diferente!

Acho que um pretão merece uma roda mais estilosa...

David, você que entende e tem um bom gosto pra rodas, sabe se existe alguma de liga leve com desenho e cor parecidos à da calota do LT (http://img1.mlstatic.com/calotas-jogo-do-onix-lt-14-flex-gm-2013-nova-aro15-4-furos_MLB-O-3736143229_012013.jpg)? Acho que o desenho dessa calota combinou muito bem com o carro. Uma roda dessas de liga leve, tamanho 16 (a 17 pra mim já fica desproporcional), ficaria linda demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites