Posts Recomendados

Adquiri um Onix LTZ AT6 14/14 batido frontal em um leilão, com 2.500km na batida além de acionar os airbags, também afeto a frente radiador, painel frontal, parachoque, paralama, farois e capo. Estou em processo de "recuperação" do carro, porém ainda não troquei o air bag. Mas estou com um problema, não consigo dar a partida no carro, a chave funciona juntamente com toda parte elétrica, vidros, alarme, mylink..etc...na hora de dar a partida o painel fica preto e nenhum sinal do motor de arranque, lembrando que já coloquei gasolina, tentei dar a partida com outra bateira, verifiquei toda fiação elétrica, motor de arranque, fuzil e também chamei um chaveiro o qual me disse que a chave esta codificada corretamente. Gostaria de saber se o Onix tem algum sensor inercial ou interruptor que corta gasolina em caso de colisão e onde fica esse sensor. 

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem sensor inercial, obrigatorio em todos os carros nao lembro apartir deq ano... Vou te dever o local mas no manual (caso vc tenha) explica onde é o local dele... no meu peugeot era dentro do cofre do motor e no palio acima do acelerador dentro do carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do sistema de bloqueio do motor após acidentes, verifique tb se o seu câmbio está na posição P ou N. Nas outras posições ele não dá partida.

 

Existe tb a possibilidade do carro não ligar caso o airbag não esteja OK. Neste caso, verifique se a luz do airbag permanece ligada após você colocar o chave na posição "ligado". Se permanecer, pode ser este o seu problema.

Editado por Dric_Dolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que história, amigo. Pelo relato, isto pode ser por "mil coisas'.

Primeiramente nos diga, vc está tentando usar um carro batido sem ao menos ter sido todo revisado, é isso mesmo? Pois se for, será quase impossível de dar certo.

Lhe passaram dizendo que estava funcionando?

 

Quanto pagou por ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que história, amigo. Pelo relato, isto pode ser por "mil coisas'.

Primeiramente nos diga, vc está tentando usar um carro batido sem ao menos ter sido todo revisado, é isso mesmo? Pois se for, será quase impossível de dar certo.

Lhe passaram dizendo que estava funcionando?

Quanto pagou por ele?

É um carro comprado de leilão, ele provavelmente vai maquear, deixar "zero" e revender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Primeiramente comprei esse carro em um  leilão para isso próprio mesmo arrematei pelo preço de 17.300 é LTZ at 14/14 com 7.000km, sem garantia de funcionamento. 

Após tudo montado o carro funcionou perfeitamente. ainda estou fase final. O carro ainda não esta pronto...foi montado para alinhamento, mas falta pintar e trocar os air bags.

 

Muito obrigado

 

Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 06/09/2014 at 14:52, Leandro Pereira Tavares disse:

Boa tarde,

Primeiramente comprei esse carro em um leilão para isso próprio mesmo arrematei pelo preço de 17.300 é LTZ at 14/14 com 7.000km, sem garantia de funcionamento.

Após tudo montado o carro funcionou perfeitamente. ainda estou fase final. O carro ainda não esta pronto...foi montado para alinhamento, mas falta pintar e trocar os air bags.

Muito obrigado

Leandro.

Boa noite. Leandro to com mesmo poblema que vc passou. Tbem comprei um batido com 7950 km ta tudo novinho com ecessao do air bag que ainda nao troquei. Cara mas quando viro a chave acontece o mesmo q te aconteceu. Me socorre ai, oq vc fez para funcinar o teu? To precisando muito de ajuda! Obrigado.

 

por favor alguém aqui pode me ajudar? meu carro tá todo novinho, viro a chave acende tudo certo no painel mas quando do partida apaga tudo como se fosse bateria fraca. ate pensei que fosse o air bag mas nosso amigo aqui funcionou o dele sem o air bag. alguém me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Nao é falta de rele, Tem todos originais. Gente se tiver algem q possa me ajudar to sem saber oq fazer! Testei central, chave ,chicote tudo certo. Hje um amigo me ligou pra me falar q tava com o mesmo poblema com o onix dele. O dele foi betido de trazeira e depois disso nao quis mais dar partida. POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR! Nao é interruptor inercial e nem falta de peça nenhuma! O carro é novo, quando viro a chave o painel acende tudo certo com excessao da lampada de anomalia que nunca acende. Dai quando do partida o arranque nao vira, a bomba nao liga nao da nenhum sinal! Ja rastriei nao tem falhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 11 de setembro de 2014 at 07:05, Adriano Di Piero Filho disse:

Conseguiu ligar o carro? O q estava impedindo de dar partida?

 

 

 

olá também comprei o onix ltz também em um leilão batido e estar com o mesmo problema o que você fez, por favor me ajude já estou uma sema na tentando com os eletricistas e eles não conseguem me ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 anos depois...
Em 21/08/2014 at 13:09, Leandro Pereira Tavares disse:

Adquiri um Onix LTZ AT6 14/14 batido frontal em um leilão, com 2.500km na batida além de acionar os airbags, também afeto a frente radiador, painel frontal, parachoque, paralama, farois e capo. Estou em processo de "recuperação" do carro, porém ainda não troquei o air bag. Mas estou com um problema, não consigo dar a partida no carro, a chave funciona juntamente com toda parte elétrica, vidros, alarme, mylink..etc...na hora de dar a partida o painel fica preto e nenhum sinal do motor de arranque, lembrando que já coloquei gasolina, tentei dar a partida com outra bateira, verifiquei toda fiação elétrica, motor de arranque, fuzil e também chamei um chaveiro o qual me disse que a chave esta codificada corretamente. Gostaria de saber se o Onix tem algum sensor inercial ou interruptor que corta gasolina em caso de colisão e onde fica esse sensor. 

 

Muito obrigado

tenho um LTZ 2014 INTEIRINHO esta sem documentos a 8anos parado 35000km rodados, vendo inteiro para retirar pecas, caso interesse me procure

 

Em 21/08/2014 at 13:09, Leandro Pereira Tavares disse:

Adquiri um Onix LTZ AT6 14/14 batido frontal em um leilão, com 2.500km na batida além de acionar os airbags, também afeto a frente radiador, painel frontal, parachoque, paralama, farois e capo. Estou em processo de "recuperação" do carro, porém ainda não troquei o air bag. Mas estou com um problema, não consigo dar a partida no carro, a chave funciona juntamente com toda parte elétrica, vidros, alarme, mylink..etc...na hora de dar a partida o painel fica preto e nenhum sinal do motor de arranque, lembrando que já coloquei gasolina, tentei dar a partida com outra bateira, verifiquei toda fiação elétrica, motor de arranque, fuzil e também chamei um chaveiro o qual me disse que a chave esta codificada corretamente. Gostaria de saber se o Onix tem algum sensor inercial ou interruptor que corta gasolina em caso de colisão e onde fica esse sensor. 

 

Muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.