Alguem Comprou O Bringgo Por Esses Dias?


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou com uma dificuldade enorme!. Não consigo comprar o App Bringgo, ja usei 3 cartões de credito e sempre aparece cartão de credito invalido. Alguem sabe oque esta acontecendo?

Ja faz uma semana que tento comprar o app!

Editado por luucas_moreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então complicou viu. Não tenho cartão internacional =/ Ate fiz um pre pago virtual, mas a tal da PlayStore não aceita cartão virtual tambem @

Simples: peça a um parente/amigo o cartão internacional e pague-o em espécie no ato da compra. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei faz uma semana e aceitou meu cartão normalmente. Talvez seu cartão não seja internacional.

hola amigo, que bringgo compro? el de brasil solamente, o el bringgo sudamerica, con mapas de brasil, uruguay, paraguay y argentina? si compro este ultimo pudo hacerlo correr en su pantalla tactil? muchas gracias 

Comprei o meu tb versão Full. Está rodando 100%.

Infelizmente vc vai precisar de um cartão internacional mesmo.

hola amigo usted compro el bringgo de brasil solamente? o el bringgo de sudamerica con mapas de brasil, uruguay, paraguay, argentina? si compro este ultimo pudo hacerlo correr en su pantalla tactil ? muchas gracias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.