Duvida Bateria Para O Som


Posts Recomendados

E ai galera? 

Seguinte, coloquei um sub no meu onix (tenho o mylink), é um pioneer 400W e uma potencia Banda de 400W também. Está tocando tranquilo, mas agora estou pensando em colocar um kit duas vias e uma potencia separada pro kit e não sei muito bem como é o esquema de precisar de uma bateria extra no carro. Voces acham que é necessario intalar uma bateria junto ou a bateria original aguenta o sub e o kit??

 

PS: ACEITO INDICAÇÕES DE KITS 2 VIAS E BATERIAS TAMBEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que não é o caso de uma bateria externa... mas eu colocaria uma bateria de 80A pra não se preocupar, pois o módulo da banda costuma puxar muita energia.

Só não é aconselhável ficar ouvindo com o carro desligado.

 

Vc está usando um conversor de cabo RCA para o MyLink?

 

 

Andre acho que nao é necessario nao , eu tenho um kit 2 vias ligado direto no player e um sub de 650 rms puxado por um sd 700 , e toca tranquilo ,ontemele passou o dia quase todo tocando no volume 30 em um churrasco na minha casa e de noite dei a partida nele tranquilo

 

 

Pra 400 rms não precisa trocar a bateria original não.. Acho q da conta tranquilo..

 

Opa, bom saber que não precisa de uma bateria externa, estou querendo muito colocar um kit duas vias, meu sub ta cobrindo o som das caixas originais.Valeu galera. 

Eu to usando um conversor RCA sim, da corzus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.