Trocar Calotas Do 1.0


Posts Recomendados

Será que essa calota fica legal em um onix branco??

A que veio no 1.0 é muito feia. rs

Só estou achando um pouco cara.

Abraços

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575664265-calota-aro14-fosca-hb20-onix-corsa-celta-prisma-palio-siena-_JM#questionText

Editado por sidney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei se é o mesmo modelo, mas é bonita. Será que fica bom no Carro de cor branca?

 São sim da mesma do 1.4 (só que aro 14).

 

Aro 14:

15328-MLB20100772869_052014-C.jpg16454-MLB20119898038_062014-C.jpg

 

 

Aro 15 (original):

jogo-de-calotas-aro-15-onix-original-165

 

 

Quanto ao que eu acho se ficará bom ou não... Bem, o modelo já é bastante conhecido, e já a cor, preto fosco, já vi uns calotas de outros modelos nos onix da galera aqui e gostei da cor.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Produto comprado e calotas trocadas. Não me arrependo... só que chama "muita atenção" por serem diferenciadas... no caminho do borracheiro até a loja de tuning me perguntaram 04 x onde que vende dessas ahUAhUahUAhUAhUaAHU... quebrando a firma ;)

 

Tem como colocar fotos pra gente ver como ficou?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O único problema dessa calota é que ela fica batendo quando passo em buracos ou qualquer irregularidade na estrada, parece que está td solto em baixo do carro. Alguem que comprou tbm esta assim?

 

Fala sidney,

 

Também comprei estas calotas, mas não ficaram soltas e nunca bateram. O problema no meu caso foi a qualidade do material..

 

As minhas já estão todas arranhadas, minha rua tem uma parte que é estrada de chão e qualquer pedra que levanta ali já arranha a calota toda... acabei botando as originais de novo, que estão em ótimo estado até hoje...

 

Com o tempo tu se acostuma com a feiura dela, eu não dou mais bola hahahaha

Editado por Eduamaral
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.