Antonio Camargo

Como Trocar Capa Do Retrovisor

Recommended Posts

SERGIO NODA    170

É fácil trocar.

Meu LT 2015 veio preto.

Comprei no mercado livre.Apesar de ser usado,veio perfeito.

Para retirar é só abrir um pouco nas pontas e ir puxando para cima que desencaixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera!

Comprei do site tinydeal películas de fibra de carbono chumbo polido para envelopar os retrovisores. Tenho o modelo LT 1.0 2014, que já vieram pintados de branco, porém nunca reparei se a parte pintada é peça unica ou da para remover. 

Sendo assim, preciso de uma ajuda para saber se dá e como faço para remover ???!!!! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Daew galera!

Comprei do site tinydeal películas de fibra de carbono chumbo polido para envelopar os retrovisores. Tenho o modelo LT 1.0 2014, que já vieram pintados de branco, porém nunca reparei se a parte pintada é peça unica ou da para remover. 

Sendo assim, preciso de uma ajuda para saber se dá e como faço para remover ???!!!! Abraço

Acredito que da msm forma q o amigo SERGIO NODA, aí acima, ensinou.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
SERGIO NODA    170

Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS.   

Pode procurar no Mercado Livre que tem a venda.

Eu comprei e paguei R$ 300,00 no par mais o frete.

E o meu LT tambem é branco 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS.   

O meu tbm é o modedo LT 2015 comprei no mercado livre as capas nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM

diz q tem pequenos detalhes na pintura... mas nao sei como são os defeitos pois ainda nao chegou, mas achei muito barato R$12,00 cada um mais R$ 14,00 de frete ... assim q receber falo como são os detalhes da pintura

É fácil trocar.

Meu LT 2015 veio preto.

Comprei no mercado livre.Apesar de ser usado,veio perfeito.

Para retirar é só abrir um pouco nas pontas e ir puxando para cima que desencaixa.

teria como fazer um video ae pra gente ver?

Compartilhar este post

Link para o post
SERGIO NODA    170

O meu tbm é o modedo LT 2015 comprei no mercado livre as capas nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM

diz q tem pequenos detalhes na pintura... mas nao sei como são os defeitos pois ainda nao chegou, mas achei muito barato R$12,00 cada um mais R$ 14,00 de frete ... assim q receber falo como são os detalhes da pintura

teria como fazer um video ae pra gente ver?

Foi deles mesmo que comprei.

O produto é usado,mas vem perfeito.

Para retirar é só abrir um pouco nas pontas para puxar para cima para poder desencaixar.

É fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Uma dicazinha aí pra galera que ta com dúvida de como remover/colocar a capa: acredito que apenas "estudando" como são as travas/encaixes das capas compradas (removidas), seja possível entender como é a remoção segura e correta das que já estão instaladas no carro.

Abç.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
leomeloq    62

Uma dicazinha aí pra galera que ta com dúvida de como remover/colocar a capa: acredito que apenas "estudando" como são as travas/encaixes das capas compradas (removidas), seja possível entender como é a remoção segura e correta das que já estão instaladas no carro.

Abç.

Ótima dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Ani Dreher    0

Olá!!

Quero comprar deste fornecedor as capas pro meu Onix.

Mas ele comentou que precisaria de uma adatação pois o modelo é 2015.

Alguém fez a troca dessa forma? Foi simples ou mais complicado? Dá alguma diferença visual?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, para retirar a capa é necessário tirar o espelho? pois tentei tirá - la e estava bem dura mesmo e não continuei tentando com medo de quebrar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, para retirar a capa é necessário tirar o espelho? pois tentei tirá - la e estava bem dura mesmo e não continuei tentando com medo de quebrar

nao precisa tirar o espelho não, eh so puxar mesmo a capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz, só precisa tirar a capa..

Apenas a parte de cima vai sair, tira um pouco de cada lado com uma chave de fenda e puxa pra cima que sai facil!

E se vc comprou a capa no msm vendedor que eu, e tem um treco preto no meio (serve para os modelos de espelho eletrico) é só tirar uma faca..

Qualquer duvida manda fts e me cita.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores.

Preciso trocar o retrovisor do meu Onix, porém não sei se a capa que o envolve tem parafusos.

Ou posso retirar apenas na pressão com a chave de fenda?

Me ajudem !!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora