Como Trocar Capa Do Retrovisor


Posts Recomendados


Daew galera!

  Comprei do site tinydeal películas de fibra de carbono chumbo polido para envelopar os retrovisores. Tenho o modelo LT 1.0 2014, que já vieram pintados de branco, porém nunca reparei se a parte pintada é peça unica ou da para remover. 

 

   Sendo assim, preciso de uma ajuda para saber se dá e como faço para remover ???!!!! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew galera!

  Comprei do site tinydeal películas de fibra de carbono chumbo polido para envelopar os retrovisores. Tenho o modelo LT 1.0 2014, que já vieram pintados de branco, porém nunca reparei se a parte pintada é peça unica ou da para remover. 

 

   Sendo assim, preciso de uma ajuda para saber se dá e como faço para remover ???!!!! Abraço

Acredito que da msm forma q o amigo SERGIO NODA, aí acima, ensinou.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS.   

Pode procurar no Mercado Livre que tem a venda.

Eu comprei e paguei R$ 300,00 no par mais o frete.

E o meu LT tambem é branco 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS.   

O meu tbm é o modedo LT 2015 comprei no mercado livre as capas nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM

 

diz q tem pequenos detalhes na pintura... mas nao sei como são os defeitos pois ainda nao chegou, mas achei muito barato R$12,00 cada um mais R$ 14,00 de frete ... assim q receber falo como são os detalhes da pintura

É fácil trocar.

Meu LT 2015 veio preto.

Comprei no mercado livre.Apesar de ser usado,veio perfeito.

Para retirar é só abrir um pouco nas pontas e ir puxando para cima que desencaixa.

teria como fazer um video ae pra gente ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm é o modedo LT 2015 comprei no mercado livre as capas nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM

 

diz q tem pequenos detalhes na pintura... mas nao sei como são os defeitos pois ainda nao chegou, mas achei muito barato R$12,00 cada um mais R$ 14,00 de frete ... assim q receber falo como são os detalhes da pintura

teria como fazer um video ae pra gente ver?

Foi deles mesmo que comprei.

O produto é usado,mas vem perfeito.

Para retirar é só abrir um pouco nas pontas para puxar para cima para poder desencaixar.

É fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dicazinha aí pra galera que ta com dúvida de como remover/colocar a capa: acredito que apenas "estudando" como são as travas/encaixes das capas compradas (removidas), seja possível entender como é a remoção segura e correta das que já estão instaladas no carro.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dicazinha aí pra galera que ta com dúvida de como remover/colocar a capa: acredito que apenas "estudando" como são as travas/encaixes das capas compradas (removidas), seja possível entender como é a remoção segura e correta das que já estão instaladas no carro.

 

Abç.

Ótima dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, para retirar a capa é necessário tirar o espelho? pois tentei tirá - la e estava bem dura mesmo e não continuei tentando com medo de quebrar

Como diz, só precisa tirar a capa..

Apenas a parte de cima vai sair, tira um pouco de cada lado com uma chave de fenda e puxa pra cima que sai facil!

 

E se vc comprou a capa no msm vendedor que eu, e tem um treco preto no meio (serve para os modelos de espelho eletrico) é só tirar uma faca..

 

Qualquer duvida manda fts e me cita.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.