Tv Digital Original Gm


Posts Recomendados

Wallace, o instalador da css posicionou a antena no parabrisas com adesivo 3M pertinho do retrovisor, bem colado na junção do forro do teto com parabrisas mesmo!

O receptor ele colocou meio escondido colado na parte lateral do porta objetos do meio do carro! Achei que ficou bom porque fica escondido e ao mesmo tempo tanto o motorista quanto o passageiro conseguem usar o controle!

Legal Bruno, então deve ter ficado discreto.

 

Eu ganhei uma interface da Caska para Mylink, e eu mesmo pretendo instalar... Será que você poderia tirar foto do sensor e da antena instalada no seu carro e enviar?

 

Agradeço sua ajuda!

 

Wallace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Legal Bruno, então deve ter ficado discreto.

Eu ganhei uma interface da Caska para Mylink, e eu mesmo pretendo instalar... Será que você poderia tirar foto do sensor e da antena instalada no seu carro e enviar?

Agradeço sua ajuda!

Wallace

Seguem as imagens Wallace, foi mal pela demora, tava corrido essa semana!

Receptor post-27252-1411855717,52_thumb.jpg

Antena

post-27252-1411855768,85_thumb.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as imagens Wallace, foi mal pela demora, tava corrido essa semana!

Receptor attachicon.gifIMG_20140925_093037.jpg

Antena

attachicon.gifIMG_20140925_093111.jpg

 

Obrigado Bruno, instalei o meu kit igual ao seu. Ficou legal!

 

Agora uma curiosidade referente ao desbloqueio de vídeo que pode ser de interesse geral:

 

Sabia que é possível ligar e desligar o bloqueio de vídeo em movimento na hora que quiser??

 

Eu não sabia, mas liguei hoje no suporte da Caska e eles informaram que basta apertar o botão sem nome que fica acima do botão "número 1" quatro vezes e em seguida apertar o botão "Enter".

 

Perguntei isso na Caska porque o meu vídeo não ficou desbloqueado no momento da instalação, e o suporte me passou este procedimento para desbloquear o vídeo em movimento.

 

Valeu!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bruno, instalei o meu kit igual ao seu. Ficou legal!

 

Agora uma curiosidade referente ao desbloqueio de vídeo que pode ser de interesse geral:

 

Sabia que é possível ligar e desligar o bloqueio de vídeo em movimento na hora que quiser??

 

Eu não sabia, mas liguei hoje no suporte da Caska e eles informaram que basta apertar o botão sem nome que fica acima do botão "número 1" quatro vezes e em seguida apertar o botão "Enter".

 

Perguntei isso na Caska porque o meu vídeo não ficou desbloqueado no momento da instalação, e o suporte me passou este procedimento para desbloquear o vídeo em movimento.

 

Valeu!

 

Poderia dar mais detalhes sobre esse procedimento?

 

Em que tela faz esse processo? 

Editado por Alejo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dar mais detalhes sobre esse procedimento?

 

Em que tela faz esse processo? 

 

Este procedimento é para quem tem a Interface de Desbloqueio de Vídeo com TV digital da CASKA instalado no Mylink, que é a mesma interface vendida como original nas CSS.

 

Depois de fazer a instalação da interface CASKA no seu Mylink, você pode ativar e desativar o bloqueio de vídeo a qualquer hora, e em qualquer tela apertando o botão sem nome que fica acima do botão "número 1" quatro vezes e em seguida apertar o botão "Enter" no controle remoto.

 

Sds.

Editado por WallaceVidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A interface da FAF ja ta sendo vendida no ML por menos de 500 roiais, vale mais a pena que essa original GM?!

 

Eu analisei as especificações dos 2 modelos, e achei que o modelo da GM (CASKA) vale mais a pena, por 2 motivos:

 

1- Já vem com o módulo de TV Digital, sendo que o próprio módulo de TV que faz o desbloqueio do vídeo em movimento.

2- Permite ligar e desligar o desbloqueio de vídeo em movimento usando o controle remoto.

 

Como a diferença de preço não é muito grande, eu escolheria o modelo da CASKA.

 

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu analisei as especificações dos 2 modelos, e achei que o modelo da GM (CASKA) vale mais a pena, por 2 motivos:

 

1- Já vem com o módulo de TV Digital, sendo que o próprio módulo de TV que faz o desbloqueio do vídeo em movimento.

2- Permite ligar e desligar o desbloqueio de vídeo em movimento usando o controle remoto.

 

Como a diferença de preço não é muito grande, eu escolheria o modelo da CASKA.

 

sds.

 

Wallace, onde comprou esse modelo CASKA? E quanto foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi comprado no mês passado na loja WOLLOKO http://www.wolloko.com.br/, valor de R$640,00.

Não achei neste site a interface da marca Caska, apenas o genérico da Faaftech por R$499,00 só a interface ou R$650,00 com interface + módulo de Tv + Camera de ré =\

Editado por mawcor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

Há muito que me incomodava esta questão dos vídeos em movimento travados, acompanho já a algum tempo as discussões no fórum e pelo jeito, sinceramente o negocio vai demorar um pouco, a não ser que se opte pelo desbloqueio por fio, que acho uma gambiarra e não quis fazer. Como apenas a empresa de Sampa faz o desbloqueio e eu não tenho como levar o carro até lá e achei que enviar o Mylink pelos correios e caro e perigoso, relutantemente morri em 850 roiais ontem na concessionária com a compra da interface de TV com desbloqueio.

Não tive como acompanhar muito da instalação, pois não deixaram, mas basicamente eles instalam um novo chicote, que pelo que vi e entendi serve apenas como uma ligação em paralelo para as conexões necessárias e o desbloqueio e feito via software, através do computador da concessionária, pelo menos aqui foi assim e abaixo envio algumas fotos do manual do rapaz.

Fiquei satisfeito com o serviço, e procuro esquecer o preço.

 

 

post-26794-0-39225300-1412686064_thumb.j

 

post-26794-0-42230600-1412686065_thumb.j

 

post-26794-0-37128600-1412686062_thumb.j

 

Segue tambem link do fabricante:

 

http://www.caskabrasil.com.br/produto/cn926-box-tv-digital-para-mylink/

Editado por Joacir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

Há muito que me incomodava esta questão dos vídeos em movimento travados, acompanho já a algum tempo as discussões no fórum e pelo jeito, sinceramente o negocio vai demorar um pouco, a não ser que se opte pelo desbloqueio por fio, que acho uma gambiarra e não quis fazer. Como apenas a empresa de Sampa faz o desbloqueio e eu não tenho como levar o carro até lá e achei que enviar o Mylink pelos correios e caro e perigoso, relutantemente morri em 850 roiais ontem na concessionária com a compra da interface de TV com desbloqueio.

Não tive como acompanhar muito da instalação, pois não deixaram, mas basicamente eles instalam um novo chicote, que pelo que vi e entendi serve apenas como uma ligação em paralelo para as conexões necessárias e o desbloqueio e feito via software, através do computador da concessionária, pelo menos aqui foi assim e abaixo envio algumas fotos do manual do rapaz.

Fiquei satisfeito com o serviço, e procuro esquecer o preço.

 

 

attachicon.giffoto 1.JPG

 

attachicon.giffoto 2.JPG

 

attachicon.giffoto 3.JPG

 

Segue tambem link do fabricante:

 

http://www.caskabrasil.com.br/produto/cn926-box-tv-digital-para-mylink/

 

Olá Joacir,

 

Acredito que eles devem ter conectado o computador para liberar a câmera de ré do mylink...

 

O desbloqueio do vídeo em movimento é feito pelo próprio box de TV digital, não precisa conectar computador para que ele faça o desbloqueio do vídeo não, tanto que você pode desligar e ligar o desbloqueio pelo controle remoto da TV.

 

Parabéns pela aquisição... :)

Editado por WallaceVidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dar mais detalhes sobre esse procedimento?

 

Em que tela faz esse processo?

O bloqueio e desbolqueio da tela pode ser feito plugando um pino P2 (fone de ouvido) na entrada auxiliar, ao lado do USB.

Colocando o pino bloqueia e retirando desbloqueia.

Carros como comando do som no volante 14/15 é só segurar a tecla mute.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bloqueio e desbolqueio da tela pode ser feito plugando um pino P2 (fone de ouvido) na entrada auxiliar, ao lado do USB.

Colocando o pino bloqueia e retirando desbloqueia.

Carros como comando do som no volante 14/15 é só segurar a tecla mute.

Espero ter ajudado.

 

Esse procedimento é CASKA ou FAAFTECH?

 

No meu caso é CASKA, fiz pelo controle remoto apertando quatro vezes o botão sem nome que fica acima do botão número 1 do controle remoto e em seguida apertando o botão enter.

 

Sds.

Editado por WallaceVidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse procedimento é CASKA ou FAAFTECH?

 

No meu caso é CASKA, fiz pelo controle remoto apertando quatro vezes o botão sem nome que fica acima do botão número 1 do controle remoto e em seguida apertando o botão enter.

 

Sds.

 

Bom dia,

 

Procedimento da interface Faaftech. 

No caso da Caska se alguém puder tentar aí pra ver se funciona seria bom, pois é muito simples usando o pino P2.

Valew turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Joacir,

 

Acredito que eles devem ter conectado o computador para liberar a câmera de ré do mylink...

 

O desbloqueio do vídeo em movimento é feito pelo próprio box de TV digital, não precisa conectar computador para que ele faça o desbloqueio do vídeo não, tanto que você pode desligar e ligar o desbloqueio pelo controle remoto da TV.

 

Parabéns pela aquisição... :)

 

O meu já tinha câmera de ré instalada e funcionando, não tentei ainda o procedimento que você falou, para desbloqueio e bloqueio pelo controle, assim tirando esta duvida definitivamente. Inclusive a pessoa que estava me atendendo disse uma hora lá, que o meu carro estava sendo levado para conexão ao micro para desbloqueio dos videos em movimento.

 

Fiquei satisfeito com a compra, a qualidade da imagem da TV e bem legal, diferente de outras que ja testei que quando o carro tava em movimento ficava uma droga, esta fica perfeita o tempo todo, continuo com a garantia e suporte da css. Se optasse pelo da faftech, mesmo com as reduções atuais ainda ficaria mais caro.

 

Já que quando comprei não tive como comprar sem mylink, do jeito que está atende minhas necessidades, só falta agora aumentar o volume, que acho baixo, não para colocar caixa e uso externo como alguns fazem mais para ouvir dentro do carro mesmo. Ligando um modulo com os falantes que coloquei nas portas, em substituição aos originais já tá de boa para mim.

Editado por Joacir
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joacir, adicionou na concessionária? e foi quanto?

 

O preco normal que me passarm foi de 950, mas depois de uma conversa deixaram por 850, vi em outros posts ai que a galera achou um pouco mais barato em outras concessionarias, mas aqui em minha cidade o preco era esse nas 2 que consultei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal boa noite,

 

Alguém aqui do fórum com um Onix automático fez a instalação dessa TV digital vendida pela Chevrolet?

Estou tendo um problema que descobri hoje, depois de instalar a TV o controle de cruzeiro não funciona mais! Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema ou que fez a instalação e não está com esse problema.

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

 

Alguém aqui do fórum com um Onix automático fez a instalação dessa TV digital vendida pela Chevrolet?

Estou tendo um problema que descobri hoje, depois de instalar a TV o controle de cruzeiro não funciona mais! Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema ou que fez a instalação e não está com esse problema.

 

Desde já obrigado.

 

AndreMoreno, eu instalei o Módulo de TV Digital original Chevrolet no meu Tracker.

O piloto automático está funcionando normalmente.

 

http://www.trackerbrasil.com/2015/01/modulo-de-tv-digital-do-chevrolet.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo colocar este módulo original na concessionária (TV + Câmera de Ré = R$1230,00), mas o pessoal lá me disse que não liberava vídeo em movimento (USB) daí não compensa pra mim, disse para eles verificarem melhor isso porque possam estar enganados, vou esperar o retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo colocar este módulo original na concessionária (TV + Câmera de Ré = R$1230,00), mas o pessoal lá me disse que não liberava vídeo em movimento (USB) daí não compensa pra mim, disse para eles verificarem melhor isso porque possam estar enganados, vou esperar o retorno...

Liguei na concessionária e confirmei se o modelo seria o CN926 e ela confirmou que sim mas disse que não liberaria o vídeo em movimento, compensa arriscar? R$1230,00 é muito caro pelo módulo + câmera de ré?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo colocar este módulo original na concessionária (TV + Câmera de Ré = R$1230,00), mas o pessoal lá me disse que não liberava vídeo em movimento (USB) daí não compensa pra mim, disse para eles verificarem melhor isso porque possam estar enganados, vou esperar o retorno...

 

Eu coloquei no meu Tracker o módulo de TV digital original Chevrolet por R$950,00 em 6 vezes sem juros.

O vídeo ficou desbloqueado com o carro em movimento. Tanto para a TV quanto para os vídeos que são executados na tela do MyLink via USB.

Aliás, eu comprei este módulo original nem foi tanto pela TV Digital e sim pelo fato de desbloquear o vídeo com o carro em movimento.

 

Muito estranho... veja na segunda foto que postei no meu blog que no manual está escrito o modelo CN926 e o vídeo está desbloqueado tanto da TV quanto para USB.

 

http://www.trackerbrasil.com/2015/01/modulo-de-tv-digital-do-chevrolet.html

Editado por Flavio.mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.