Auto Falantes


Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui. Meu Onix LT 1.0 chega esta semana. Resolvi pegar sem MyLink, mas com a Central Multimídia da Chevrolet e pelo que pude notar, só vem com os dois auto falantes nas portas dianteiras, certo? Alguma dica se dá pra colocar mais dois nas portas traseiras sem muito transtorno? Fica um som legal ou tem que dar mais um UP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hum, entendi, magellabe! É que na nota fiscal reparei que a quantidade de auto falantes que consta é exatamente 2. Mas vamos ver como vai ficar! Valeu!

 

Os carros com MyLink vem com 4 autofalantes, um em cada porta. Como o seu carro é sem ML, pelo o que entendi foram instalados apenas dois autofalantes mesmo... É possível instalar nas demais portas, mas será necessário puxar a fiação...

Quanto à qualidade, vai do gosto, para mim o original é o suficiente...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVATO aqui e no som!!! rs

 

alfredoneto, blz??

 

Tbm sou novato no CLUBE DO ONIX, e estou com uma dúvida parecida.

Comprei um ONIX LT 1.0 2015 sem MyLink. Pelo que entendi, só vem com a fiação e chicote CURTO :dodgy: , sem nenhum falante.

 

Andei pesquisando alguns falantes no Mercado livre e achei um modelo BOMPER 280w RMS todos 6". E um modulo TARAMPS Ts400 Digital 4 canais. 

 

 

MINHAS DÚVIDAS:

1- Os falantes de 6" são compatíveis com o ONIX nas 4 portas??

2- Quero instalar um CD player simples agora e futuramente uma central multimidia, com esse modulo o som fica com boa qualidade sem precisar de mais nada?? 

 

 

LINKS Mercado Livre:

- FALANTES: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564249193-kit-alto-falantes-bomber-onix-cobalt-spin-280w-rms-original-_JM

- MÓDULO: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574932855-modulo-taramps-ts400-digital-4canais-caborca-frete-gratis-_JM#questionText

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

NOVATO aqui e no som!!! rs

 

alfredoneto, blz??

 

Tbm sou novato no CLUBE DO ONIX, e estou com uma dúvida parecida.

Comprei um ONIX LT 1.0 2015 sem MyLink. Pelo que entendi, só vem com a fiação e chicote CURTO :dodgy: , sem nenhum falante.

 

Andei pesquisando alguns falantes no Mercado livre e achei um modelo BOMPER 280w RMS todos 6". E um modulo TARAMPS Ts400 Digital 4 canais. 

 

 

MINHAS DÚVIDAS:

1- Os falantes de 6" são compatíveis com o ONIX nas 4 portas??

2- Quero instalar um CD player simples agora e futuramente uma central multimidia, com esse modulo o som fica com boa qualidade sem precisar de mais nada?? 

 

 

LINKS Mercado Livre:

- FALANTES: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564249193-kit-alto-falantes-bomber-onix-cobalt-spin-280w-rms-original-_JM

- MÓDULO: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574932855-modulo-taramps-ts400-digital-4canais-caborca-frete-gratis-_JM#questionText

Não entendo muito de instalações e coisa e tal, gosto de um som atraente, com graves bem definidos . No meu Celta, eu tinha uma tampa com 4 flats quadriaxial e nas portas dois de 6" Selenium Professional todos ligados a um módulo. Se não ficar pelo menos com um pouco de qualidade, com certeza vou modificar tudo.

Pode deixar que coloco sim, ainda estou ansioso pra pegar o meu Branquinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi gente, blz? Finalmente estou com meu Branquinho, ainda não tirei foto pois estou querendo envelopar o teto, com relação ao som, veio com os alto falantes nas quatro portas e a qualidade de som é muito boa, acho que depois colocarei um sub woofer pra melhorar os graves. Se alguém tiver dicas... Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.