Posts Recomendados


  • 2 semanas depois...

Pessoal, to afim de colocar rodas esportivas no meu onix 1.0 que veio com rodas 14" com calotas, gosto da 17" mas acho que pesa no bolso por causa do valor do conjunto (Rodas e pneus) fica mesmo bacana com as 15" ou nem dá tanta diferença?

 

Bom dia Allan,

 

Se você ainda quiser as rodas, temos uma variedade de rodas, segue o link:

 

http://www.tuningparts.com.br/encontre/chevrolet-onix-2013-2015/?c=1243

 

Qualquer dúvida é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer estranho,mas estou querendo colacar rodas (eportivas) diamantaddas aro 13 no lugar das de ferro aro 15, sera que afeta alguma coisa na parte mcanica do carro, posso passar do aro 15 para o 13 sem problemas .

Anderson, mudando para uma roda 13 você corre o risco de perder estabilidade do carro em curvas dependendo do perfil do pneus também! Não é muito aconselhável diminuir a polegada das rodas originais, mas em relação ao consumo acho que não muda muita coisa não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei roda 15 no meu 1.0  pra mim ficou legal so achei que o pneu 55 deixou um vão no para lama to pensando em troca só os pneus ,colocar o 65 ,queria saber qual o tamanho da roda que posso colocar e se altera ou prejudica a suspensão e a  direção hidráulica caso coloque uma roda maior e um pneu mais largo

OBS depois coloco as fotos pra voceis verem como ficou o meu onix com as rodas 15 blz falow 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com perfil 65 seu carro pode ficar mais confortável! O meu é original 15 com pneus Bridgestone Turanza ER300 originais também!

Sobre as rodas maiores, há quem diga que até duas polegadas acima da roda original do carro é o "ideal", no caso seria uma roda aro 17 pra onix que vem com aro 15 originais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as minhas rodas sao a do vectra elegance 2010 grafite posso tentar fazer algum rolo pois os pneus estao zerados , e o carro ficou um pouquinho duro quando passa nos buracos mas acho q é pelo perfil mais baixo dos pneus as medidas sao 195 /55/r15   os pneus são pirelli  modelo phanto são muiitos bonitos por sinal vou tira uma foto e posta depois mas obrigado pela dica valeu 

Editado por And bass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.