Led No Farol Do Onix


Posts Recomendados


Fala galera, hj é mto comum utilizar led no farol, eu tbm gosto da idéia e então coloquei no meu AZUL SKY e ficou bacana!!!

O QUE VC ACHAM?????

Segue as fotos do meu...tentei tirar a noite pra realçar mas acho que ficaram boas as fotos!!!!

SAM_3372.JPG

SAM_3408.JPG

SAM_3409.JPG

SAM_3417.JPG SAM_3411.JPG

Ficou legal, eu quero fazer a mesma coisa, onde vc comprou essa fita de Led, e como vc instala ela tipo onde é a fiação,. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan, sou Aki da região de Campinas....comprei numa loja de materiais eletrônicos no centro de.campinas, paguei 30 dilmas o metro e eu mesmo instalei...na verdade foi uma instalação provisória até chegar o canceller que comprei...ai farei a instalação definitiva...é feita nos fios da luz de posição.... Super fácil e rápido...os leda ficam por fora mas fica bem lega!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os leds ficam aparentes sim, mas como toda adaptação não ficam perfeitos e a noite fica bem interessante...aí vai da pessoa né, vai do gosto...no meu caso achei que valeu a pena pela aparência que dá...Mas acho que tbm vai ter gente que pelo fato de ficar aparente não fica legal...!!!

 

Alan....

São os fios que levam energia até os faroletes/pingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os leds ficam aparentes sim, mas como toda adaptação não ficam perfeitos e a noite fica bem interessante...aí vai da pessoa né, vai do gosto...no meu caso achei que valeu a pena pela aparência que dá...Mas acho que tbm vai ter gente que pelo fato de ficar aparente não fica legal...!!!

 

Alan....

São os fios que levam energia até os faroletes/pingo

 

Vc tem razão, mas falei mais pq tem gente que faz o negocio grotesco so para ter LED a noite, rs.... Mas pela qualidade do material que vc usou já imagino que ficou bacana...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, alguns ficam feio mesmo, tbm já vi, esse que eu coloquei tem uma camada de silicone por cima....e por isso não fica tao em evidência.... Mas como eu queria um pouco mais forte então coloquei esse, mas tem um com fundo preto que é mais fraco e mais legal pois fica na cor escura do farol....mas ta legal assim...quem sabe dali um tempo eu troque...valeu pelo papo....abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Nessa foto ele esta ligado amigo, tenho mais fotos no link abaixo clique para ver meu Onix está nas ultimas fotos.

Boa tarde amigo, ressuscitando o tópico, os leds ficam acesos de dia também, mesmo com o farol apagado, como em alguns carros mais novos?

http://www.carpress.com.br/imagens/59457.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, ressuscitando o tópico, os leds ficam acesos de dia também, mesmo com o farol apagado, como em alguns carros mais novos?

http://www.carpress.com.br/imagens/59457.jpg

 

No meu caso liguei junto com a lanterna, ou seja, qdo liga a lanterna os leds ligam tbm, mais pode ser ligado direto sem problema algum, sendo assim qdo virar a chave já liga os leds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.