Posts Recomendados

Fala galera,

 

Comprei meu onix 1.0 LT 2015 e diferente das versões anteriores há buracos no para choque que eu imaginava que fosse para colocar a lanterna de Milha assim como o Fox.

 

Não encontrei nenhuma foto, nem lanterna pra vender,nada...

 

Queria saber pra que diabos esses buracos servem? Se for pra estética a chevrolet pisou na bola.

 

Os buracos que estou falando estão em anexo.

 

 

post-32133-0-81336000-1405038069_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acredito que isso seja para colocar olho de gato, que nem no HB20. Pois já sabemos q GM quer lucro sempre, então, tem-se que comprar posteriormente o acessório, e o que deve tá acontecendo é que as css ainda não possuem a peça em estoque e nem o conhecimento de tal. Penso assim.

Hyundai+HB+20+Branco+%2810%29.JPG

 

*a lanterna proposta pelo colega Ney acima, com certeza não é compatível com o espaço. Notem a grande diferença dos formatos.

 

Abç.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no site da chevrolet se tinha como opcional mas não encontrei.

http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html

Ai creio que estão todos acessórios opcionais.

Eu particularmente achei feio esses buracos, vou envelopar meu para choque pra disfarçar um pouco.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o prisma 2014 numa queima de estoque... aproveitei a oportunidade... meu irmão trabalha numa cc e falou que os para-choques dos modelos 2015 seriam diferentes (como você percebeu)... e já tinha alguns modelos... por exemplo, os para-choques da versão LT não tem mais espera para farol de neblina...

esse detalhe de trás eu não sei para que serve... também perguntei e a princípio seria só estético...

a gm tem projeto de tornar o onix um carro mais popular, barateando os componentes (vide para-choque de peça única) e aos poucos tirando o celta, que já tem menos modelos em 2015...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei no site da chevrolet se tinha como opcional mas não encontrei.

http://www.chevrolet.com.br/carros/onix/acessorios.html

Ai creio que estão todos acessórios opcionais.

Eu particularmente achei feio esses buracos, vou envelopar meu para choque pra disfarçar um pouco.

Abs

Tbm já tinha olhado nesta lista e não achei nada...

Acredito que mesmo se a GM não lançar, ou lançar muito depois, o mercado paralelo se adiante e crie algum acessório, ou mesmo o olho de gato pra pôr aí.

 

Abç.

 

eu comprei o prisma 2014 numa queima de estoque... aproveitei a oportunidade... meu irmão trabalha numa cc e falou que os para-choques dos modelos 2015 seriam diferentes (como você percebeu)... e já tinha alguns modelos... por exemplo, os para-choques da versão LT não tem mais espera para farol de neblina...

esse detalhe de trás eu não sei para que serve... também perguntei e a princípio seria só estético...

a gm tem projeto de tornar o onix um carro mais popular, barateando os componentes (vide para-choque de peça única) e aos poucos tirando o celta, que já tem menos modelos em 2015...

Perdoe-me discordar, amigo, mas isto do onix se tornar "um carro mais popular", ERA o que se pensava, lá no seu lançamento em 2012, quando ele partiu dos R$ 29.990, preço até então, compreensível, e possuía mais detalhes/acessórios. Hoje, com esse "pela" que estão a fazer nele ano após ano, e o seu valor inicial que saltou, em menos de 2 anos para R$ 33.996, faz com que mude completamente o rumo da história.

Quanto ao para-choque dos novos LT 1.0 (que são iguais os da versão LS), ele possui sim a marcação para a colocação dos neblinas, só que é pelo lado interno e o difícil é encontrar estes faróis para ele, ou melhor, as molduras para ele, pois os faróis são os mesmos do outro para-choque, pois até msm nas css a galera relata aqui que não encontra.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso seja para colocar olho de gato, que nem no HB20. Pois já sabemos q GM quer lucro sempre, então, tem-se que comprar posteriormente o acessório, e o que deve tá acontecendo é que as css ainda não possuem a peça em estoque e nem o conhecimento de tal. Penso assim.

Hyundai+HB+20+Branco+%2810%29.JPG

 

*a lanterna proposta pelo colega Ney acima, com certeza não é compatível com o espaço. Notem a grande diferença dos formatos.

 

Abç.

A lanterna do Onix tem o refletivo (olho de gato) integrado, por isso não tem esse detalhe no parachoque, até porque faz parte da legislação ter os refletivos na traseira do veículo...

Quanto ao parachoque modelo LS, quando vejo sempre penso que é possível adaptar algo ali, pensaria até numa lanterna de neblina, no estilo Cruze Sport6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe-me discordar, amigo, mas isto do onix se tornar "um carro mais popular", ERA o que se pensava, lá no seu lançamento em 2012, quando ele partiu dos R$ 29.990, preço até então, compreensível, e possuía mais detalhes/acessórios. Hoje, com esse "pela" que estão a fazer nele ano após ano, e o seu valor inicial que saltou, em menos de 2 anos para R$ 33.996, faz com que mude completamente o rumo da história.

.

Entao... Estao pelando ele justamente para o preco nao saltar ainda mais, logo deixando ele mais "popular"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao... Estao pelando ele justamente para o preco nao saltar ainda mais, logo deixando ele mais "popular"...

Neste caso é bom nem sonharmos em quanto ficaria o valor inicial se tivessem deixado ele com tava ou melhorado...rsrs Os 33.996 que mencionei, com certeza a esta altura estariam em +/- uns 40 paus. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar o meu amanhã 1.0 Lt modelo 2015. Duas coisas que notei de diferentes: os para-choques e as saídas de ar não são mais cromadas. Dei azar pois os modelos anteriores são mas bonitos. Perguntei sobre estes buracos no para-choque, a Chevrolet  não tem olho de gato e nenhum outro acessório para esse buraco. O carro piorou em vez de melhorar. Sorte de quem comprou antes. kkkk

Editado por lucca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deram uma depenada no carro geral ate parachoque.
Achei um absurdo tirarem a espera do farol de neblina.
Fora o preço que vai pagar 40 mil no minimo por um LT.
O meu 2013 tem tudo e saiu bem mais em conta,
Não sei se teria coragem de dar 40 mil em um carro pelado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Comprei meu onix 1.0 LT 2015 e diferente das versões anteriores há buracos no para choque que eu imaginava que fosse para colocar a lanterna de Milha assim como o Fox.

Não encontrei nenhuma foto, nem lanterna pra vender,nada...

Queria saber pra que diabos esses buracos servem? Se for pra estética a chevrolet pisou na bola.

Os buracos que estou falando estão em anexo.

Tem um membro que colocou, mas o dele é só de reflexo igual do hb20 procura na garagem do clube, é um ônix ls branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um do jeito que eu estava querendo.

 

Ele disse que cortou um triangulo e fixou nos buracos.

 

Vou tentar fazer igual mas com a parte de baixo do para-choque preto.

Achei que ficou bacana... Boa idéia!

É de alguém do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo o que li no post, essa foto é montagem....

"Previsão depois de acabado (faltou a roda e o aerofólio)"..

 

Ainda não tem foto com o olho de gato instalado... Mas que qualquer forma, a idéia é boa e deve ficar legal....

Editado por WDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.