Barulho No Motor Com Rotação Acima De 3.000Rpm


Posts Recomendados

Boa tarde a todos;

 

Tenho um Onix lt 1.0 e algum tempo tenho notado q acima de 3.000rpm escuto um barulho de assobio, tipo aceleração com motores turbo. É como se alguma correia estivesse pesando no motor.

Alguém sabe oque isso seria?

Não tem relação com o cambio, pois andando coloquei no ponto morto e acelerando o barulho continua.

Conforme acelero o barulho aumenta.

Ainda falta 1.000 km para a revisão dos 10.000km.

 

Muito Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olhe ontem a noite todo motor e não consegui identificar de onde vem o assobio no motor,  chegando a 3.000RPM já da para escutar bem dentro do carro. Parece barulho de um carro turbo, da sensação que o carro fica pesado.

 

assim que chegar no 10.000 KM vou levar na concessionária, pois estou um pouco assustado.

 

Ontem andei com outro Onix do mesmo modelo e o barulho é bem diferente do meu. a impressão que da seria de correia raspando continuamente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,  caso for de serventia, na CSS foi localizado o problema com o assobio do motor, era uma chapa logo ao lado do carter, estava com os parafusos soltos.

Além disso, o compreensor de ar condicionado estava rangendo ( vai ser trocado assim que a GM enviar outro para  a CSS realizar a substituição).

 

Segue foto do local (seta vermelha)...

 

 

Grato.

post-32637-0-26911900-1406230425_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.