Farol Marca Arteb É O Mesmo Da Gm?


fabricio8800

Posts Recomendados

Farol marca Arteb é o mesmo da GM? Preciso comprar um farol novo e gostaria de saber se essa marca é a usada pela GM? Caso não seja, vocês recomendam algum lugar onde eu possa comprar o original com um preço melhor que o da concessionária (R$479,00)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo que eu saiba, o original do Onix é VALEO, mas parece que a ARTEB e VALEO é a mesma coisa. Procura no Mercado Livre que tem várias opções mais em conta do que na CSS.

 

Eu dei uma olhada no Mercado Livre, mas não quero arriscar em outras marcas porque já tive problemas com peças que não eram originais, quero um produto de qualidade igual ao original, na dúvida ainda prefiro pagar um pouco a mais na concessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei minha lanterna traseira esquerda (manobrista quebrou a minha... ¬¬) no ML, era da VALEO - é IDÊNTICA à original, nenhuma diferença, e é muito boa. Eu não tenho experiência com a ARTEB... mas você pode fazer o seguinte - desmonta o farol quebrado e olha a marca! Se for ARTEB, compra tranquilo! Senão... daí vc pensa em comprar na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui comprar o farol hoje e segundo o vendedor tem dois modelos de farol considerando a parte dos encaixes e fixação, eu não sabia dessa informação mas foi o que o vendedor me falou, o meu é mesmo da Arteb e me custou R$ 385,00, não sei porque a GM fez isso de ter dois modelos de encaixes diferentes.

Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui comprar o farol hoje e segundo o vendedor tem dois modelos de farol considerando a parte dos encaixes e fixação, eu não sabia dessa informação mas foi o que o vendedor me falou, o meu é mesmo da Arteb e me custou R$ 385,00, não sei porque a GM fez isso de ter dois modelos de encaixes diferentes.

É simples: pra nos confundir mais e fazer termos prejuízos ao comprarmos um modelo incompatível.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que an

Bom, fui comprar o farol hoje e segundo o vendedor tem dois modelos de farol considerando a parte dos encaixes e fixação, eu não sabia dessa informação mas foi o que o vendedor me falou, o meu é mesmo da Arteb e me custou R$ 385,00, não sei porque a GM fez isso de ter dois modelos de encaixes diferentes.

eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que ano?

A lanterna traseira é da VALEO. O farol eu não sei, mas acho que ARTEB seja original, pelo que eu li. É igual aos vidros, que podem ser da SAINT-GOBAIN ou da FUYAO - ambas originais.

tem certeza que a lanterna é valeo? rs

desmontei aki a lanterna e a minha é arteb. código do produto 52047650. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que an

eu também tou querendo saber isso... o seu onix é de que ano?

tem certeza que a lanterna é valeo? rs

desmontei aki a lanterna e a minha é arteb. código do produto 52047650. :)

 

Meu Onix é 2013/2014, tem um selo colado atras do farol que você pode verificar isso sem desmontar nada caso o selo ainda esteja legível, no meu caso já não era possível mais ler o que estava escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.