Chave Canivete!


Posts Recomendados


Como o amigo acima já disse, na net, especialmente no ML vc encontrará a chave para vender. O que sairá mais caro é a codificação dela. E tbm não sei se é possível inserir os comandos do seu alarme nela. Mas, se for apenas a chave msmo simples no formato canivete q vc esteja afim, seja fácil.

 

Já se procura uma coisa mais completa e direta, tipo, comandos 100% iguais os de fábrica, inclusive com abertura da mala, creio aí o negócio fica mais $$$$ério e só possa ser feito na css, o que sairá muuuuito salgado.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Peguei o meu Onix LT ontem, e o gerente disse que a chave canivete com os comandos não era possível de adaptação, na versão LS... Poderia ter até a mesma estrutura, mas não funcionará os botões ( info do ger da css )
Possível é, mas dá muito trabalho, e o preço que vc vai gastar dava pra comprar o Lt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Tenho um onix LS e aquela chavinha feia me incomoda haha. Alguem sabe se tem como fazer a teoca para por a canivete? O custo? Tenho alarme positron... Obrigado

Conseguiu?

 

Estou querendo fazer o mesmo, porem sem sucesso até momento.

Liguei na CSS disseram que não é possível. Alguns chaveiros também e falaram o mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal.. Tenho um Onix modelo LT 2015 .

O rapaz que tem o alarme positron e mais fácil só comprar um chave canivete positron custa uns R$ 60,00 ( mercado car, mercado livre e OLX ).

Eles vão codificar pra vc custa uns R$ 20,00 ai funciona normalmente o alarme, a chave precisa levar ambas no chaveiro pra fazer a copia o valor varia um pouco ai .

Os demais e mais complicado pois na CC um chave nova canivete sai R$ 700,00 para os LT para modelos LS o alarme e diferente precisa adaptar muita coisa no alarme original . Se quiser gastar menos e não tiver medo de perde a garantia instala o alarme a parte e seja feliz ( positron ou olimpus ) ambos possuem chave canivete e o funcionamento e bem similar aos da GM.

Espero ter ajudado .

 

chave-canivete-px80-positron-universal-alarme-Connect-Parts--1-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caso tenha instalado o alarme na CSS você tem na mão aí um alarme modelo corujinha com símbolo da GM, o fabricante desse alarme é a pósitron! Existem anúncios no ML que vendem chaves no modelo padrão da linha com uma placa compatível com esse alarme. Após a compra basta abrir sua chave retirar o transponder, colocar na chave nova, levar no chaveiro para moldar a lâmina.

Segundo passo..; gire a chave na ignição  e aperte botão do alarme no canto superior esquerdo do motorista, quando escutar as buzinas precione o botão de abrir e fechar e o alarme irá reconhecer o novo controle ( faça com as portas fechadas). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

tenho uma duvida, sera que alguém pode me ajudar?

comprei um Onix seminovo de um particular, veio com tudo completo só achei estranha a chave reserva...ela não deveria ser canivete que nem a chave principal e ter os botões para controlar o alarme?? como faço pra abrir o carro com a chave reserva sem disparar o alarme no caso de perda da principal???Help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Claudia Midori disse:

tenho uma duvida, sera que alguém pode me ajudar?

comprei um Onix seminovo de um particular, veio com tudo completo só achei estranha a chave reserva...ela não deveria ser canivete que nem a chave principal e ter os botões para controlar o alarme?? como faço pra abrir o carro com a chave reserva sem disparar o alarme no caso de perda da principal???Help!!!

A chave reserva é simples sem os comandos.

Vc pode comprar no mercado livre e mandar no chaveiro para fazer uma igual a original.

O carro estando com alarme ativado vc pode abrir que irá disparar o alarme,mas o toque são curtos.Ai vc coloca a chave no contato e vira como fosse lugar o carro que irá desligar o alarme.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.