Capa De Couro Ecológico


Posts Recomendados


Ficou show mesmo, custou 350, a cor da linha foi eu que escolhi, pois não achamos a cor da linha original, depois quero comprar os mini tapetes laranja pra da uma combinada aí posto mais fotos!!!

Entendi. Mas vc comprou-as feitas ou mandou fazê-las sob medida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Jailton,

Você sabe me dizer se este tipo de couro fica "colando" na pele em dias mais quentes?

 

Parceiro coloquei ontem anoite ainda não tive tempo de da um rolé de dia, mais tinha uma dessas no meu corsinha esquentava um pouco mais nada que com o ar ligado não resolva blz abraço!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera do club coloquei hoje, não consegui tirar uma foto mais show, mas ta aí uma que ficou como vejo aqui!a5evupa3.jpgeva3a3az.jpg

amigo, este seu amigo faz pra mim e manda via correios?

Se puder perguntar pra ele dessa mesma maneira que o seu quanto fica pra fazer e mandar pra mim via correio para o cep 89256-570.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiu por quanto?

Ele já respondeu, veja:

 

 

Ficou show mesmo, custou 350, a cor da linha foi eu que escolhi, pois não achamos a cor da linha original, depois quero comprar os mini tapetes laranja pra da uma combinada aí posto mais fotos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.