Interruptor De Luz Paralelo Com Neblina(Para Quem Já Instalou)


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O interruptor do meu LT 14/15 desencaixou do painel do nada.

Fui acionar a lanterna e o farol baixo simplesmente se soltou.

Como estava com o carro em movimento não conseguia encaixar.

Assim que cheguei em casa tentei encaixar,mas não se encaixava.

Acabei quebrando umas das travas tentando puxar porque parecia que estava mais baixo.

Coloquei ele quebrado e forçando o encaixe acabou encaixando.

Mas acho que ficou meio torto.

Pelos menos ficou encaixado.

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  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Em 28/08/2014 at 11:48, dessu disse:

Galera eu instalei o farol de milha paralelo como se fosse original (na gambiarra claro), a princípio eu tentei fazer um plug para ficar preso na caixa de fusível, não consegui, tentei outras coisas, mas a única que resolveu foi descascar o fio e coloca-lo direto no conector B2 (não dobre o fio para colocar no conector, pois não caberá o pino da caixa de fusível), na parte de cima eu puxei a ponta do fio para o lado (para facilitar a passagem do pino da caixa de fusível) e deu certo, pq o fio que vem direto dos faróis é um pouco grosso (em comparação com os demais fios do kit), ao fixar a caixa de fusível no lugar pino prendeu bem o fio, a menos que alguém puxe com força não vai soltar, bom essa foi minha alternativa para não ter q passar fios para dentro do carro, tenho certeza que aparecerão outras, segue abaixo foto de como ficou o fio (a foto não ficou muito boa, mas da pra ter uma idéia), esta foto eu tirei depois de usar o farol por 3 dias, mesmo tirando e colocando a caixa de fusível 2 vezes o fio não saiu do lugar.

 

https://imageshack.com/i/id2H3upcj

 

Obs: não foi necessário usar relé, módulo nem o fusível q veio junto, e ficou perfeito 

Amigo, como você fez para adaptar a fiação? Eu n entendo MT de elétrica, e no kit paralelo que comprei veio um relé já conectado na fiação, um plug para passar para dentro do carro para conectar em um botão, um fusível com um fio solto em uma ponta, um fio para pos-chave, e um terra. Tudo isso já conectado, aí como adaptar para conectar na caixa de fusíveis e ficar original

 

Editado por Evertoncidiz
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  • 3 meses depois...

Galera, comprei recentemente um Onix Joy 1.0 2017/2018 (ainda não recebi o carro) e estou querendo instalar um farol de neblina nele. Já comprei o kit, conforme abaixo:

https://www.connectparts.com.br/kit-farol-de-milha-onix-ls-lt-2014-a-2015-com-moldura-botao-modelo-original-66406/p?idsku=2029607&gclid=CjwKCAiA1uHSBRBUEiwAkBCtzXj63KH0Q_BABwLvvxtL9RtJf2ngVFa9_g2vFTiRpovJm1a8sjo03RoC5eYQAvD_BwE

 

Depois que concluí a compra percebi que o botão do farol que comprei vem com LED na cor azul e o Onix Joy tem mostrador do painel e botões na cor Ambar. Será que vai ficar muito estranho? Qual a opinião de vocês?

Já soube que a variação da intensidade do painel não vai funcionar nessa versão, porém comprei mesmo pelo farol de neblina. O que acham?

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