Interruptor De Luz Paralelo Com Neblina(Para Quem Já Instalou)

Boa noite amigos, estou a fim de comprar o kit paralelo do farol de neblina para meu Prisma. Minha dúvida é a seguinte, fui informado que o interruptor paralelo (como do link a baixo, por exemplo) é de um azul mais escuro, caso alguém ai já tenha instalado este kit, poderia postar umas fotos de como fica quando aceso? Se possível uma foto em que mostre outra parte iluminada junto para comparação. Obrigado.

Editado por Fabio Stein

Não seria interessante vc perguntar ao vendedor CDS aqui do fórum por quanto ele vende o farol de neblina original para vc?

Assim não correria o risco da iluminação do interruptor ficar diferente. Bem, é só uma ideia.

Espero ter ajudado.

Espero ter ajudado.

Opa, pra te falar a verdade a princípio queria ver como fica, caso não fique legal eu consigo aqui na minha cidade um interruptor original, conheço um cara da oficina... Estou mais curioso para saber o quão diferente é.

Entendi. Vi no tópico do CDS que aumentou o preço. Então se vc comprar o paralelo e não gostar da iluminação, vc tem essa opção de comprar um interruptor original na sua cidade. Aí é só fazer as contas e ver qual que sairá mais em conta.

Vlw!

• Like 1

Percebi que alguns anúncios de farol de neblina, o botão difere do original no quesito da varição da luz do painel. O meu ele é liso, no dos anúncios, alguns tem uma protuberância em seu meio.

As imagens abaixo explicam melhor.

Protuberância:

kit-farol-milha-neblina-novo-prisma-onix

Sem a protuberância e igual ao meu:

botao_farol_de_milha_neblina_onix_cobalt

Não é o mesmo botão do nosso Onix, mas dá pra ter uma ideia como ele é. O mede de comprar esses do ML é a cor. O painel e o resto do carro azul piscina e chegar um azul comum é !#@&*%$!!! rsrs

Nesse site aqui Thersyw aparenta ser original: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

O que tu acha?

OBS: Acabei de fazer uma pergunta no site em relação a isso, esperar a reposta e ver no que dá.

Editado por Vilanova

O que tu acha?

Parece ser sim. Só não podemos esquecer q tem imitação/paralelo de todo jeito... daí só vendo e testando pessoalmente mesmo pra saber...

Perguntei no site essa questão da cor do botão e eles não souberam me responder. E fiz outra pergunta, caso a luz seja diferente do original e se poderia devolver, eles falaram que sim.

Então possa ser que os Onix hoje estejam saindo com esse tipo de botão jeferson. Foi interessante você postar isso, valeu mesmo!!!

Abraços

• Like 1

Vilanova, você vai comprar o paralelo? eu tou querendo comprar também, como eu tou sem dinheiro, e se você comprar primeiro que eu, vc posta fotos dele ligado para nós vermos como ele é? Pode ser? Será que ele mostra que tá ligado no painel?

• Like 1

Bom, falei com um cara no clube do prisma, pedi se o kit do lt dele era original ou paralelo, e no caso de ser paralelo se a cor era igual, segue a resposta dele:

"Fabio Stein » Paralelo, porem identico ao original! Os botoes sao da mesma cor de iluminacao, e o painel acende conforme aciono o botao de neblida, vem com regulador de claridade das luzes tmb! o Xenon e o SUper Branco 6000k

No momento, nao posso tirar fotos, pois o carro esta na funilaria! Mas assim que possivel mando mais fotos para voces!"

Bom, nosso amigo do prisma clube respondeu, pedi onde ele comprou e segue a baixo sua resposta.

"Santa Barbara dOeste - SP, o nome da loja eh Douglas Car Som e Acessorios

O Douglas trabalhou em uma concessionaria da Ford por mais de 10 anos, por isso e o unico que confio aqui da cidade rsrs..."

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.