H27 Do Farol De Milha Da Alper Alguém Colocou?


Posts Recomendados


Dê uma olhada no tópico http://clubedoonix.com.br/topic/9409-lampadas-phlilips-osram-e-alper

 

Eu coloquei e vou te falar que é muito ruim.

 

Ninguem fala bem delas.... melhor colocar um xenon mesmo né? agora fui pesquisar, e me disseram que tem que colocar um botão p ligar o xenon, q não pode ligar direto na chave, pq não aguenta... não entendi direito... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem fala bem delas.... melhor colocar um xenon mesmo né? agora fui pesquisar, e me disseram que tem que colocar um botão p ligar o xenon, q não pode ligar direto na chave, pq não aguenta... não entendi direito... 

 

Desconheço essa informação tem muitos aqui no Clube que usam xenon 6k e 8k e usam o botão original normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo eu utilizava e tirei ela, ela é branca puxada pro amarelo, porem eu utilizava a 5000k. segue fotos , caso tenha interesse nas lampadas usadas manda MPqqrx.jpg

aqui estava com farol original então da pra ter uma noção 

c2zm.jpg

 a diferença é muito pouca... queria mais azulada p cobinar com a tolanidade dos leds do farol baixo...  mas valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc ter ideia nesta foto eu usava Alper nos milhas

iluminacao.jpg

Nessa foto Xenon 6k nos milhas e com farol desligado... rs

xenon.jpg

Ney Viana vc tem o link desse seu xenon, e a marca q vc colocou?

Outra dúvida Minha é, depois de instalar esse xenon já vai ligar de boa ou tem q habilitar também,.

E tenho q comprar o botão de ligar o neblina né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney Viana vc tem o link desse seu xenon, e a marca q vc colocou?

Outra dúvida Minha é, depois de instalar esse xenon já vai ligar de boa ou tem q habilitar também,.

E tenho q comprar o botão de ligar o neblina né?

 

Comprei o xenon com o Edu. o xenon é plug&play instalou funcionou, agora se vc vai instalar o milha e seu Onix for 13/14 em diante tem q habilitar independente do xenon e comprando o milha já vai com o botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o xenon com o Edu. o xenon é plug&play instalou funcionou, agora se vc vai instalar o milha e seu Onix for 13/14 em diante tem q habilitar independente do xenon e comprando o milha já vai com o botão.

 

Ney o meu Onix eh 13/14, eu estou aguardando chegar o xenon 6000k chegar pra instalar no milha. Mas não entendi esse lance de habilitar (tem que fazer isso na cca?) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney o meu Onix eh 13/14, eu estou aguardando chegar o xenon 6000k chegar pra instalar no milha. Mas não entendi esse lance de habilitar (tem que fazer isso na cca?) 

 

Sim tem que habilitar os modelos de 13/14 em diante o milha senão mesmo depois de instalados corretamente não vai funcionar e por enqto só a CSS esta fazendo este desbloqueio algumas fazem gratuitamente outras estão cobrando em media uns 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem que habilitar os modelos de 13/14 em diante o milha senão mesmo depois de instalados corretamente não vai funcionar e por enqto só a CSS esta fazendo este desbloqueio algumas fazem gratuitamente outras estão cobrando em media uns 150.

 

Mas dai eu posso pedir pra um conhecido meu (que ja fez a instalação da camera de ré, som e pelicula) do carro colocar tudo no local e depois ir na cca pedir pra eles habilitarem? ou tem que ser feito tudo na cca? 

Obrigado pela atenção desde já!

PS: desculpa esse monte de pergunta é porque sou leigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dai eu posso pedir pra um conhecido meu (que ja fez a instalação da camera de ré, som e pelicula) do carro colocar tudo no local e depois ir na cca pedir pra eles habilitarem? ou tem que ser feito tudo na cca? 

Obrigado pela atenção desde já!

PS: desculpa esse monte de pergunta é porque sou leigo!

 

Pode sim, sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
18 horas atrás, Ney Viana disse:

Não lembro, mais sei que Alper é muito ruim 

É que no farol h4 eu tô com as osram NB unlimited

Elas são amarelas e branco bem de leve

Aí eu queria uma h27 pra combinar...

 

Mas pelo visto vou por um xenon de 6000k e pingo de 6000k

Ou senão xenon de 3000k e pingo led amarelo

Kkkkkk

18 horas atrás, Leonardo Spengler disse:

é uma bosta a alper, amarela e não ilumina nada, tanto a de milha quanto ao farol normal, vai de xenon no milha e de crystal vision ou extreme vision nos faróis!

Qual vc recomenda para os milhas? 

Que seja amarelada pois no farol baixo tô com osram NB unlimited

 

Editado por Marcelo T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo T. disse:

É que no farol h4 eu tô com as osram NB unlimited

Elas são amarelas e branco bem de leve

Aí eu queria uma h27 pra combinar...

 

Mas pelo visto vou por um xenon de 6000k e pingo de 6000k

Ou senão xenon de 3000k e pingo led amarelo

Kkkkkk

Qual vc recomenda para os milhas? 

Que seja amarelada pois no farol baixo tô com osram NB unlimited

 

amarela ou deixa a original ou coloca um xenon 3k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
10 horas atrás, Daniel Hernandes disse:

E essas lampadas effect blue que oferecem como acessorio na gm...no ltz elas ficam bem brancas. Alguem sabe que lampada é? Marca...temperatura da cor....etc. Nos milhas coloquei um xenon de 4200k, e sao bem brancos...queria deixar o farol o mais parecido possivel.

P_20160119_212235_1.jpg

Devem ser as blue vision da Philips ou osram.

Tem q ver as especificações mas se não me engano elas são 4300k. Mas acabam ficando azul por causa da lente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.