Bumble Bee Is Down! [Meu Onix Quebrou]


Posts Recomendados


Sim, essa questão de acomodação é verdade, mas o fato do carro está amarrado ou não é pelo seu modo de conduzir, ainda mais se for automático, infelizmente do ônix não sei como funciona essa parte do módulo do carro, mas. Carros como cobalt pra cima, pelo fato de terem 2 chaves canivetes, ele armazena pela chave, ou seja de você e sua mulher usa o carro todo dia, e cada um usa uma chave, sua "configurações" vão ser ativas através da chave.

 

:huh:

 

Infelizmente isso "non ecsiste" nos nossos carros....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Marcelo como ficou o documento e a km do carro? Como serão as revisões daqui pra frente visto q seu motor e zero e sua próxima revisão seria de 30k? O meu foi problema nas travas, e o bloco partiu vazou óleo e até teve uma labareda de fogo. Só q a CSS fica querendo desconversar, falaram isso um dia no outro não quiseram se comprometer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe levantar o tópico novamente, porém aredito que o mesmo acaba de ocorrer com meu carro.

 

No último dia 27, estava indo para um sítio e em aproximadamente 100Km/h meu carro começou a fazer um barulho muito

alto no motor e piscar a luz do motorzinho no painél. Parei no acostamento e ao tentar ligar novamente, nem ligava.

Diferete do Marcelo, meu carro não teve nenhum vazamento, nada aparente, apenas não ligava (o motor batia).

 

Meu carro tem 21k rodados, revisão dos 10K feita na CSS e a de 20K estava agendada para 02/01/15.

 

Liguei para o seguro e foram buscar o carro.

Na segunda pela manhã levei o mesmo para a CSS e informei o que tinha acontecido, devido a mesma estar cheia

devido final de ano, disseram que iriam olhar depois e me ligavam.

 

Na quarta passada eu liguei, solicitando um retorno, o chefe da oficina disse:"Travou o motor, enviei o laudo para a GM, estou aguardando o retorno deles!".

Aguardei as festas de fim de ano e tal, hoje liguei novamente. O chefe da oficina disse: "Abri no sábado o motor, vai ter que trocar, ainda estou aguardando

o parecer da GM para ver o que vai ser feito, assim que eles retornarem te ligo e explico como vai ser feito".

 

O caso é muito parecido com o do amigo Marcelo. Atualizo vocês assim que me retornarem, pois mais pessoas podem ter o problema.

 

Abs !

Preocupante este caso.

Qual ano do veiculo amigo?

Realizou trocas de oleo a cada 5000 km?

 

Acompanhando (de perto pq trabalho em Osasco rsrs), desejo sorte.

 

Abs.

 

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preocupante este caso.

Qual ano do veiculo amigo?

Realizou trocas de oleo a cada 5000 km?

 

Acompanhando (de perto pq trabalho em Osasco rsrs), desejo sorte.

 

Abs.

 

Mauro

 

Mauro, 12/13

A de 5K não precisou, somente a de 10k e estava agendada a de 20k quando aconteceu...

Ainda estou na briga, GM diz que aguarda um parecer da engenharia....

 

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros Colegas !! 

O meu onix 12/13 com seus 31490 KM, no dias 15/12/14 ás 22:30 teve seu motor "quebrado" por motivo das travas de segurança de válvulas, no dia seguinte as 09:00 levei até a concessionaria onde o comprei, fizeram o laudo e foi constatado realmente a quebra do motor por essas benditas travas, alias que eram para ter sido substituídas na revisão dos 20.000 KM e por algum esquecimento ou algo do tipo não foi realizado. Bom, recebi o carro dias 12/01/15 com o motor substituído. Até agora está tudo tranquilo com o carro.

Feriadão de ano novo que estava programado em viajar foi abortado infelizmente. Fora o transtorno de serviço + faculdade que precisei pedir socorro ao carro do meu pai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.