Luz Leve-Me Não Funciona!


Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Peguei meu carro nesta sexta feira dia 06/06, bom demais! Mas ao chegar em casa e fuçar tudo que eu podia, descobri que a função leve-me dele, nao esta funcionando! Ao travar as portas e ativar o alarme, os farois nao se acendem! Quando eu detravo as portas, os farois acendem, funcionando a opção siga-me perfeitamente.

 

Já fui nas configurações do veiculo pelo mylink, e a função esta ativa, desativei e ativei de novo, pra testar, mas nada! Continua sem funcionar! Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo???

 

Tenho um Onix 1.4 LT.

 

 

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia pessoal! Peguei meu carro nesta sexta feira dia 06/06, bom demais! Mas ao chegar em casa e fuçar tudo que eu podia, descobri que a função leve-me dele, nao esta funcionando! Ao travar as portas e ativar o alarme, os farois nao se acendem! Quando eu detravo as portas, os farois acendem, funcionando a opção siga-me perfeitamente.

Já fui nas configurações do veiculo pelo mylink, e a função esta ativa, desativei e ativei de novo, pra testar, mas nada! Continua sem funcionar! Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo???

Tenho um Onix 1.4 LT.

Obrigada!

A função leve-me apenas quano vc destrava o carro!

Quando vc for sair e travar, antes de travar precisa tar um toque na alavanca do farol alto, o farol se acendera, vc poderá travar o carro e entrar em casa e em 30 segundos ele apaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema algum.

Funciona exatamente como o colega acima mencionou, sendo a função leve-me quando desativa o alarme, q acendem-se os faróis; e a função siga-me quando puxa a alavanca do farol alto ao sair do veículo para manter os faróis baixos acesos após alguns segundos ao sair do carro.

Ao travar o veículo, ele apenas dá uma piscada nos nas luzes de alerta e não é pra acender os faróis, nem buzinar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há problema algum.

Funciona exatamente como o colega acima mencionou, sendo a função leve-me quando desativa o alarme, q acendem-se os faróis; e a função siga-me quando puxa a alavanca do farol alto ao sair do veículo para manter os faróis baixos acesos após alguns segundos ao sair do carro.

Ao travar o veículo, ele apenas dá uma piscada nos nas luzes de alerta e não é pra acender os faróis, nem buzinar.

Abç.

Ahhhh, nossa procurei em todo o manual pra ver direito como funcionava e nao achei nada! Vou fazer isso quando chegar a casa hoje! Obrigada!

A função leve-me apenas quano vc destrava o carro!

Quando vc for sair e travar, antes de travar precisa tar um toque na alavanca do farol alto, o farol se acendera, vc poderá travar o carro e entrar em casa e em 30 segundos ele apaga

Valeu Henrique! Nem imaginava que era isso! Fico mais aliviada, pelo menos não é nenhum defeito! rs Editado por jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E precisa fazer isso após desligar o motor, retirar a chave e abrir a porta do motorista... pode parecer trabalhoso, mas é automático depois que se acostuma. :)

Valeu Henrique! Nem imaginava que era isso! Fico mais aliviada, pelo menos não é nenhum defeito! rs

Esqueci esse detalhe kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E precisa fazer isso após desligar o motor, retirar a chave e abrir a porta do motorista... pode parecer trabalhoso, mas é automático depois que se acostuma. :)

Desligo motor, retiro a chave, desligo os farois??? rsrs.  Abro a porta, dou um toque no farol alto (puxo pra frente, ao inves de liga-lo ne? rsrs) aí so depois saio do carro, fecho e travo as portas?? Noh....realmente, parece muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligo motor, retiro a chave, desligo os farois??? rsrs.  Abro a porta, dou um toque no farol alto (puxo pra frente, ao inves de liga-lo ne? rsrs) aí so depois saio do carro, fecho e travo as portas?? Noh....realmente, parece muita coisa...

Exatamente isso. Mas não é trabalhoso, pois a única coisa de todo esse "ritual" um pouco "fora da rotina", é a puxada na alavanca do farol alto. Só!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso. Mas não é trabalhoso, pois a única coisa de todo esse "ritual" um pouco "fora da rotina", é a puxada na alavanca do farol alto. Só!

 

Abç.

Verdade! kkkkkk. Nem tinha parado pra pensar nisso! Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Olá pessoal.......fiz esse procedimento n o meu onix LT - 2019 SEM O MY LINK!

Desliguei o veículo com o botão de luz acionado e travei...........após 15 minutos a luz desligou sozinha.

Então ao destravar e liagr o veículo esse comando chamado " LEVE-ME " foi finalmente desligado.

Acho que chama muito a atenção quando se  destrava o alarme e  por isso optei por retirar.

Espero que o procedimento possa servir para todos os colegas que buscam a mesma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 28/08/2019 at 20:16, WASHINGTON305 disse:

Olá pessoal.......fiz esse procedimento n o meu onix LT - 2019 SEM O MY LINK!

Desliguei o veículo com o botão de luz acionado e travei...........após 15 minutos a luz desligou sozinha.

Então ao destravar e liagr o veículo esse comando chamado " LEVE-ME " foi finalmente desligado.

Acho que chama muito a atenção quando se  destrava o alarme e  por isso optei por retirar.

Espero que o procedimento possa servir para todos os colegas que buscam a mesma informação.

 

 

Em 05/09/2016 at 19:44, Ricardo borges disse:

Pessoal a lanterna e a lateral ou a luz interna ??? Pois quero desativar siga me

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.