Atualização Do Mylink


Posts Recomendados

Bem pessoal estou desde o dia 24/05/2014 tentando atualizar o meu mylink  com a versão nova que saiu em 20/03/2014 na css eles fazem tudo certo mas chega na hora de baixar os arquivos da atualização que são 105mb não baixa fica travado, contatei o suporte da GM relatando o problema dali três dias me ligou a central da Gm  me falando que vão fazer o possível para resolver o problema, pergunto a todos aqui do fórum alguém da sabendo de alguma coisa deste tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


meus amigos essa atualização de software e wadware do mylink e as versões que vem no mylink do ônix 2014 2014, mas eu não consegui o arquivo ainda porque a css não ta conseguindo baixar os arquivos que são três arquivos que da um total de 105mb, assim que der eu vou postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber as novidades desse up. Era para mim ir na css semana passada fazer um up no mylink mas não tive tempo. Tenho medo desse up bloqueá a cam de ré. :-D

Cara, talvez bloquei a câmera, mas vc vai estar lá, aí já fala pros cara desbloquear..

Ruim é o meu, que se eu atualizar trava o vídeo denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.