Farol De Milha Paralelo - Instalação


Posts Recomendados


Se comprou na CSS e instalou fora, perde a garantia;

Se comprou fora e instalou fora da CSS (pq ela não instala produtos não vendidos por ela) perde a garantia;

Só não perde se comprar e instalar na CSS.

Não assusta o cara kkkkkk e outra, eu comprei uma minha câmera de ré no mercado livre e instalei na CSS.. qual o problema?

 

Só perde a garantia se o problema que vier a acontecer na elétrica do seu carro tenha relação com a instalação feita fora da CSS. Se não tem relação, não tem pq perder a garantia.

Editado por mawcor
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não assusta o cara kkkkkk e outra, eu comprei uma minha câmera de ré no mercado livre e instalei na CSS.. qual o problema?

 

Só perde a garantia se o problema que vier a acontecer na elétrica do seu carro tenha relação com a instalação feita fora da CSS. Se não tem relação, não tem pq perder a garantia.

Tambem concordo com isso mas vai depender de Css p Css, pois em outra CSS que fui me falaram o segunte, referente ao sensor de alarme que queria instalar, que se viesse ocorrer algum problema na eletrica eles não cobririam a não ser que eu tirasse o sensor para provar que o defeito não vem dele.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei meu farol de milha na "Ferkautoparts" e foi o pior negócio que eu fiz.

Em apenas uma semana o cromado já estava queimado, na segunda semana o lampada queimou o suporte aonde é presa, caindo para fora e assim furando a parte de baixo do parachoque.

 

Resumindo, arranquei essa tranqueira fora e nunca mais. Se for pra comprar somente o original. Nunca mais compro nada na Ferkautoparts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu farol de milha na "Ferkautoparts" e foi o pior negócio que eu fiz.

Em apenas uma semana o cromado já estava queimado, na segunda semana o lampada queimou o suporte aonde é presa, caindo para fora e assim furando a parte de baixo do parachoque.

 

Resumindo, arranquei essa tranqueira fora e nunca mais. Se for pra comprar somente o original. Nunca mais compro nada na Ferkautoparts.

 

Aconteceu a mesma coisa comigo, porém comprei no mercadolivre como citado anteriormente. Semana passada queimou uma das lâmpadas e o cromado já está todo queimado. Sabe aquela frase "o barato sai caro"? Foi o que aconteceu comigo neste caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera sou novo aqui.. tenho um onix lT 1. 4 preto (segue foto )44c02e9f1b2fafbbf8c882788df3be88.jpg.. atualmenre estou interessado em colocar faróis de milha porém ao procurar a GM estão querendo cobrar 868 reais no par o que muito caro e foge totalmente da lógica ... fiz a pesquisa em alguns sites e encontrei de 250 reais oo mesmo produto.

Minha pergunta eh com relação aos boatos que existem com relação a pane no sistema eletrônico do carro, pois não sei se eh verdade mas me disseram q produtos paralelos não são reconhecidos pela parte elétrica do carro.. tal informação procede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui.. tenho um onix lT 1. 4 preto (segue foto ).. atualmenre estou interessado em colocar faróis de milha porém ao procurar a GM estão querendo cobrar 868 reais no par o que muito caro e foge totalmente da lógica ... fiz a pesquisa em alguns sites e encontrei de 250 reais oo mesmo produto.

Minha pergunta eh com relação aos boatos que existem com relação a pane no sistema eletrônico do carro, pois não sei se eh verdade mas me disseram q produtos paralelos não são reconhecidos pela parte elétrica do carro.. tal informação procede

 

Onde você encontrou o mesmo farol de neblina por R$250??? Quero comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola tenho um onix lt 1.4 2013 ,instalei o farol de neblina paralelo com xenon de 6.000 k, e o ploblema e no botao paralelo .ao ligar o farol de neblina ate ascende a luz do milha no painel o ploblema e que apos apertar o botao ,a luz do painel baixa rapidamente ficando escuro o painel. mas colocando o botao original e empurrando o botao de iluminaçao do painel ele ascende o neblina ,e o painel com iluminaçao normal so nao aparece a luz indicativa no painel de neblina ligado . o que deve ser sera? ploblema do botao? se alguem puder ajudar, ate obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera.. Meu onix LT nao veio com o farol de milha.. Mas tem o espaço para colocar..

No ML comprei o kit conpleto com o botao original por 185 reais...

Queria saber se tem como instalar ele...

Com o mesmo esquema de quando destravar o alarme.. O farol de milha ascender automaticamente tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 28 de outubro de 2014 07:58:07, Paulo Cesar Santos disse:

Bom dia, 

 

Ontem foi a minha revisão de 20 mil e pedi ao mecânico para habilitar a função farol de milha. Porém, tive que dar uma caixinha (R$ 50,00) para o mesmo.

 

No mais está tudo certo.

 

Abraço

Cara vc vai me salvar...vc instalou paralelo e depois foi só desabilitar??

 

Em 23 de outubro de 2014 08:23:43, Paulo Cesar Santos disse:

Bom dia, 

Meu farol de milha (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593619957-kit-farol-milha-gm-onix-prisma-friso-cromado-para-choque-_JM) não está acendendo no painel quando está ligado.
 

Conversei com o mecânico da oficina que instalei e o mesmo disse que esse modelo que comprei não tem como acender no painel.
 

Essa informação procede?

 

Abraço

 

Você sabe se o cara usou o relê que vei no kit? Cara o meu onix tem o fuzivel no milha Original Porem não tem milha...tem muita contradição sobre o uso do relé, unsfalam que não precisa, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2015 18:41:00, Ramon disse:

Cara vc vai me salvar...vc instalou paralelo e depois foi só desabilitar??

 

Você sabe se o cara usou o relê que vei no kit? Cara o meu onix tem o fuzivel no milha Original Porem não tem milha...tem muita contradição sobre o uso do relé, unsfalam que não precisa, isso procede?

O kit original que tenho no meu não possui rele. Funciona perfeitamente já ha 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tue Oct 28 2014 06:58:07 GMT-0300, Paulo Cesar Santos disse:

Bom dia, 

 

Ontem foi a minha revisão de 20 mil e pedi ao mecânico para habilitar a função farol de milha. Porém, tive que dar uma caixinha (R$ 50,00) para o mesmo.

 

No mais está tudo certo.

 

Abraço

Cara vc vai me salvar...vc instalou paralelo e depois foi só desabilitar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado! Acabei de sair da CSS e o eletricista fez um teste com um botão original..quando ele acabou de falar que ia ter que habilitar pra nossa surpresa já esta habilitado e atracando o relé original na caixa de fuzivel...resumindo é só comprar o kit e instalar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 20/06/2014 at 20:42, Thersyw disse:

Pra falar a vdd já li relatos aqui de derretimento desses faróis tanto paralelos, quanto originais. O que poderá influenciar tbm muito nestes casos é o tipo de luz que se está a usar. Bom ficar de olho, pois o superaquecimento é que é o maior vilão.

 

Abç.

Olá! Tenho um LT 2014 Lola Paloozza. Comprei os faróis de milha paralelos e levei a um auto elétrico aqui no meu bairro (tipo lojas que também instalam aparelhos de som). Estava usando há mais de um ano. Agora troquei as lâmpadas super brancas normais, pelas super brancas de LED. Ficou show de bola. Sem problema nenhum. Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
11 horas atrás, jairo.fermon disse:

Troquei a h4 do farol e os pingos dos faroletes... queria trocar as h27 do milha, mas não sei como ter acesso ao farol de milha para a troca das lâmpadas... alguém pode me ajudar?

É só soltar 2 parafusos no parabarros na caixa de rodas que terá acesso na lampadas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fiz uma instalação do farol de milha do Onix LT 2018 tudo certinho, mas no hora de achar os fios pra fazer a ligação necessário não encontrei o fio marrom com branco da Caixa B2 do fusível n, coloquei o botão que liga o farol de milha, acende a luz no painel normalmente , tentei localizar o fio do relé que a chave do farol manda , mas não consegui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2018 at 21:13, Wemersonpb disse:

Fiz uma instalação do farol de milha do Onix LT 2018 tudo certinho, mas no hora de achar os fios pra fazer a ligação necessário não encontrei o fio marrom com branco da Caixa B2 do fusível n, coloquei o botão que liga o farol de milha, acende a luz no painel normalmente , tentei localizar o fio do relé que a chave do farol manda , mas não consegui .

Tente encontrar outraa linhas C D , aí vc vai voltando, a ordem vai ser a mesma se vc encontrar D 1 só descer duas que estara na B1

 

Outra coisa, você está no bloco conector certo né? Seria o da direita em baixo, na caixa do cofre do motor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.