Farol De Milha Paralelo - Instalação


Posts Recomendados

Galera, segue abaixo como ficou a instalação do kit da ferkauto mais o milha 4300k da tunning imports:

post-20117-0-87032100-1409611780_thumb.j

 

post-20117-0-02473000-1409611846_thumb.j

 

post-20117-0-36146800-1409611902_thumb.j

 

post-20117-0-41075200-1409611984_thumb.j

 

post-20117-0-99924700-1409612007_thumb.j

 

post-20117-0-47739100-1409612023_thumb.j

Considerações do kit ferkauto:

- Não precisei usar o relê que veio no kit nem ligar o kit no pós chave como ensina o manual e também o botão que veio no kit (usei um botão original de um Onix LTZ que deu PT);

- Aparenta ter qualidade, vamos ver com o tempo (também é esperar demais vide o valor de 160 reais);
- Não estou conseguindo regular o farol. O mesmo já se encontra no máximo;
- Alguns parafusos e porcas não conseguiram ser usados por falta de compatibilidade (parafuso não entrava na porca).

Considerações do kit xenon 4300k:

- Muito forte, tá louco!!! Nunca tive xenon na vida, esse está sendo meu primeiro e é animal (só ver as fotos);
- Problema assim que notei foi a diferença de cores entre o farol do carona e farol do motorista (farol carona está mais escuro do que o do motorista);
- Aparenta ser bom, vamos ver com o tempo.

Enfim galera, é isso. Quem puder me ajudar nesse quesito da diferença de cores do xenon, qual seria o problema? Reator, bulbo, lâmpada?

Quem instalou o kit neblina da ferkauto conseguiu regulá-lo bem?

Abraços

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, segue abaixo como ficou a instalação do kit da ferkauto mais o milha 4300k da tunning imports:

attachicon.gifWP_20140901_001.jpg

 

attachicon.gifWP_20140901_003.jpg

 

attachicon.gifWP_20140901_004.jpg

 

attachicon.gifWP_20140901_005.jpg

 

attachicon.gifWP_20140901_006.jpg

 

attachicon.gifWP_20140901_007.jpg

Considerações do kit ferkauto:

- Não precisei usar o relê que veio no kit nem ligar o kit no pós chave como ensina o manual;

- Aparenta ter qualidade, vamos ver com o tempo (também é esperar demais vide o valor de 160 reais);

- Não estou conseguindo regular o farol. O mesmo já se encontra no máximo;

- Alguns parafusos e porcas não conseguiram ser usados por falta de compatibilidade (parafuso não entrava na porca).

Considerações do kit xenon 4300k:

- Muito forte, tá louco!!! Nunca tive xenon na vida, esse está sendo meu primeiro e é animal (só ver as fotos);

- Problema assim que notei foi a diferença de cores entre o farol do carona e farol do motorista (farol carona está mais escuro do que o do motorista);

- Aparenta ser bom, vamos ver com o tempo.

Enfim galera, é isso. Quem puder me ajudar nesse quesito da diferença de cores do xenon, qual seria o problema? Reator, bulbo, lâmpada?

Quem instalou o kit neblina da ferkauto conseguiu regulá-lo bem?

Abraços

Não seria as lampadas que são diferentes.

Experimenta trocar de lados para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vilanova, vai pela lógica, se tu inverter as lâmpadas, o problema vai se inverter também( vai ter que trocar as lampadas na garantia ou comprar duas xenon H27 nova), quando eu instalei os meus 8000k o instalador disse que se um dia queimar uma lâmpada tem que trocar as 2, pois iria muda o tom de cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca tiver xenon estou por fora da "tecnologia". Referente a troca dos lados, pensei que por alguma maneira da lente do farol estivesse interferindo em algo. Pelo jeito não tem.

Já mandei email pra tunning imports, estou esperando eles receberem. O problema é que terei que mandar o kit todo pra garantia.

PS: A mulher chamada ANA me ligou da tuning imports me orientando e pedindo para ver duas coisas: uma trocar a lâmpada pela outra para ver se o problema persiste e olhar a cor do filamento da lâmpada.

Foram muito atenciosos e estão de parabéns.

PS²: Outro aspecto também que eu a perguntei foi sobre a diferença da cor das lâmpadas. A mais escura segundo ela é a 4300k e a mais clarinha 6000k. E aí galera, segundo vocês qual a cor combina mais?

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca tiver xenon estou por fora da "tecnologia". Referente a troca dos lados, pensei que por alguma maneira da lente do farol estivesse interferindo em algo. Pelo jeito não tem.

Já mandei email pra tunning imports, estou esperando eles receberem. O problema é que terei que mandar o kit todo pra garantia.

PS: A mulher chamada ANA me ligou da tuning imports me orientando e pedindo para ver duas coisas: uma trocar a lâmpada pela outra para ver se o problema persiste e olhar a cor do filamento da lâmpada.

Foram muito atenciosos e estão de parabéns.

PS²: Outro aspecto também que eu a perguntei foi sobre a diferença da cor das lâmpadas. A mais escura segundo ela é a 4300k e a mais clarinha 6000k. E aí galera, segundo vocês qual a cor combina mais?

Eu iria de mais clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém de vocês trocou a grade preta onde vão os faróis de neblina por aquela grade que já vem com a furação correta quando fizeram a instalação dos faróis? Caso tenham feito, como ficou o encaixe da peça nos cantos? Se puderem colocar uma foto eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém de vocês trocou a grade preta onde vão os faróis de neblina por aquela grade que já vem com a furação correta quando fizeram a instalação dos faróis? Caso tenham feito, como ficou o encaixe da peça nos cantos? Se puderem colocar uma foto eu agradeço.

 

Eu fiz a troca da grade.

 

Comprei na autorizada junto com os frisos cromados.

 

Não tenho como colocar foto agora, mas o encaixe ficou perfeito igual a outra que estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a troca da grade.

 

Comprei na autorizada junto com os frisos cromados.

 

Não tenho como colocar foto agora, mas o encaixe ficou perfeito igual a outra que estava.

Beleza! Valeu cara, muito obrigado por te me respondido! Tu mesmo colocou ela?

Editado por fabricio8800
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Valeu cara, muito obrigado por te me respondido!

 

Eu vi o outro tópico que vc criou sobre a troca do parachoque.

 

Aquilo é uma vergonha, serviço de porco!!!

 

Leva o carro de volta e corre atrás dos seus direitos.

 

Não tenho o que reclamar do carro, mas os serviços prestados nas autorizadas da chevrolet são péssimos!!!

 

Digo isso pois com a volkswagem tive uma boa experiência no pós venda, mas em compensação achei o carro (voyage) ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o outro tópico que vc criou sobre a troca do parachoque.

 

Aquilo é uma vergonha, serviço de porco!!!

 

Leva o carro de volta e corre atrás dos seus direitos.

 

Não tenho o que reclamar do carro, mas os serviços prestados nas autorizadas da chevrolet são péssimos!!!

 

Digo isso pois com a volkswagem tive uma boa experiência no pós venda, mas em compensação achei o carro (voyage) ruim!

 

Vou esperar o retorno da GM, hoje me ligaram e falaram que a concessionária já foi notificada e em no máximo dois dias eles vão entrar em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eles ja tem o modelo igual ao original, depois vou postar as fotos

O meu é 2013/2014 e estava bloqueado, fui hoje na css habilitar, o cara cobrou 120 pra habilitar a câmera de ré e o farol, porém fez por fora por 50, a câmera de nem instalei ainda, mas já aproveitei de deixei habilitada, pq eu msm vou instalar quando chegar da china rsrs.

Cara não corre esse risco, porque ele fica apoiado nos faróis e nas travas laterais, pode tirar tranquilo que vai encaixar alinhadinho, da uma lida no tópico para retirar o parachoque que não tem erro.

blz

Eu fiz a troca da grade.

 

Comprei na autorizada junto com os frisos cromados.

 

Não tenho como colocar foto agora, mas o encaixe ficou perfeito igual a outra que estava.

é dificil tirar essa grade?  tem que tirar o parachoque??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um kit xenon q retirei do Punto qnd vendi, mais não sei o q fazer pra funcionar no onix, fica apagando, to desiludido.

Tem que ver qual o problema está acontecendo. Já foi em alguma instaladora? Pode ser aterramento com mal contato, fusível, instalação folgada, etc... Ou seja, existem várias hipóteses.

Veja aí e nos volte com a conclusão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou querendo pegar um farol de milha, porém ainda estou pensando se paralelo ou original...

hoje levei meu carro na css para desbloquear a camêra de ré e comentei com o técnico, ele me pos um terror dizendo que se mal instalado pode dar !#@&*%$,perder garantia ou descarregar bateria com facilidade..

na css me pediram 1.000, o que acho um abuso, outra dúvida os milhas paralelos acendem a luz no painel? conforme o técnico não acende..

ele comentou de um caso de uma montana que instalou no sistema de airbag e com 2 milkm já tava toda fudida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.