Farol De Milha Paralelo - Instalação


Posts Recomendados


Maicon, é aparece que o farol de milha da ligado no painel?

:D

Como assim Marcos? E onde que vai esse rele de fábrica?

 

 
 

Qual foi o link que tu comprou mesmo Maicon? rsrs

pro foi nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563584578-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM?redirectedFromSimilar=true mas parece ta pausado

não leva nenhum rele, o carro já vem o com rele de fabrica, basta fazer a instalação correta 

o meu foi instalado assim , mas os modelos 2014\2015 parece q estam vindo bloqueados e tem q mandar desbloquear , se nao nao funciona 

post-26203-0-74836400-1405611116_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de rodar nas equipadoras por aqui e saber que cobram absurdos R$ 80,00 para colocar um simples milha, decidi me aventurar e colocar eu mesmo.

 

Fiz a parte mais pesada, já cortei e fixei os faróis, mas parei na parte de conectar os fios, sou meio leigo no assunto, então se puderem me ajudar agradeço.

 

Sei que um tal de fio marrom vai numa caixa branca no espaço B2, é isso mesmo? O que faço com o restante?

 

Já testei e o interruptor está funcionando, pois meu modelo é anterior aos que precisam de liberar na CS.

 

Só falta ligar esses cabos...

 

rz0wDOu.jpg

BA3LZRc.jpg

 

 

Obrigado desde já.

Editado por fladsonthiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de rodar nas equipadoras por aqui e saber que cobram absurdos R$ 80,00 para colocar um simples milha, decidi me aventurar e colocar eu mesmo.

 

Fiz a parte mais pesada, já cortei e fixei os faróis, mas parei na parte de conectar os fios, sou meio leigo no assunto, então se puderem me ajudar agradeço.

 

Sei que um tal de fio marrom vai numa caixa branca no espaço B2, é isso mesmo? O que faço com o restante?

 

Já testei e o interruptor está funcionando, pois meu modelo é anterior aos que precisam de liberar na CS.

 

Só falta ligar esses cabos...

 

rz0wDOu.jpg

BA3LZRc.jpg

 

 

Obrigado desde já.

. Amigo não sei te informa isso , mas se vc der uma procurada No fórum tem tópico q o cara explica passo a passo da instalação igual o original .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

pro foi nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563584578-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM?redirectedFromSimilar=true mas parece ta pausado

o meu foi instalado assim , mas os modelos 2014\2015 parece q estam vindo bloqueados e tem q mandar desbloquear , se nao nao funciona

O que é isso aí pendurado no volante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! tenho um onix 14/15 e comprei o kit de milha na css, eu mesmo instalei, tenho o manual completo da instalacao, primeiro: nao precisa relé, o carro vem de fabrica com ele pronto, primeiro vc troca o interruptor, se acionar o farolete e a luz no painel nao acender é porque o sistema nao esta liberado para uso de milha, solucao: procurar a css para liberar, no meu caso consegui de graca, fui reclamar de um barulho na suspencao e mandei liberar o farolete, deu certo. esquema de ligacao, fio terra nos faroletes preso em qualquer ponto. o fio positivo é necessario ligar na caixa de fusiveis no conector B2, tem muito video no youtube mostrando, no chicote que veio junto eu tirei o fio marrom/branco e foi preciso ligar na central do alarme( atras do painel, perto do interruptor de farol) no conector X5 ( quinto de baixo para cima) nao me lembro certo a porta agora, e a outra ponto deste fio vai na caixa de fusível no conector traseiro porta G7. E deu certo... qualquer duvida é so pedir....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se poder explicar melhor Renato nós aqui do clube agradeceríamos. Se possível arrume as palavras, coloque vírgulas nos lugares corretos.

Não estou sendo chato, apenas te dando dicas de como se expressar mais claramente. Eu entendi no começo a sua explicação e depois voei. Não consegui mais rsrs

Te peço desculpas e espero que entenda. Essa explicação é importante pra mim pois não tenho o farol de neblina. Abraços

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! tenho um onix 14/15 e comprei o kit de milha na css, eu mesmo instalei, tenho o manual completo da instalacao, primeiro: nao precisa relé, o carro vem de fabrica com ele pronto, primeiro vc troca o interruptor, se acionar o farolete e a luz no painel nao acender é porque o sistema nao esta liberado para uso de milha, solucao: procurar a css para liberar, no meu caso consegui de graca, fui reclamar de um barulho na suspencao e mandei liberar o farolete, deu certo. esquema de ligacao, fio terra nos faroletes preso em qualquer ponto. o fio positivo é necessario ligar na caixa de fusiveis no conector B2, tem muito video no youtube mostrando, no chicote que veio junto eu tirei o fio marrom/branco e foi preciso ligar na central do alarme( atras do painel, perto do interruptor de farol) no conector X5 ( quinto de baixo para cima) nao me lembro certo a porta agora, e a outra ponto deste fio vai na caixa de fusível no conector traseiro porta G7. E deu certo... qualquer duvida é so pedir....

O unico fator que barra tudo isso, é a má vontada DE MUITAS css em NÃO fazer o desbloqueio, ou então, cobram um alto custo (às vezes até quase o valor de um neblina novo), como já vi muito relato a respeito por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a css tá pedindo no neblina original 495, a mão de obra tá em 150, visto q o original do CDS tá quase nesse valor sem os frisos, acho q vou pagar os 150 de mdo, pois eu não tenho um bom espaço pra fazer, e na css j vai vir pronto pra uso, e com garantia total, acho q dessa vez vou abrir a mão!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera !!!

Comprei um Kit farol de milha original, porém não fabricado pela GM, mas informantes dizem que é original. A minha dúvida é referente a instalação do Kit, dizem que depois de instalado não funciona porque precisa de ser reconhecido com o computador na GM, essa informação procede ??? Outra dúvida se caso der tudo certo na instalação, gostaria de saber se a luz de comando do farol de milha no painel deve ascender ??? Acusando que o farol de milha foi aceso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera !!!

Comprei um Kit farol de milha original, porém não fabricado pela GM, mas informantes dizem que é original. A minha dúvida é referente a instalação do Kit, dizem que depois de instalado não funciona porque precisa de ser reconhecido com o computador na GM, essa informação procede ??? Outra dúvida se caso der tudo certo na instalação, gostaria de saber se a luz de comando do farol de milha no painel deve ascender ??? Acusando que o farol de milha foi aceso ?

Primeira coisa quando vc tiver em mão com o kit,!

Instale o botão de ligar os faróis, daí vc liga o botão de neblina, se acender a luz indicativa no painel, não precisa habilitar,

SSe não acender nada, daí sim tem q habilitar na css,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois o bloqueio q vem no carro e o rele original q vem bloqueado ,o carro não liga o rele , então não joga energia pra ligar o milha , quando vc usa o paralelo a corrente passa direto ,ai não importa o carro ta bloqueado pois vc não usa outro caminho ,so q provavelmente não vá acender no painel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois o bloqueio q vem no carro e o rele original q vem bloqueado ,o carro não liga o rele , então não joga energia pra ligar o milha , quando vc usa o paralelo a corrente passa direto ,ai não importa o carro ta bloqueado pois vc não usa outro caminho ,so q provavelmente não vá acender no painel

Interessante.

Sabe informar onde vai este relé, tanto o original, quanto o paralelo? É alí na caixa de fusíveis msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois o bloqueio q vem no carro e o rele original q vem bloqueado ,o carro não liga o rele , então não joga energia pra ligar o milha , quando vc usa o paralelo a corrente passa direto ,ai não importa o carro ta bloqueado pois vc não usa outro caminho ,so q provavelmente não vá acender no painel

Tem outro problema também que eu percebi nas fotos. As setas do interruptor de iluminação do painel não se acendem quando o farol está ligado. Se não me engano era pra acender.

Tu chegou a observar isso Maicon?

boto-farol-milha-onix-prisma-13-14-monta

O meu original acende tudo, menos o simbolo esquerdo do farol ligado e o traço que indica o meio do controle de iluminação do painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro problema também que eu percebi nas fotos. As setas do interruptor de iluminação do painel não se acendem quando o farol está ligado. Se não me engano era pra acender.

Tu chegou a observar isso Maicon?

boto-farol-milha-onix-prisma-13-14-monta

O meu original acende tudo, menos o simbolo esquerdo do farol ligado e o traço que indica o meio do controle de iluminação do painel.

acende sim mas na foto aparece , pq e fraquinho , mas acende sim 

Interessante.

Sabe informar onde vai este relé, tanto o original, quanto o paralelo? É alí na caixa de fusíveis msm?

olha o original fica na caixa de fusivel q  fica no capo , ja o paralelo nao sei te informar nao rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.