Farol De Milha Paralelo - Instalação


Posts Recomendados


  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou na dúvida se compro o kit faro de milha paralelo ou original, minha intenção não vai ser colocar xenon, queria colocar as lampadas super branca de led, alguém instalou o paralelo e teve problema?

 

Se colocar led no milha não vai ter iluminação só vai ter estética, tem muitos instalando paralelo e não tendo problemas, porem tem alguns que esta com problemas acho q depende do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou na dúvida se compro o kit faro de milha paralelo ou original, minha intenção não vai ser colocar xenon, queria colocar as lampadas super branca de led, alguém instalou o paralelo e teve problema?

Pra falar a vdd já li relatos aqui de derretimento desses faróis tanto paralelos, quanto originais. O que poderá influenciar tbm muito nestes casos é o tipo de luz que se está a usar. Bom ficar de olho, pois o superaquecimento é que é o maior vilão.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a instalação for bem feita não tem problema nenhum em ser o kit paralelo ou original, vc so não pode usar lampada de 100w.

sou eletricista de autos e fiz a instalação do meu com xenon, ate hoje nenhum problema, ja estalei um com lampada normal tbm..

sou de Petrópolis, se precisar estamos a ordem.

vlw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz... valeu obrigado... porém não queria colocar uma lampada xenon no momento estou sem $$ sem ser de led, o que poderia colcoar p/ não ficar aquela luz amarela?e tem que ser algo que ilumina pois fiz a besteira de colocar insulfilm no para-brisa e agora estou com dificuldades a noite em estradas sem iluminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês sabem se tem algum kit paralelo que quando o botão do milha é ligado aparece a indicação que está acesso no painel? Eu mandei uma mensagem para o pessoal da tunning parts, e eles falaram que o deles aparece. Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês sabem se tem algum kit paralelo que quando o botão do milha é ligado aparece a indicação que está acesso no painel? Eu mandei uma mensagem para o pessoal da tunning parts, e eles falaram que o deles aparece. Aguardo respostas.

Creio que a questão principal, colega Wesllen, seja a habilitação e interação deste kit, de forma original, com o carro. Pois isto é que está a ser um problema q muitos enfrentam e muitas vezes as css se recusam até pra habilitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele fez, tem como explicar melhor? O botão do farol de milha quando ligado, aparece no painel que está acesso? a luz indicativa? a cor do botão é igual a do original? Tem com postar fotos? Por gentileza tem como colocar o link da loja que você comprou?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que um paralelo com relé, para ficar parecendo como se fosse um original? Thersyw. Tou vendo se junto dinheiro para comprar um original logo.

Neste caso, colega Wesllen, acredito q possa variar do ano/configuração do Onix q se deseja fazer o serviço, pois como já sabemos, estes mais atuais são mais bonequeiros para habilitar. Tanto a questão da luzinha do painel, quanto a habilitação de força em si dos faróis...

 

Outra saída tbm, seria conversar com um destes mecânicos aí da GM, ou mesmo, como já feito pelo colega acima, dá um "PF" pra ele para fazer o serviço.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei desse linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563584578-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM?redirectedFromSimilar=true , a instalação foi feita igual a original ,aqui no fórum tem um tópico q um membro do forum ensina a instalação do original , o botao e um azul um pouco mas escuro mas não achei ND de mais , e pra saber se o seu carro e habilitado ou não e so substitui o botao e aperta o botao do milha se for habilitado vai acender no painel e vai escutar o rele original do milha da um estalo , ai pode color igual ao original q vai funcionar , se não vc vai ter q ir na gm mandar desbloquear ou instala o kit paralelo completo usando o rele q vem no paralelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei desse linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563584578-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM?redirectedFromSimilar=true , a instalação foi feita igual a original ,aqui no fórum tem um tópico q um membro do forum ensina a instalação do original , o botao e um azul um pouco mas escuro mas não achei ND de mais , e pra saber se o seu carro e habilitado ou não e so substitui o botao e aperta o botao do milha se for habilitado vai acender no painel e vai escutar o rele original do milha da um estalo , ai pode color igual ao original q vai funcionar , se não vc vai ter q ir na gm mandar desbloquear ou instala o kit paralelo completo usando o rele q vem no paralelo

Cara, por favor, tira uma foto do seu botão ligado juntamente com o painel. Queria saber esse "azul um pouco mais escuro". Tire quantas forem necessárias pra gente ver de quanto é essa diferença.

Abraços e no aguardo das fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.