Farol De Milha Paralelo - Instalação


Posts Recomendados


galera, estou querendo pegar um farol de milha, porém ainda estou pensando se paralelo ou original...

hoje levei meu carro na css para desbloquear a camêra de ré e comentei com o técnico, ele me pos um terror dizendo que se mal instalado pode dar #CENSURADO#,perder garantia ou descarregar bateria com facilidade..

na css me pediram 1.000, o que acho um abuso, outra dúvida os milhas paralelos acendem a luz no painel? conforme o técnico não acende..

ele comentou de um caso de uma montana que instalou no sistema de airbag e com 2 milkm já tava toda fudida

Bom dia Edusl,

 

Pode comprar o kit paralelo mesmo mas aquele que vem com o botão do farol para substituir, eu comprei e eu mesmo instalei, ficou padrão original. Mas tem um detalhe os Onix ano 2013/14 para funcionar o milha e ascender a luz no painel, precisa de um desbloqueio no modulo do carro para funcionar, já os 2013/13 esses já vem liberado é só instalar mesmo É muito simples a instalação porem precisa ter muita calma e atenção na hora de ligar a parte elétrica. Não precisa remover o para-choque da um pouco mais de trabalho mas você não corre o risco de quebrar travas e nem de ficar desalinhado. No Youtube tem um canal que se chama faça você mesmo, la tem um vídeo explicando passo a passo como fazer a ligação elétrica.

Comprei meu Kit na loja auto330 é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

blz

é dificil tirar essa grade?  tem que tirar o parachoque??

Amigo, se dá para fazer sem tirar o para-choque, eu não sei. Mas que o ideal é removê-lo, isto é óbvio, pois as travas são internas, então, para a remoção da grade sem que haja possibilidade de quebra de alguma coisa ou uma fixação mais garantida, melhor fazer com o para-choque fora mesmo. Vc encontra esta grade nas css ou no mercado livre.

 

Abç.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579050110-kit-farol-milhaneblina-prisma-20132014-onixcobalt-spin-_JM

 

acho que vou comprar esse aqui, tenho que comprar a moldura também?

Isto dependerá do modelo do seu para-choque. Se for modelo tipo "LS" (todo de uma cor), terá que comprar sim junto com as molduras, se for do tipo "LTZ", (com a grade preta, de uma farol de neblina ao outro) aí não precisa, pois este do anúncio é justamente para este modelo.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

Comprei um farol de milha pelo mercado livre, preço bom e material de qualidade, mas não é original, Alguém sabe me dizer se depois da inalação terei que ir até a concessionária para habilitar?

 

 

Abraço!

Pelo que o amigo pode ver, se tiver acompanhado os demais posts, é que quanto a isto há incerteza, pois segundo relatos, há quem diga que veículos modelo 2014 ou 2015 necessitem de tal habilitação, e tbm já há relatos de que colegas que dizem ter funcionado direitinho de primeira. Então, pelo visto não há uma "regra" para tal. Até pq não há somente UM modelo de paralelo, o que torna cada caso, um caso.

Em resumo, o mais provável, embora eu não saiba o ano de seu veículo, é que não irá acender no painel a luz referente.

E mais... Há relatos aqui de css q se negaram fazer tais habilitações.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara sou eu Paulocesar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiz isso e ficou show de bola, nenhum problema. Pode comprar o kit do farol de neblina paralelo mesmo, instala como se fosse original, e depois você compra o botão de um Onix/Prisma LTZ que tenha dado PT. Não tem erro.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e alguns aqui compramos da ferkauto o kit do farol de neblina. Kit sem problema algum funciona perfeitamente. Só achei a fraca a lâmpada que vem de brinde no kit.

Parece que está em falta: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi 

 

Paulo, quanto foi o botão original do LTZ e onde vc comprou?

Oi Leandro, 

Comprei por R$ 80,00. 

Acabei de comprar o Kit farol de farol de milha (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593619957-kit-farol-milha-gm-onix-prisma-friso-cromado-para-choque-_JM)
Agora é procurar um lugar aqui em Campos dos Goytacazes para fazer instalação.

 

Abraço 
 

Editado por Paulocesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, 

Meu farol de milha (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-593619957-kit-farol-milha-gm-onix-prisma-friso-cromado-para-choque-_JM) não está acendendo no painel quando está ligado.
 

Conversei com o mecânico da oficina que instalei e o mesmo disse que esse modelo que comprei não tem como acender no painel.
 

Essa informação procede?

 

Abraço

 

Eu e alguns aqui compramos da ferkauto o kit do farol de neblina. Kit sem problema algum funciona perfeitamente. Só achei a fraca a lâmpada que vem de brinde no kit.

Parece que está em falta: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual kit é melhor ?, tem diferenças entre eles? ferkauto ou tuningparts . alguém conseguiu comparar os kits ?

 

http://www.connectparts.com.br/kit-farol-de-milha-onix-13-14-spin-12-13-14-cobalt-11-12-13-14-auxiliar-neblina-44973/p

 

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

 

quanto mais leio ,mais duvida fico !  o meu é um prisma 2013 ( deve acender o painel ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo kit que eu comprei na ferkauto - 160 reais - hoje está por 130. Porra!!! iuaaheuiaheuihuaeiae É o mesmo kit Filipes tudo paralelo.

Para ver se vai acender no painel é só trocar o seu botão pelo do kit e apertar. Simples, fácil e rápido. ;)

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está acedendo no painel é porque você precisa habilitar essa função que por padrão nos novos carros vem desabilitada. É só ir na concessionária onde você comprou o carro e pedir para habilitar. ;)

Abraço

Vou amanhã na concessionária pedir para desabilitar....

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está acedendo no painel é porque você precisa habilitar essa função que por padrão nos novos carros vem desabilitada. É só ir na concessionária onde você comprou o carro e pedir para habilitar. ;)

Abraço

Bom dia, 

Ontem foi a minha revisão de 20 mil e pedi ao mecânico para habilitar a função farol de milha. Porém, tive que dar uma caixinha (R$ 50,00) para o mesmo.

No mais está tudo certo.

 

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo kit que eu comprei na ferkauto - 160 reais - hoje está por 130. Porra!!! iuaaheuiaheuihuaeiae É o mesmo kit Filipes tudo paralelo.

Para ver se vai acender no painel é só trocar o seu botão pelo do kit e apertar. Simples, fácil e rápido. ;)

 

o seu acendeu? você utiliza esse mesmo da ferkauto? aprovado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.