Troca De Pastilha De Freio A Cada 7000 Km?


Posts Recomendados


Obrigado pela informação Rafael, achei muito estranho mesmo a necessidade de troca, por isso nem fiz o serviço. Pediram R$ 720,00 dos discos e pastilhas !!!!!!

 

Fiz cotação no paralelo só de curiosidade e o mesmo serviço ficou R$ 358,00, exatamente metade do valor !!!!! Cada disco eles estão pedindo R$ 275 !!!!! Absurdo !

 

O duro que meio que "confiava" no cara que sempre me atende na CSS   :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

ola pessoal, possuo um prisma Lt 1.0 13/13, hoje está com aproximadamente 73 mil km, fiz a mh primeira troca de pastilhas com 65 mil km, nao estavam boas é claro, pelo uso, mas tambem nao estavam ruins, fiz a troca das pastilhas e tambem dos discos de freios, fiz numa CSS e gastei aproximadamente 800 reais, mas nao tenho o que me queixar, desde agora nunca tive problemas com o carro, somente aquela vez que deu problema no tanque de combustivel, onde a porca estava rachando, onde teve ate um recall, fora isso beleza, lembrando tbm que os pneus originais troquei com 50 mil rodados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Fiz a revisão de 20.000 km no meu carro ontem, o valor ficou R$ 470,00, entretando não quis fazer alinhamento, balanciamento e rodizio, por não ser obrigatorio para garantia.

Hoje fui fazer o o rodizio em uma oficina de confiança, e  o mecanico me alertou que as partilhas estão desgastadas, muito fina, conferi e realmente estar.

Meu carro esta apenas com 20.000 km e as pastilhas estão muito desgastada, dura no maximo 5.000 km. 

absurdo, aconteceu com mais alguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bruno Sarmento disse:

Meu carro esta apenas com 20.000 km e as pastilhas estão muito desgastada, dura no maximo 5.000 km. 

Cara, o meu está com 54 mil Km e esta em meia vida.

Portanto, das duas, uma:

- Ou vc é um perigo para sociedade e anda com o pé embaixo, dirige grudado, acelerando e freiando frequentemente;

- Ou o sistema de freio do seu carro esta com problemas.

 

E ai vai a dica: Peça a seu mecânico verificar a lubrificação do pino guia das pinças dianteiras e verificar a regulagem das sapatas traseiras. Nosso carro tem regulagem manual no freio traseiro. Quando mal regulado o freio dianteiro é sobrecarregado e há um desgaste prematuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.