Pedaleira Original - Instalar


Posts Recomendados


Fácil cara, é só apertar que elas encaixam com pressão, eu coloquei as minhas foi tranquilo, só não esquece que os pedais do freio e embreagem você tem que tirar a borracha que envolve eles, já o do acelerador basta encaixar direto.... Espero ter ajudado... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabem dizer se as pedaleiras do cruze são iguais a do prisma/onix?

 

achei umas na china bonitas e baratas! (~30 obamas)

Amigo visto que os carros são iguais em praticamente tudo, isto tbm é para ser igual, principalmente os pedais, que são uns itens quase universais em todos os modelos de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com certeza gastei R$ 100,00 e são rebitadas facil de instalar , essas coisas que chamam de original são muito caro nao da nao kkkkkk

comprei tb :D , comprei o kit completo (pedaleiras , descanso e soleiras ) pra ficar tudo igual , paguei 204 + o frete ,  a loja que comprei no mercado livre ta com desconto de 20% ate dia 26 pra quem comprar o kit completo e 10% pra compras separadas , uma dica ai pra quem quiser , agora esperando chegar , quando chegar e instala tudo posto fotos , abaixo fotos q o vendedor me enviou 

post-26203-0-42970600-1406136521_thumb.j

post-26203-0-71519800-1406136529_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Sem intenção de fazer propaganda.....Apenas uma dica de preço legal..Tenho em meu carro e fica muito bonita as pedaleiras.

 

https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CP=21642&NOME_PRODUTO=Jogo_de_Pedaleiras_Esportivas_em_Aluminio_e_Borracha_do_Pedal_[Transmissao_Manual]_95057349

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia onixmaníacos, então comprei as pedaleiras originais da GM muito bonitas e paguei R$42,00 + 8,71 referente ao frete de São Paulo para o Rio, comprei na quarta as 14:00 chegou na quinta as 14:00 tudo bem embalado e na caixa peça genuína com nota e garantia. para quem quiser segui o link 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746772924-kit-pedaleira-capa-pedal-original-gm-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.