Envelopamento Liquido Em Parte Do Painel


Posts Recomendados


Caro ney acho q na parte central ficaria muito chamativo e alem do mais nao sei como tirar essa peça... queria mesmo fazer na saida de ar no canto esquerdo do motorista.. sabe como tira??

 

A saída de ar é a mais facil de tirar é só puxar rsrs

Logo abaixo do volante próximo a alavanca que trava o volante segura com as duas mãos e puxa p frente e um pouco p lado da porta do motorista.

A parte central tbm é bem simples de tirar... se fizer na saída de ar vai ficar bonito se fizer tbm no centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na saída do lado esquerdo devo fazer com certeza mas já na parte central acho q fica demais.... Assim q tiver um tempo tiro umas fotos do resultado...

A saída de ar é a mais facil de tirar é só puxar rsrs

Logo abaixo do volante próximo a alavanca que trava o volante segura com as duas mãos e puxa p frente e um pouco p lado da porta do motorista.

A parte central tbm é bem simples de tirar... se fizer na saída de ar vai ficar bonito se fizer tbm no centro.

É mesmo só puxar pra sair a saída de ar do lado esquerdo? Já tentei e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na saída do lado esquerdo devo fazer com certeza mas já na parte central acho q fica demais.... Assim q tiver um tempo tiro umas fotos do resultado...

É mesmo só puxar pra sair a saída de ar do lado esquerdo? Já tentei e não consegui.

 

É só puxar mesmo já tirei alguns para envelopar e saiu de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu desculpa abusar mas na parte do porta luvas tem como só tirar a parte da tampa?sem ter que tirar a peça toda?? Tirando só a tampa facilitaria a pintura... Acabei pintado tirando a peça toda...

 

Até tem porem vc tem q tirar a peça toda e tirar a tampa tirei uma vez porem deu um trabalho danado p tirar e p colocar por causa da mola então agora só faço com a tampa no lugar mais tiro a peça inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ficou muito bom... Fiz denovo... Pintei tb adiada de ar do lado esquerdo ficou muito bom....

e3yvagyz.jpga6u5aja7.jpgehe9esy6.jpg

Ficou muito show msm! Parabéns!

Como já proposto pelo Ney, acredito que pintando tbm ali a moldura da CM fique melhor ainda, ou então, o console central, onde ficam os comandos do ar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu fiz a parte central mais envelopei com preto escovado, não fiz com envelopamento liquido.

 

Ney, da uma força ae, como faz pra tirar a parte central ? Tô querendo envelopar as três peças, saída de ar na esquerda, painel central e a tampa do porta-luvas.

 

Só não sei como tirar a parte central, como faço ? Abraço e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, da uma força ae, como faz pra tirar a parte central ? Tô querendo envelopar as três peças, saída de ar na esquerda, painel central e a tampa do porta-luvas.

 

Só não sei como tirar a parte central, como faço ? Abraço e valeu!

 

É a mais fácil, tira os dois porta objetos das laterias q vai aparecer os parafusos depois de remover eles é só puxar q sai, porem já peguei Onix q não tem parafusos é só de encaixe... 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mais fácil, tira os dois porta objetos das laterias q vai aparecer os parafusos depois de remover eles é só puxar q sai, porem já peguei Onix q não tem parafusos é só de encaixe... 

 

Valeu demais Ney, comprei meu Onix no último sábado, vou buscar na cc na sexta, já tô olhando o envelopamento liquido... pelo o que vc ta falando, o 2015 deve ser parafuso então ao invés de travas...

 

Tô querendo envelopar de branco ou marrom, vamo ver se vai prestar!

 

Abraçao, valeu a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Só tirar os dois porta objeto e abri o porta luva,daí puxe com força a parti do canto do porta luva aberto Que sai pq é só encaixado.

Só tirar os dois porta objeto e abri o porta luva,daí puxe com força a parti do canto do porta luva aberto Que sai pq é só encaixado.

Só tirar os dois porta objeto e abri o porta luva,daí puxe com força a parti do canto do porta luva aberto Que sai pq é só encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Terminei pintando mesmo, pois vi que com o tempo o envelopamento descolava por causa da porosidade do material e quando aquecia o interior do veiculo, então usei um spray para Plásticos e ficou dessa forma em anexo.

 

Mauricio  ficou muito bonito seu painel , a tinta adere bem ao plastico e na limpeza pode passar um pano sem perigo de arrancar nehuma lasquinha ?

Um grande abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricio ficou muito bonito seu painel , a tinta adere bem ao plastico e na limpeza pode passar um pano sem perigo de arrancar nehuma lasquinha ?

Um grande abraço

Marcos, quando seca fica uma beleza e ainda manteve a textura do material, passo o pano tranquilo e limpo.

ficou demais! Como faz para retirar essas peças? Queria botar um adesivo escovado igual ao do Ney

Olha, a parte lateral esquerda e o meio eu tirei com a maior facilidade são peças de encaixe. Usei uma chave de fenda só para levantar a peça e puxei na mão mesmo....eu coloquei um emborrachado na chave para evitar marcar a peça.

Quanto ao Porta Luvas esse ai pintei no próprio carro pois essa peça é colada e para tirar não arrisquei, revesti tudo com jornal e pintei lá mesmo.

Em anexo como eu fiz para pintar o porta luvas.

post-39750-0-20529100-1430101250_thumb.j

post-39750-0-46253800-1430101284_thumb.j

post-39750-0-74380700-1430101319_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.