Temperatura Externa No Painel


Posts Recomendados


  • 4 semanas depois...

Tenho um Onix LTZ equipado com ML, a temperatura externa aparece tanto no ML como no painel, o único problema está com as horas, pois no painel fica apenas uns simbolos piscando, quando tento arrumar a hora, ele apaga logo após apertar o botão da alavanca, no ML a hora aparece normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Onix LTZ equipado com ML, a temperatura externa aparece tanto no ML como no painel, o único problema está com as horas, pois no painel fica apenas uns simbolos piscando, quando tento arrumar a hora, ele apaga logo após apertar o botão da alavanca, no ML a hora aparece normalmente.

 

 

Poste fotos, pois se realmente se a temperatura esta sendo informada no painel, o seu é o primeiro caso..

 

 

Nos LTZ a hr só é informada no ML assim com a temp ext. e não no painel.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Possível é, oque não sabemos é se ele precisa ser desbloqueado no ML ou na BCM, ou nos dois, e também ainda não descobriram como fazer esta ligação do chicote..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A princípio todos os LTZ independente do ano, marcam a temp no ML. 

Se o seu não esta marcando, o sensor deve estar com problemas ou desconectado.

Vá até a CS e peça para verificarem, pois está na garantia.

PS:

Notei q o seu é 2014, desde quando ele não marca ou nunca marcou a temp?????

Comprou  zero ou usado????

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite.

Comprei uma Spin LTZ e também procuro como se faz para exibir a temperatura ambiente. Um amigo possui um Cobalt LS e possui o marcador de temperatura ambiente no painel parte superior. No meu não tem no Mylink e nem no painel e o modelo é LTZ, fui premiado em não ter este marcador ou é uma configuração?

Abraço a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo Spin LTZ disse:

Boa noite.

Comprei uma Spin LTZ e também procuro como se faz para exibir a temperatura ambiente. Um amigo possui um Cobalt LS e possui o marcador de temperatura ambiente no painel parte superior. No meu não tem no Mylink e nem no painel e o modelo é LTZ, fui premiado em não ter este marcador ou é uma configuração?

Abraço a Todos!

Bom dia, normalmente ele aparece no ML, o meu não aparecia, levei até a concessionária e eles fizeram um reset e começou a aparecer. Tente ver junto a loja.

abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.