Barulho No Escape


Posts Recomendados

Galera, peguei meu onix 0km hoje, e percebi um barulho bem esquisito no escapamento

dei uma olhada aqui nos tópicos antigos e ja vi uma galera reclamando, mas não tenho certeza se seria esse mesmo barulho que o meu esta apresentando

 

https://www.youtube.com/watch?v=-4uW-rdPt3A

 

gravei um video pra mostrar pra vcs

 

imagino que esse barulho não seja normal

algm tem ideia do que pode estar causando?

obrigado

 

1.4 LTZ

Editado por layan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Me parece ser normal, o meu faz algo parecido, mas com menos intensidade...

 

Você abastece sempre no mesmo posto? Está utilizando álcool ou gasolina?

entao, eu peguei o carro ontem, fui direto no primeiro posto que tinha na br e completei com gasolina

espero que a gasolina nao seja batizada

mas enfim, fui hoje na ccs e o cara me falou que é normal, enfim.. achei bem feio esse barulho, mas fazer o que, vou observar, caso piore vou la novamente

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, eu peguei o carro ontem, fui direto no primeiro posto que tinha na br e completei com gasolina

espero que a gasolina nao seja batizada

mas enfim, fui hoje na ccs e o cara me falou que é normal, enfim.. achei bem feio esse barulho, mas fazer o que, vou observar, caso piore vou la novamente

 

obrigado

Isso mesmo, fique de olho, mas procuro abastecer em um posto conhecido, combustível ruim pode alterar a queima e gerar explosões "fora de hora"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

O meu Onix Ltz 1.4 foi adquirido em novembro de 2014. Há 3 ou 4 semanas, comecei a notar um barulho estranho no escapamento. O barulho era apresentado ao percorrer uma determinada distância e ao estacionar ou esperar o sinal abrir, ao arrancar de 1ª ou engatar a ré fazia um ruido alto e grosso. Levei na autorizada e eles identificaram que está sendo provocado pelo silencioso do escape, aquele último estágio do escapamento. Mas o que me deixou mais insatisfeito com a GM, foi a solução do problema. A GM não tem a peça inteira do escapamento para essa troca, só vem no carro 0KM. Irão fazer um corte no meio do cano e soldar o silencioso como é feito naquelas lojas de troca de escapamento que podemos chamar de gato e, o serviço sair mais em conta. Quando eu comprei o carro há 4 meses, veio uma peça original e agora vão resolver o problema com um gato?! O problema será resolvido mas estou revoltado com a Gm por não respeitar o consumidor e resolver um problema num carro novo com um gato.

Editado por Manoelpbf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema que o seu.

Você percebeu se na chuva faz mais barulho?

Levei na CS mas não identificaram o problema.

O meu Onix Ltz 1.4 foi adquirido em novembro de 2014. Há 3 ou 4 semanas, comecei a notar um barulho estranho no escapamento. O barulho era apresentado ao percorrer uma determinada distância e ao estacionar ou esperar o sinal abrir, ao arrancar de 1ª ou engatar a ré fazia um ruido alto e grosso. Levei na autorizada e eles identificaram que está sendo provocado pelo silencioso do escape, aquele último estágio do escapamento. Mas o que me deixou mais insatisfeito com a GM, foi a solução do problema. A GM não tem a peça inteira do escapamento para essa troca, só vem no carro 0KM. Irão fazer um corte no meio do cano e soldar o silencioso como é feito naquelas lojas de troca de escapamento que podemos chamar de gato e, o serviço sair mais em conta. Quando eu comprei o carro há 4 meses, veio uma peça original e agora vão resolver o problema com um gato?! O problema será resolvido mas estou revoltado com a Gm por não respeitar o consumidor e resolver um problema num carro novo com um gato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 25/05/2014 at 23:40, layan disse:

Galera, peguei meu onix 0km hoje, e percebi um barulho bem esquisito no escapamento

dei uma olhada aqui nos tópicos antigos e ja vi uma galera reclamando, mas não tenho certeza se seria esse mesmo barulho que o meu esta apresentando

 

https://www.youtube.com/watch?v=-4uW-rdPt3A

 

gravei um video pra mostrar pra vcs

 

imagino que esse barulho não seja normal

algm tem ideia do que pode estar causando?

obrigado

 

1.4 LTZ

Qual barulho nao consigo abrir o link, o meu apresenta tbm nao sei se e o mesmo

 

Em 26/05/2014 at 12:40, gabrieljaq disse:

O barulho do meu escapamento TB ta feio. Mas não tanto. Jah ta na minha lista para arrumar na revisão dos 10k. A maioria dos barulhos internos foram removidas na troca de óleo de 5k. Agora jah tenho barulhos Novos pra resolver hahha

Resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.