Peugeot 307 1.6 16V


Posts Recomendados

Aê pessoal, como aqui é uma área destinada a outras marcas, resolvi compartilhar com vcs a outra paixão que tenho em minha garagem, comprei ele usado em 2010 e estava pelado de td..e hj com alguns toques de um dono chato, transformei ele num pedaço de mim....chega de bla bla bla e vamos as fotos..

 

d4b98e290500540.jpg

 

341f6c209219541.jpg

 

efce66290500489.jpg

 

c03db3290500752.jpg

 

44fe95290500493.jpg

 

a70690290500495.jpg

 

f52cdc285770198.jpg

 

Detalhes, todas as mods do carro foram feitas por mim msm inclusive a instalação do som cabeamento, luzes na base das portas qdo abre, mascara negra e etc etc etc........

 

Espero que curtam meu outro brinquedo e até logo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gostei da mala ;)!

Então, no prisma eu já pensei em fazer o msm no tampão com a gravatinha da gm, mas como o tampão fica mto próximo do vidro traseiro não iria dar um efeito legal no interior do carro como no peugeot.....e qto as caixas da mala já to com as madeiras aqui guardadinhas e tenho até o esquema do projeto feito, mas ta faltando tempo e R$ para comprar os materiais que faltam...e tbm comprar os equipamentos (td) novamente...mas assim que fizer no prisma vou fazer minha garagem aqui atualizada com várias fotos.....a única coisa que me arrependo é de ter pego esse mylink, 1300,00 jogados no lixo, pois pra montar um set legal vou ter que colocar um kenwood no lugar, o bom é que aproveito e coloco os controles de som do volante no embalo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no prisma eu já pensei em fazer o msm no tampão com a gravatinha da gm, mas como o tampão fica mto próximo do vidro traseiro não iria dar um efeito legal no interior do carro como no peugeot.....e qto as caixas da mala já to com as madeiras aqui guardadinhas e tenho até o esquema do projeto feito, mas ta faltando tempo e R$ para comprar os materiais que faltam...e tbm comprar os equipamentos (td) novamente...mas assim que fizer no prisma vou fazer minha garagem aqui atualizada com várias fotos.....a única coisa que me arrependo é de ter pego esse mylink, 1300,00 jogados no lixo, pois pra montar um set legal vou ter que colocar um kenwood no lugar, o bom é que aproveito e coloco os controles de som do volante no embalo.....

Realmente, o ML para som grande não é uma boa pedida...

Mas aguardemos os novos UPs!

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o ML para som grande não é uma boa pedida...

Mas aguardemos os novos UPs!

 

Abç.

 

Isso eu concordo plenamente, se eu soubesse disso antes, eu jamais teria pego o meu com MyLink..........mas...agora é trocar o HU e ser feliz com um que preste..rsrsrsr

 

Tá bonitão esse Peugeot! Parabéns!

 

Vlw pelo elogio...e pretendo transformar o meu Prisma tbm.....não sou mto fã de carro sem mod.....

 

Ficou da hora o peugeot, o som e tampa ficaram da show, deu muito trabalho por as luzes na porta? como fez?

 

O tampão deu um trampo fazer sim, estraguei uma folha de mdf até acertar a medida......pois com td pronto o mais dificil era ter controle para serrar a parte da pata, teve uma folha que eu errei no último dedo...aí joga td fora e começa do zero de novo..mas até que enfim foi......já qto aos leds eu comprei pelo ebay um kit que vem com 4 placas de 3 leds em casa, aí a fiação eu puchei direto do remote que vem para o megacapacitor, resumindo liga o som e os leds juntos, desliga o som desliga td...preferi fazer nesse esquema para não correr o risco de esquecer td ligado e consumir bateria. A única coisa que eu sou chato é que em tds emendas de fios eu uso sempre aquele spagheti termoretráil, coloco td nas cores, ver+, preto - para saber qual é qual, e ainda isolo td depois com aquelas espumas anti-chamas para não ficar nada batendo na lata ou qq outro lugar do carro....mas em sí foi tranquilo...

 

E vlw pelas visitas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi vc ligou os Leds direto no remoto do rádio???? se sim tome cuidado que pode queimar o mesmo..

 

 

Para evitar isso, use um relé auxiliar assim toda a carga dos leds ficam na bateria e o remoto apenas aciona o relé. Ligou o rádio, acionou o relé ligou os leds.

 

Tinha isso num corsa e além de leds acionavam coolers para ajudar na ventilação dos módulos.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi vc ligou os Leds direto no remoto do rádio???? se sim tome cuidado que pode queimar o mesmo..

 

 

Para evitar isso, use um relé auxiliar assim toda a carga dos leds ficam na bateria e o remoto apenas aciona o relé. Ligou o rádio, acionou o relé ligou os leds.

 

Tinha isso num corsa e além de leds acionavam coolers para ajudar na ventilação dos módulos.

 

Abs

Eu uso m relé sim.....me falaram que não precisava, mas na dúvida acabei colocando...assim como tbm td que eu faço na parte elétricae enfio um fusível de 15amp para garantir, na iluminação que tenho nas portas eu coloquei um fusível em cada porta...melhor gastar e não precisar do que depois dar um problema e ferrar com td parte elétrica do carro.....agora essa dos coolers eu nunca pensei, acho que na mod que vou fazer pro prisma vou usar sua idéia, pois vou fazer uma tampa lateral e embutir o módulo td dentro e cobrir com acrílico, aí uma coisa que eu tava pensando era no aquecimento....posso colocar 2 coolers in e 2 como exaustor...eu tenho aqui uns 6 cooler master super silencioso parados na gaveta, aí já arrumo utilidade para 4...minha única dúvida é em relação a posição do sub, acho que vou posicionar ele inclinado para cima e fazer o corte no tampão da gravatinha, assim o som entra para a cabine do carro.

Será que rolaria fazer ese esquema no prisma????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.