[Solução] - Seus Apps Na Tela Do Mylink


Posts Recomendados


Bom valeu.... Eu comprei um aqui por 5 reais.... To esperando o meu eu comprei no ali

Assim que chegar eu testo e faço um review tbm!

Quando tiver tudo funcionando faço um video explicando tudo, onde liguei os fios, o que tive que fazer, etc...

Conseguiu fazer o desbloqueio amigo?

Passa o tutorial de como ligou os fios de energia e o terra

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=87CV-Pye4PU

pronto, desbloqueado

Amigo ficou legal.

Alguma dúvidas

1- aos 2:40 eu vi que perdeu o áudio. Foi algum problema do vídeo ou Internet? Ou o aparelho laga as vezes mesmo?

2- chegou a travar alguma vez?

3- como você ligou o positivo e o terra no mylink? Eu vi no 14:00 vc mostrando mas não entendi. Foram dois fios somente? Ou 3?

Vlwww

Abraços

Editado por perissatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)

eu acho q é meu celular, pq eu deixo tudo ligado, 4G, wi-fi, bluetooth, transmissão de tela... Eu vi que ele Laga uma vez no começo e depois fica firme, vou continuar testando pra descobrir se o problema é da qualidade desse MiraBox Wi-Fi ou sé é meu celular q fica sobrecarregado...

2) Não travou nenhuma vez

3) eu grudei o aparelho na aba q fica ali no pé do passageiro...

O mirabox possui um único conector... E dele sai tudo, RCA do Audio L, Audio R, Video, e dois fios para energia, um Preto e um Vermelho sem nenhum conector na ponta, então descasquei esses fios e liguei perto do chicote do MyLink....

No chicote do MyLink tem um fio preto e outro vermelho, que são bem mais grossos que o resto. Fiz uma tentativa, descasquei um pedaço com muito cuidado e conectei os fios do MiraBox... Preto no preto, vermelho no vermelho, e deu certo!!

eu acho que daria pra fazer o mesmo so que não no chicote do mylink, e sim nos fios que vão ate a parte de trás do "acendedor de cigarro" 12V ali do lado do USB...

acho q vou fazer esse teste...

Ahhh.... ligando no chicote do mylink, o mirabox fica ligado sempre.. Mesmo com o mylink desligado... Quando dou a partida do carro o mylink e ele reiniciam juntos...

Não sei o que vai acontecer se ligar no acendedor de cigarro.... acho que vou testar

Editado por guicortei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posto em 1h

https://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=sf2X4nodlb0

Abriu como para passar na fiação do acendedor?

Abs

Tem que retirar os parafusos do console.

São 6 parafusos no total.

3 do lado esquerdo e 3 do lado direito

1 perto do pé do passageiro

1 perto do pé do motorista

2 próximo ao porta copos (um do lado do motorista e outro do lado do passageiro)

2 no porta-objetos do banco de trás

em seguida é só puxar o console.

Se quiserem ver o que tem atrás do console:

https://drive.google.com/folderview?id=0Bw0Ov4HSnPiiQ25MZEp0VXFlWHc&usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?edit=vd&v=sf2X4nodlb0

Tem que retirar os parafusos do console.

São 6 parafusos no total.

3 do lado esquerdo e 3 do lado direito

1 perto do pé do passageiro

1 perto do pé do motorista

2 próximo ao porta copos (um do lado do motorista e outro do lado do passageiro)

2 no porta-objetos do banco de trás

em seguida é só puxar o console.

Se quiserem ver o que tem atrás do console:

https://drive.google.com/folderview?id=0Bw0Ov4HSnPiiQ25MZEp0VXFlWHc&usp=sharing

Sem palavras!

Parabéns!

Só esperar o meu chegar e seguir seu tutorial!

Vlw Brother!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagina que o mylink não bloquearia os vídeos em movimento utilizando o mirabox. O mylink passaria a ser apenas uma tela que reproduz a tela do celular via espelhamento pelo mirabox. Pelo visto me enganei. Hehe...

P.S.: No outro post minha msg saiu triplicada por um erro do pc que travou no momento da postagem.

Tinha me esquecido, parabéns pelo tópico!!!

Abç.

Editado por leomeloq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, valeu pela ajuda. Resumi tudo e adicionei no tópico principal.

Flw!

 

Galera,

alguém sabe onde posso conseguir uma peça dessa?

https://drive.google.com/file/d/0Bw0Ov4HSnPiiV0RnT1hqenI0ODA/edit?usp=sharing

IMG_20140928_154650.jpg

 

https://drive.google.com/file/d/0Bw0Ov4HSnPiiNVdxSTIxNHNUODQ/edit?usp=sharing

IMG_20140928_154859.jpg

Editado por guicortei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Durante a revisão do carro pedi a tal peça. Paguei 85 reais.

 

1) Consegui esconder o cabo de vídeo usando uma nova peça dessa. Paguei 85 reais na Central de Serviço.

 

2) Ligando o MiraBox em paralelo com o MyLink, faz com que o MiraBox fique ligado o tempo inteiro, mesmo com o carro desligado.

Assim o MiraBox começou a esquentar muito, e aparecer umas interferências no vídeo, uns chuviscos... 

A solução foi ligar a energia na parte de trás da Tomada 12V que fica alí no console, assim ele só liga quando virar a chave do carro.

 

 

Adicionei essa nova instalação no vídeo, a partir de 3m56s ... segue o resultado:

 

http://youtu.be/bHShutSECvo

Editado por guicortei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde, instalei no Onix o mesmo gadget, como já tinha uma interface da Faaftech de desbloqueio de video, utilizei a saida de 12V  da interface para ligar, agora estou utilizando o Waze numa boa na tela do mylink, e digo que valeu a pena!

 

E a propósito,o cabo do mylink já possui nativamente uma saida de 12v e os pinos de AV para, vou achar o esquema dele e postar aqui mais tarde.

 

2ac753317262f27515e069ce0c7314e3.jpg

Tai o bicho funcionando!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera não consegui olhar tudo mas andei pesquisando em uma ideia logo depois que descobri que o mylink é uma conectividade meia bomba.

Bom é sim, vocês conhece o chromecast? Se não, pesquisem. Mas basicamente utilizar esse dispositivo que só precisa de uma energia USB e um adaptador HDMI para RCA e pronto, você tem o "espelhamento". Se ele funcionar como é na TV será show de bola pois você não fica com o celular "amarrado" a ele.

Achei um video que exemplifica isso, mas acho que pode ser ainda melhor. Detalhe, vejam logo no começo a adaptação para ligar o chromecast.

Flwww.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Você consegue fazer espelhamento sim, porém terá que comprar uma interface de desbloqueio de vídeo por movimento, ou cortar ou fio, ou debloquear via software... depois instalar o receptor mirar cast para dar certo... porém antes de comprar verifique a compatibilidade do IOS com o miror cast. se não me engano do 4S em diante já tem este suporte de miror cast.... Mas já adianto que ele ficará um pouco limitado.

*Não é possível sem o aparelho miror nos iphone, somente no android que vc pode ativar no mylink o software nativo e não precisa do aparelho.

*é so espelhamento, logo não tem touch

*é bom se vc usa muito o waze

*O gps do mylink 1g é uma porcaria, não compre a licença

Resumindo, fica um pouco caro essa brincadeira pois o aparelho miror cast é carinho, ainda terá que desbloquear o mylink e vai gastar mais. Se for apenas pelo GPS aconselho a trocar o aparelho ou comprar um suporte de celular. Já nos android vc tem a opção de ativar o ícone miror cast no mylink e usar mas so alguns aparelhos que roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.