My Lynk Toca Sempre A Musica1 Da Pasta1


Posts Recomendados


Olá galera, alguem sabe me responder porque o meu My Link sempre que eu desligo o carro, quando ligo novamente ele não toca a musica de onde parou e sim a primeira musica da primeira pasta??? to usando a pendrive.... abraços..

 

que estranho, no meu sempre que ligo novamente começa a tocar aonde parou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também sempre começa a tocar de onde parou, PORÉM algumas vezes, misteriosamente (não consegui associar a nada ainda), quando vou ligar novamente, depois de algum tempo parado, ele já vai pras estações de rádio (sendo que quando desliguei ele estava tocando música do pendrive). Não é sempre mas acontece. E eu não acho que tem a ver com o tempo que o carro ficou desligado pois isso acontece com o mesmo período de tempo em que todas as outras vezes ele agiu normalmente.

Editado por Gabriel Baú
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também sempre começa a tocar de onde parou, PORÉM algumas vezes, misteriosamente (não consegui associar a nada ainda), quando vou ligar novamente, depois de algum tempo parado, ele já vai pras estações de rádio (sendo que quando desliguei ele estava tocando música do pendrive). Não é sempre mas acontece. E eu não acho que tem a ver com o tempo que o carro ficou desligado pois isso acontece com o mesmo período de tempo em que todas as outras vezes ele agiu normalmente.

Ehehe, exatamente, pra mim tbem ocorre isso e não sei o pq.

 

Outra coisa q o meu faz, já comentei em outro tópico, quando tem pastas e sub-pastas, ele toca normal, mas quando chega na ultima musica da sub-pasta, ele por algum motivo não retorna ao inicio e fica só nesta pasta repetindo.

Ex: toca musicas na pasta raiz, quando acaba vai para próxima pasta, sendo ela uma nova pasta ou subpasta( dentro da mesma). Mas quando ele acaba de tocar a ultima musica da sub-pasta, como de costume deveria ir para a pasta seguinte, mas ele retorna para a primeira musica desta subpasta.

 

A impressão que tenho é q ele não consegue sair das pastas mais" internas", pois se tiver apenas pastas na raiz ele toca todas, basta ter uma pasta dentro da outra e ele ficará só repetindo a mesma..

 

Desculpe o longo texto e espero que consigam entender..

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehehe, exatamente, pra mim tbem ocorre isso e não sei o pq.

 

Outra coisa q o meu faz, já comentei em outro tópico, quando tem pastas e sub-pastas, ele toca normal, mas quando chega na ultima musica da sub-pasta, ele por algum motivo não retorna ao inicio e fica só nesta pasta repetindo.

Ex: toca musicas na pasta raiz, quando acaba vai para próxima pasta, sendo ela uma nova pasta ou subpasta( dentro da mesma). Mas quando ele acaba de tocar a ultima musica da sub-pasta, como de costume deveria ir para a pasta seguinte, mas ele retorna para a primeira musica desta subpasta.

 

A impressão que tenho é q ele não consegue sair das pastas mais" internas", pois se tiver apenas pastas na raiz ele toca todas, basta ter uma pasta dentro da outra e ele ficará só repetindo a mesma..

 

Desculpe o longo texto e espero que consigam entender..

 

Abs.

 

Não tenho o hábito de criar subpastas no meu pendrive de músicas do carro, por isso nunca passei por essa situação. Não faço idéia o porque isso acontece! Com o botão de repetir em OFF (Desligado), era para ir para a próxima pasta, fosse uma pasta raíz ou uma subpasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já deixei no ON e no OFF, ele não sai da sub, se deixar no OFF, e para de tocar ae deve dar PLAY ou esclher alguma musica, e se deixar ON, ele repete a ultima pasta..

 

Mas isso é aleatório, pois dependendo do temperamento dele, ele passa normalmente, mas de um dia para outro ele permanece na mesma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Recentemente eu fui a uma CSS instalar o sensor de estacionamento e reparei que depois disso o Mylink começou a voltar para a música 1 toda vez que eu desligava o carro. Estou tentando agendar uma atualização do sistema para ver se isso para de acontecer mas aqui na região onde moro (Volta Redonda, Resende e Barra Mansa) apenas a CSS de BM faz esse tipo de serviço. Está difícil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, alguem sabe me responder porque o meu My Link sempre que eu desligo o carro, quando ligo novamente ele não toca a musica de onde parou e sim a primeira musica da primeira pasta??? to usando a pendrive.... abraços..

é do pendrive, já aconteceu comigo isso, troca por outro que resolve.

Editado por Edson.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Se não me engano tem opção de tocar música de forma aleatória a partir do USB. Não tenho como ver agora mas acho que é um daqueles ícones no rodapé da tela quando se está conectado com USB (ou então na opção Menu)

Tem, mas não funciona muito bem, pois ele acaba repetindo algumas musicas, e deixando de tocar outras.

 

Já comentaram sobre isso em algum tópico..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/05/2014 at 09:07, Clayton A. Baldo disse:

Olá galera, alguem sabe me responder porque o meu My Link sempre que eu desligo o carro, quando ligo novamente ele não toca a musica de onde parou e sim a primeira musica da primeira pasta??? to usando a pendrive.... abraços..

 

Amigo, estava exatamente com o mesmo problema que você. Ouvir música na cidade estava se tornando inviável. Achei essa solução em outro forum e resolveu. Inclusive, existia uma pasta chamada DATA no pendrive e eu não sabia para que servia. Ela havia sumido depois que fiz um backup. Assim que fiz o procedimento, ela foi recriada pelo sistema operacional. Acho que é nela que ele armazena a informação da música que estava tocando. Espero que ajude:

"Caro colega, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone "propriedades". Posteriormente escolha a aba "personalizado", na qual você otimizará a pasta para "músicas".

Bastará clicar em "aplicar" para fixar a característica ao pendrive e clicar posteriormente em "ok".

Proto! Agora você poderá usar o seu pendrive para músicas em seu automóvel sem que tenha que selecionar a última música tocada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comigo aconteceu o mesmo do nada ficou voltando a primeira musica atualizei o software e deu certo, coloquei 20.03- que é o q veio original no carro ltz 14/14.

SW 13.01-52065164 - https://cloud.mail.ru/public/5e9jaTaTsv2S/SW%2013.01-52065164.rar
SW 20.03-52072018 - https://cloud.mail.ru/public/5FX6JFsmZqEf/SW%2020.03-52072018.zip
SW 23.01-42334159 - https://cloud.mail.ru/public/5Wr5fHJguxmE/SW%2023.01-42334159.zip
SW 24.01-42341597  https://cloud.mail.ru/public/55bE2GPNCFYF/SW%2024.03-42341597.zip
SW 24.5-42341011 - https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comigo está acontecendo o mesmo problema.

Tenho um pendrive Sandisk de 64 GB somente com vídeos nele. Escuto um vídeo e desligo o Mylink. Se eu religar o Mylink rapidamente, toca de onde parou. Se eu esperar alguns segundos após desliga-lo (desligar o Mylink 100%), ao religar o Mylink, retorna para a rádio e não para o pendrive. Se eu clicar em "Galeria" (única forma de acessar os vídeos), retorna para eu navegar entre as pastas.

Já formatei o pendrive para NTFS e também já fiz o indicado acima para ir em Propriedades e personalizar como "Música" (coloquei as subpastas), mas mesmo assim persiste.

Observação: já marquei para iniciar o USB automaticamente.

Tenho um Onix Active, Mylink 2.

Alguém tem mais alguma ideia?

----------------------------------------------

EDIT:

Percebi que o que relatei acima ocorre somente com os vídeos. Quando coloco algum MP3 volta a tocar de onde parou. Então, tudo OK

Editado por vitorhulse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tenho um pendrive de 16GB da Kingstone.
A medida que vou gravando as músicas, chega um ponto (depois de mais da metade cheio) em que ele começa com isso tambem. Ja tentei de tudo que ensinaram aqui: ja formatei e ja configurei para musicas em propriedades. Mas nada funciona. A unica solucao pra mim tem sido nao ocupar o pendrive com mais da metade da capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Desenterrando o tópico.

Eu estava com o mesmo problema. No início do ano eu tinha feito o procedimento para liberar o vídeo em movimento, e lá para junho eu comecei a reparar que estava tocando sempre a primeira música do pen drive no áudio. Troquei várias vezes de pen drive e nada de resolver o problema... ontem voltei o mylink para a versão 20.03 e aparentemente voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALGUÉM ESTA TENDO PROBLEMAS NO MY LINK COMO: COLOCO PRA RODAR O PEN DRIVE AI TOCA UMAS 2 OU 3 MUSICAS E DEPOIS DISSO VOLTA PRA PRIMEIRA MUSICA. JÁ TROQUEI DE PEN DRIVE E AINDA O PROBLEMA CONTINUA.

 

OBS: ATUALIZEI O SISTEMA DO MY LINK PRA RODAR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, NAO SEI SE TEM ALGUMA COISA A VER, MAS SE ALGUÉM TEVE O MESMO PROBLEMA E PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO MUITO.... OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.