Chevrolet Prisma Terá Série Advantage


jordan

Posts Recomendados

chevrolet_prisma_advantage_1.jpg

 

Ainda não foi oficializado, mas o Chevrolet Prisma também terá a série Advantage equipada com motor 1.0. A nova opção está disponível na versão mobile do site do fabricante. Agradecemos ao leitor João Oliveira pela dica. O preço ainda não está lá, mas, seu conteúdo sim.

 

chevrolet_prisma_advantage.jpg

 

O Prisma Advantage será comercializado somente nas cores cinza mond e prata switchblade. No visual externo o sedã terá um discreto aerofólio na tampa do porta-malas e as rodas de liga-leve de aro 15 polegadas, pintadas na cor grafite. Os retrovisores externos são pintados de preto, assim como a coluna das portas. Na dianteira os faróis contam com máscara negra e os faróis de neblina contam com borda cromada.

 

chevrolet_prisma_advantage.jpg

 

Além dos equipamentos de segurança obrigatórios a versão tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, chave canivete, alarme, faróis de neblina, sensor de estacionamento, volante revestido em couro com comandos do rádio e telefone e sistema de som MyLink.

O Prisma 1.0 desenvolve 80cv e 9,8kgmf de torque quando abastecido com etanol e 78 cv e torque de 9,5kgmf com gasolina no tanque.

 

Fonte: Autos Segredos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quase não notam-se as mudanças externas... Ficaram bem discretas.

 

Ficou bem parecido com a versão LTZ, a excessão do farol sem ice blue, rodas escurecidas, friso de porta e aerofólio...

Eu só queria os comandos de som no volante e vidros elétricos nas 4 portas, rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um prisma aqui em casa e é um excelente carro em termos de conforto e ruído interno...mas a única coisa que a gm pecou nesse carro foi ter colocado na versão 1.0.... o meu é 1.4 at e acho ele extremamente manco...fico imaginando ele no 1.0....deve ser mais manco ainda....eles deveriam tirar essas versões 1.0 de linha e manter a entrada em 1.4 com opções de 1.6 ou 1.8....

 

mas tirando isso....finalmente vão colocar controle de som no volante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um prisma aqui em casa e é um excelente carro em termos de conforto e ruído interno...mas a única coisa que a gm pecou nesse carro foi ter colocado na versão 1.0.... o meu é 1.4 at e acho ele extremamente manco...fico imaginando ele no 1.0....deve ser mais manco ainda....eles deveriam tirar essas versões 1.0 de linha e manter a entrada em 1.4 com opções de 1.6 ou 1.8....

 

mas tirando isso....finalmente vão colocar controle de som no volante....

Penso da mesma forma... O onix, por exemplo, embora muita gnt diz o motor dele é potente, desde o começo que achava ele muito "pqno" pra muito ferro (hoje nem tanto). Mas fico tbm imaginando os sedãs (mais pesados ainda) com motor 1.0. Pra mim, sedã com essa motorização é de corsa classic pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O problema não é ser 1.0, o problema é ter poucos cavalos de potência! :P Lembrem-se que o Fusca 1600 cc tinha só 60 cv, já o nosso 1.4 tem 106 cv com etanol! Mas concordo que a série advantage poderia vir com motorização 1.4, pq 1.0 fraquinho é dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.