Onix Descarregando Bateria


Ronaldo Faria

Posts Recomendados


Blz.

Colocou uma maior ou de amperagem igual?

 

Meu pai queria colocar uma maior tipo 70ah ou 100h, porem tinha q mexer na base então a maior que deu sem mexer em nada foi de 48ah só não perguntei a marca. Mais pelo menos parou o problema ontem e hoje o carro esta funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai queria colocar uma maior tipo 70ah ou 100h, porem tinha q mexer na base então a maior que deu sem mexer em nada foi de 48ah só não perguntei a marca. Mais pelo menos parou o problema ontem e hoje o carro esta funcionando normalmente.

No seu caso a bateria não esta segurando carga.Já levou em um auto eletrico para fazer o teste da carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso a bateria não esta segurando carga.Já levou em um auto eletrico para fazer o teste da carga?

 

Já levei na CSS e deixei o carro la uma semana e nada foi encontrado, depois levei em uma autorizada da acdelco e falaram que era o alternador levei na CSS novamente a informei isso e fizeram novos testes e não encontraram nada... Enfim troquei a bateria na ultima sexta e o carro parou com a zica rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Só para informação:

 

Onix LTZ 13/13 ( retirado em maio de 2013), bateria original de 55A, Hj com 22k, fiz uma atualização na revisão de 20k, mas era referente a sistema de ignição( devido erro ou falha na programação). Essa atualização não foi devido a algum problema encontrado pela GM,( nunca tive problemas com falhas nem alto consumo) estava na lista de atualizações no PC na CSS.

 

Não sei se isso mudou ou alterou o gerenciamento de energia, mas nunca tive problemas antes e o máximo que havia deixado parado foi 2,5 dias( aprox. 60 hr), e nesta semana da virada, fui viajar com o carro da patroa e deixei o meu parado, fechado com alarme acionado de sábado ao meio dia até o outro domingo 22h, uma semana. 

 

Já estava com uma pulguinha atras da orelha devido a relatos, mas simplesmente ligou como se tivesse desligado na noite anterior, não demorou nada, virei a chave pegou na hr.

 

Então acredito que o problema dos que tiveram bateria descarregada em pouco tempo seja devido a própria bateria com defeito, algum lote específico.

 

Abs. e Feliz 2015 a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O meu tem o mesmo problema desde 3 meses de comprado, pelo visto é um problema geral. Não sei mais o que fazer. Meu carro já foi guinchado 5 vezes em uma ano. Me sinto lesada e indignada como consumidora. Isso é um total absurdo, deveriamos entrar com uma ação coletiva contra a GM.

Editado por Paola
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem o mesmo problema desde 3 meses de comprado, pelo visto é um problema geral. Não sei mais o que fazer. Meu carro já foi guinchado 5 vezes em uma ano. Me sinto lesada e indignada como consumidora. Isso é um total absurdo, deveriamos entrar com uma ação coletiva contra a GM.

Boa noite,

O meu Carro ficou bom depois das incomodações que passei, mas perturbei muito até resolverem, pois é um direito nosso ter o que realmente compramos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

O meu Carro ficou bom depois das incomodações que passei, mas perturbei muito até resolverem, pois é um direito nosso ter o que realmente compramos...

 

Vc comentou em troca de sensores, poderia nos informar quais eram esses sensores, local, etc???

 

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde,

 

Os sensores que trocamos foi o do sensor do pedal de freio e o da porta malas.

Desde então o carro ficou zerado.

Abraços e boa sorte.

Desculpe demorar para responder.


Não é possível... Meu Onix 2015, 6 meses de uso está dando o mesmo problema!

 

Já guinchou 2 vezes em 2 semanas! MY Link de fábrica, td certinho... Não acredito que esse carro que era minha paixão vai se tornar esse pesadelo :(

Boa tarde,

Veja as dicas que deixei, meus problemas foram resolvidos e de mais dois amigos era exatamente os sensores de porta malas e pedal de freio e bateria com defeito.


Vc comentou em troca de sensores, poderia nos informar quais eram esses sensores, local, etc???

 

ABs

Boa tarde,

Veja as dicas que deixei, meus problemas foram resolvidos e de mais dois amigos era exatamente os sensores de porta malas e pedal de freio e bateria com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Os sensores que trocamos foi o do sensor do pedal de freio e o da porta malas.

Desde então o carro ficou zerado.

Abraços e boa sorte.

Desculpe demorar para responder.

Boa tarde,

Veja as dicas que deixei, meus problemas foram resolvidos e de mais dois amigos era exatamente os sensores de porta malas e pedal de freio e bateria com defeito.

Boa tarde,

Veja as dicas que deixei, meus problemas foram resolvidos e de mais dois amigos era exatamente os sensores de porta malas e pedal de freio e bateria com defeito.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o meu está com o mesmo problema, e como informei em outro tópico, só porque eu instalei xenon no carro, eles falaram que era isso o problema.

Eu imaginei que era o leitor de obd2 que deixava no carro que "furtava" toda essa energia, mas mesmo ele fora eu notei que o carro perdia carga. Com o tempo a bateria vai ficando cada vez mais ruim ao ponto de perder a carga com mais facilidade. Hoje fui dar a partida no carro, notei que ele estava um pouco fraco, já que desde ontem as 10hs não tinha ligado ele, se ficasse 2 dias inteiro sem ligar, ele não ligaria mesmo.

Boa tarde,

Os sensores que trocamos foi o do sensor do pedal de freio e o da porta malas.

Desde então o carro ficou zerado.

Abraços e boa sorte.

Desculpe demorar para responder.

Bom, olhando pelo lado técnico e elétrico do carro, o que esses dois sensores tem pra dar esse tipo de furto? Os dois são interruptores que quando pressionados eles ligam as lâmpadas. Se eles estivessem com problemas, ao fechar o porta malas o aviso de porta aberta ficaria ligado, no caso do freio, ao tirar o pé do freio as luzes ficariam ligadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

A Cs me informou que o sensor do pedal não desarmava, ou seja ele não ficava com as luzes de freio ligadas, porem o modulo deixava o mesmo acionado sempre ou seja , gastando energia desnecessária, o mesmo não desligava nunca.

Porta malas, luz ligava automaticamente durante o mesmo estar na garagem .

 

Meus problemas que tanto me deixaram na mão, foram resolvidos depois 30 dias de sofrimento, pois demorou 15 dias na Cs para me devolverem.

Hoje é só alegria.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

A Cs me informou que o sensor do pedal não desarmava, ou seja ele não ficava com as luzes de freio ligadas, porem o modulo deixava o mesmo acionado sempre ou seja , gastando energia desnecessária, o mesmo não desligava nunca.

Porta malas, luz ligava automaticamente durante o mesmo estar na garagem .

 

Meus problemas que tanto me deixaram na mão, foram resolvidos depois 30 dias de sofrimento, pois demorou 15 dias na Cs para me devolverem.

Hoje é só alegria.

Abraços..

 

Até entendo que poderia ser o sensor, mas se ele não desarma, com a ignição ligada, as luzes do freio fica acessa né? 

Agora, o pior disso tudo é a CSS descobrir o problema, até porque é um problema que não dá pra descobrir apenas olhando, tem que fazer vários testes e com a qualidade dos mecânicos, isso fica mais difícil ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.