Filtro De Ar Esportivo Para O Onix


Posts Recomendados

concordo, eu tenho sempre verificado isso. ate o momento meu filtro tem fica frio, o suspiro de que parece que vai morrer, o meu estava dando isso. pensei ser também o filtro. ao levar na css, foi notado gasolina adulterada, depois que mudei o combustível e voltei com o filtro, nada tem ocorrido. vou tentar colocar um video do ronco do carro aqui para que possam escutar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara, fico muito legal, mas num vai influencia no desempenho? Pq ai ele vai puxa ar quente do motor. No filtro normal, aquela mangueira q vai la pra baixo num é pra pega ar frio?

Tava pesquisando vários jeito de colocar o filtro cônico.

Uma delas é desse jeito cortando o cano da tampa do filtro do onix ou procurar em um desmanche o fluxo de ar do agile com a mesma entrada da tomada do onix. isso fica um pouco caro mas é da melhor forma para que nao estrague a tampa do filtro do seu carro. Como eu ja tinha comprado uma tampa optei em corta a tampa do meu. ficou otimo o ronco muito bom pra quem queira fazer esta ai a foto do meu carro

 

Filtro do onix.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=16euElLKAYs < coloquei o meu filtro ontem, é o cônico, curti bastante o resultado! (PS: não costumo andar como no vídeo, andei assim mais para poder gravar o som e para testar kkkkk primeiro role com o filtro da uma empolgada ), http://clubedoonix.com.br/topic/14582-colocando-filtro-de-ar-esportivo-conico/ < fiz o passo a passo!

Editado por Tiago Kaihara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém ai já ouviu falar no filtro de ar esportivo imbox?? da marca K&N... ele tem o mesmo formato do filtro Original do carro, mas com a mesma função do esportivo Filtro de Ar Cônico, e detalhe, não precisa adaptar nada, ele substitui o original do carro.. sem dor de cabeça.. só que não sei muito a respeito, quem souber de mais informações sobre o FILTRO ESPORTIVO IMBOX da K&N, fala aqui pra galera... Vlw... aguardando informações

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já ouviu falar no filtro de ar esportivo imbox?? da marca K&N... ele tem o mesmo formato do filtro Original do carro, mas com a mesma função do esportivo Filtro de Ar Cônico, e detalhe, não precisa adaptar nada, ele substitui o original do carro.. sem dor de cabeça.. só que não sei muito a respeito, quem souber de mais informações sobre o FILTRO ESPORTIVO IMBOX da K&N, fala aqui pra galera... Vlw... aguardando informações

Boa tarde SKlouco, tudo bem?

Fizemos um vídeo instalação em New Civic e explicamos o que é.

https://www.youtube.com/watch?v=k-jP18UMOIY

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde SKlouco, tudo bem?

Fizemos um vídeo instalação em New Civic e explicamos o que é.

https://www.youtube.com/watch?v=k-jP18UMOIY

Muitoo SHowww, acho que vou comprar um no site de vcs.. mas vi agora  a pouco que ta indisponível para Prisma 13/14, sabe quando deve chegar?...  outro duvida que tenho, e em questão do Ronco do motor, fica um ronco esportivo ou fica a mesma coisa? tipo ao Cônico? .. Vlww ... Sugestão: Vocês Podiam fazer um vídeo  mostrando a diferença de cada um, entre Cônico e Imbox, com resultado do desempenho, mostrando também o Ronco, muita gente coloca mais por causa do Ronco do motor.. Obrigado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo SHowww, acho que vou comprar um no site de vcs.. mas vi agora  a pouco que ta indisponível para Prisma 13/14, sabe quando deve chegar?...  outro duvida que tenho, e em questão do Ronco do motor, fica um ronco esportivo ou fica a mesma coisa? tipo ao Cônico? .. Vlww ... Sugestão: Vocês Podiam fazer um vídeo  mostrando a diferença de cada um, entre Cônico e Imbox, com resultado do desempenho, mostrando também o Ronco, muita gente coloca mais por causa do Ronco do motor.. Obrigado

Opa, entrei em contato com o fornecedor, e esse filtro tem previsão para chegar daqui a 3 semanas.

O som muda bem sutilmente, não tem uma mudança radical (de som).

E a sua sugestão já está anotada, ótima ideia. Se você quiser esperar :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.