Lâmpada Da Placa Do Carro Ofusca Câmera De Ré!


Guilherme Garcia

Posts Recomendados

Bom, sou novo aqui. Creio estar fazendo a postagem de maneira correta. Comprei um Onix preto muito lindo recentemente to feliz pra cara... Pórem percebi que de noite a câmera de ré fica ofuscada pela lâmpada que fica iluminando a placa do carro quando os farois estão acesos. Será que tem uma solução pra que não seja necessario delisgar essa lâmpada. Já pensei em trocar a câmera de lugar mas me parece que ela tem que ficar centralizada. Bom é isso. Ah a câmera em questão é a original da GM. Desde já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acredito q possa ser possível encontrar uma posição boa para a fixação da câmera e consequentemente, onde mesmo não conseguindo reduzir este ofuscamento a zero, poderá sempre melhorar um pouco mais.

Quanto a centralização, isso não tem problema (como o amigo aí acima já falou), veja o exemplo das Hillux, que tem a câmera mais para um lado e detalhe: já vem de fábrica assim!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, fotografei a minha agora são 19:37hs logo está escuro não preto total mas escuro e não percebo essa ofuscação na camera, minha também é original GM, mas encontra-se a direita da lâmpada de placa. Segue as imagens ai, acredito que possa vir a ajudar. Forte abraço.

post-19969-0-05226400-1400452884_thumb.j

post-19969-0-17772900-1400452903_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também é o kit original, mas não percebo essa ofuscação...

 

Você já tentou regular os parâmetros da tela?

 

alpylc.jpg

 

É só clicar na tela com a ré engatada, ou seja, quando a imagem da câmera estiver aparecendo na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também é o kit original, mas não percebo essa ofuscação...

 

Você já tentou regular os parâmetros da tela?

 

alpylc.jpg

 

É só clicar na tela com a ré engatada, ou seja, quando a imagem da câmera estiver aparecendo na tela...

Esta sua foto não foi de dia? Pois a galera se queixa mais durante a noite, justamente pela ofuscação causada pelo, acredito eu, led infravermelho q faz com q filme no escuro. ¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sua foto não foi de dia? Pois a galera se queixa mais durante a noite, justamente pela ofuscação causada pelo, acredito eu, led infravermelho q faz com q filme no escuro. ¿

O meu não tem nada disso, coloquei a câmera em uma loja de som em sp, modelo tartaruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sua foto não foi de dia? Pois a galera se queixa mais durante a noite, justamente pela ofuscação causada pelo, acredito eu, led infravermelho q faz com q filme no escuro. ¿

Sim, foi durante o dia, mas o objetivo foi apenas mostrar o ajuste disponível nas configurações...

 

O meu não tem nada disso, coloquei a câmera em uma loja de som em sp, modelo tartaruga

Aí já não sei te dizer se apenas a câmera original tem essa opção, mas eu acho que é configuração da tela do MyLink mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi durante o dia, mas o objetivo foi apenas mostrar o ajuste disponível nas configurações...

Aí já não sei te dizer se apenas a câmera original tem essa opção, mas eu acho que é configuração da tela do MyLink mesmo...

Não na câmera kkkkk, não tem ofuscação ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.