Porta Amassa Paralama


Posts Recomendados

Simples meu amigo, quer resolver isso dai? Coloca um choque quando alguém encontrar a bunda no seu carro no para-lama. Comigo ja aconteceu a 2 vez. E agora que aconteceu foi pela manhã. Essa porcaria desse para-lama é fraco de mais e não aguenta pressão alguma. Espero ter ajudado vcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

olá pessoal, sou novo aqui!

 

Hoje pesquisando achei este tópico, e realmente aconteceu com o meu também... Simplesmente, ao abrir a porta amassou o paralama, agora não consigo mais nem abrir a porta. Se trata da porta do passageiro dianteira.

 

Alguém que concertou por conta própria, quanto vcs acham que devo gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Boa Noite,
 
Prezados,
Venho por meio deste relatar um acontecimento que ocorreu comigo no dia 01/09/2017.
 
Eu acabei de comprar o carro na concessionário, estou com ele por volta de 1 semana tomo o máximo de cuidado possível com o carro, evitando de passar em buracos e sempre andei cauteloso, evito também que fiquem encostando no mesmo.
 
No dia 01/09/2017 sai para trabalhar e deixei meu carro na garagem. Ao retornar notei que a porta estava pegando o para-lama que inclusive entortou na tentativa de abrir a porta. Tenho um amigo que enfrentou o mesmo problema com o Onix, e ao pesquisar, notei vários relatos de pessoas com mesmo problema (inclusive aqui).
 
Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?
 
Segue imagens abaixo:
 
image.thumb.png.57cd73f4e88f4d4c99802e725222fce4.png
 
image.thumb.png.52e3fa8c5d82dd9dbea1d19edb2d95ec.png
 
image.thumb.png.be3cae88e01b9f18c1c73f5eca027aa9.png
 
image.thumb.png.bbcc0d03abfa7bd82906764a3376e781.png
 
Agradeço a atenção e fico no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.