Porta Amassa Paralama


Posts Recomendados


Só se for constatado erro de projeto, pra poderem dar garantia pra isso (o que eu duvido muito de a própria GM "constatar"). Mas é muito estranho, e acho meio difícil de ser defeito de fábrica (mas não impossível). Não consegui localizar exatamente onde é a falha no carro. Pode postar uma foto mais aberta ou explicar onde é?

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Certeza que ninguém deu uma batidinha na porta e vc não percebeu?? No meu antigo corsa quando bateram na porta eu não conseguia abrir pq pegava no paralamas..

Só se for constatado erro de projeto, pra poderem dar garantia pra isso (o que eu duvido muito de a própria GM "constatar"). Mas é muito estranho, e acho meio difícil de ser defeito de fábrica (mas não impossível). Não consegui localizar exatamente onde é a falha no carro. Pode postar uma foto mais aberta ou explicar onde é?

Abç.

ficou a marca da porta na tinta do paralama !!!!!!

post-22551-0-24496000-1399739487_thumb.j

post-22551-0-38467000-1399739607_thumb.j

post-22551-0-63439100-1399739669_thumb.j

Editado por jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou a marca da porta na tinta do paralama !!!!!!

Agora entendi! Fica ali abaixo do retrovisor direito.

Realmente é muito estranho. Acredito que se tivesse sido erro de fabricação teria amassado logo na PRIMEIRA ou nas PRIMEIRAS aberturas da porta. Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi! Fica ali abaixo do retrovisor direito.

Realmente é muito estranho. Acredito que se tivesse sido erro de fabricação teria amassado logo na PRIMEIRA ou nas PRIMEIRAS aberturas da porta. 

pensei que tentaram roubar , procurei sinal de batida nada. o mecânico falou que   pode acontecer de  a porta desalinhar, vou tentar na garantia aviso depois se consegui. blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que tentaram roubar , procurei sinal de batida nada. o mecânico falou que   pode acontecer de  a porta desalinhar, vou tentar na garantia aviso depois se consegui. blz

A questão do desalinhamento posterior é uma hipótese! Se for comprovado, com certeza vc terá direito a garantia. Não custa nada tentar! Afinal, qm não chora não mama! rsrs

 

Boa sort. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A garantia vai cobrir nao  complicaram foi ate rápido agora só esperar entregar o carro..

Excelente notícia, viu? Considere-se um sortudo! Ainda mais sendo perante a GM, q costuma não honrar o direito do consumidor!

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Hoje, ao buscar minha esposa no trabalho ela não conseguia abrir a porta. Como estava chovendo achei que pudesse ser alguma coisa, um galho, sei lá, que pudesse estar entre a porta e o paralama.

 

Quando fui ver ela estava desalinhada, tinha uma fenda. O carro fica o dia todo em estacionamento e não tem como ser tentativa de arrombamento ou batida pois não tem marca nenhuma, nenhum arranhão.

 

Sei que to p... da cara. Carro novo...

 

Espero que em uma manhã a concessionária conserte, senão o bicho vai pegar.

Editado por Joao CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje na concessionária e resolveram o problema. O rapaz deu uma olhada e disse que dependendo do estrago faria um orçamento. Eu já fiquei p...da cara mas aguardei para ver. Deu um tempo ele retornou com o problema resolvido, paralama "desafundado" e apenas uma massinha no cantinho dele por causa de um arranhãozinho que a porta fez ao tentar abri-la.

 

Ele me disse que o paralama amassou porque provavelmente alguém se enconstou nele.

 

Poxa. a lataria do carro é de papel? Ele me falou que é comum acontecer isso no Onix, Prisma e Cobalt.

 

Espero que não aconteça novamente e que não tenha mais surpresas desagradáveis daqui em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode ter sido uma encostada que deram na frente do carro e afetou o paralama.

 

Olha amigos, infelizmente a lata do paralama é muito fina e frágil. Se olhar muito feio, ele já amassa. Sei que isso tem a razão da redução de peso e material, mas acho que exageraram na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

gente esse é um problema cronico do prisma e do onix. Sempre acontece com a porta do carona.

Tive esse problema ano passado e levei na concessionaria. o Dono da mesma olhou pra mim e disse que a garantia não cobre lataria. depois de 3 meses brigando com a chevrolet desisti e paguei o concerto. ontem depois de 1 ano quando abri a porta senti ela esbarrando no para lama novamente.

Desta vez não vou deixar nem amassar vou levar novamente ja vou reapertar o para lama

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Data da compra do veículo: 18/08/2014
Data do problema encontrado: 06/05/2015

Data da entrada na concessionaria para reparo: 12/05/2015
Orçamento do Reparo: R$1.095,98
Dados do Veículo: ONIX LTZ 1.4, 2015, Câmbio Manual.

O veículo apresentou o seguinte problema: desalinhamento do para-lama dianteiro esquerdo que milimetricamente se aproximou da porta. Quando eu abrir a porta a mesma amassou o para-lama. Vale ressaltar, que não há marca de arranhões ou algo que venha ser diagnosticado como batida.

Fui na Retirauto Veículos e Peças LTDA. e o orçamentista me falou que a Chervolet não iria custear o serviço com a garantia, então resolvi fazer o serviço pois não conseguia abrir a porta do motorista sem a mesma não continuar amassando o para-lama.

Vários veículo já deram entrada na concessionaria com o mesmo defeito: alguém "encosta" no para-lama, o para-lama se desalinha, e quando abre-se a porta a mesma amassa o para-lama, de imediato eu perguntei se toda vez que eu estacionar deverei colocar 4 cones nos 4 para-lamas para evitar esse transtorno já que a fabricante fez a peça com tamanha fragilidade.

Já coloquei o meu problema a disposição da Chervolet pelo SAC cujo protocolo é 1693155009 porém deixo aqui minha reclamação para os clientes que desejam possui ou possuem o mesmo carro 

post-40216-0-68600600-1431528537_thumb.j

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu carro apresentou o mesmo problema, fui na revendedora eles me falaram que os carros onix e prisma apresentam esse defeito, quando alguém se encosta no paralama, por não ter uma barra de sustentação o paralama desalinha e bate na porta, mas que a GM não cobre a garantia, por ser mal uso, fiquei super insatisfeita, mandei fazer o reparo, pois não podia ficar com esse problema, pois a cada vez que abria a porta amassava mais, pra minha indignação, depois de 1 mês de conserto apresentou o mesmo defeito e agora disseram que de uma próxima vez vou ter que trocar o paralama. Um absurdo isso, agora tenho que ficar de olho no carro pra ngm encostar?

Vou procurar a GM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal até que enfim achei o tópico, não é de se encostar não pelo contrario, não deixo ninguém encostar no meu carro kkk e não fica na rua, sempre coloco em estacionamento, e não tem sinais de encosto, ele é mal fixado estou pensando em levar essa semana ainda na ccs, eu já estava ficando preocupado, mas ontem 25/07/15 me caiu os butiá do bolso, fui passar cera e meu carro faz um barulhão quando ta andando e eu achava que era na porta, por dentro e na vdd não é o para lama que está caindo, fui passar cera e ele está solto até comentei aqui em casa vamos estar andando e quando chegarmos vamos ter que correr atrás do para lama que perdemos na estrada. ai segue as fotos do lado esquerdo e direito e a diferença. temos um palio 99 e os para lamas dele nem se mexem, são muito bem fixados ja o do onix, que é o lado do passageiro, parece uma porta de armario estragada que não fecha. fica batendo. se mais alguem tiver algum problema assim... o meu é 14/15 peguei dia 15 de janeiro e está com 6700 km. essas fotos são de antes das calhas e do engate de reboque. como diz minha mãe, parece carro velho, paliozin ta com 210k e ta bem firme!! :/

post-41131-0-47849600-1437964805_thumb.j

post-41131-0-66363400-1437964859_thumb.j

post-41131-0-95626000-1437964892_thumb.j

post-41131-0-20076300-1437964897_thumb.j

post-41131-0-81800700-1437964926_thumb.j

post-41131-0-75426600-1437964933_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Willian levei ele hoje pela manha e como é muita coisa e vão ter que desmontar e alinhar, e vai pra chapeação, eles me pediram a quarta dia 29/07/15 pela manha e talvez o dia todo, por incrivel que pareça não é só ali acho que dei azar na hora de pegar mas logo esperamos que esteja todo alinhado e sem barulhos, =D pretendo fazer um video se conseguir mostrando antes e depois e vou esperar ver o que consigo!! gosto muito do carro mas as vezes a gente da azar de pegar o carro com pequenos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia pessoal. Vem relatar um problema gravíssimo que aconteceu comigo.

Eu estava encostado na lateral do carro, depois saí. d2cd15deaa51ccf16ab31580d260db77.jpg

Aí meu irmão abriu a porta uns 30 segundos depois aí aconteceu esse desastre dab26a732825dcbcdafe450799dd1bef.jpg

E agora?

Coisa mais sem lógica. Como pode amassar dessa forma? Alguém já viu isso?

Agora não posso mais abrir a porta. Pq se não termina de arrebentar. ..

 

Em 18 de maio de 2014 at 21:03, BRENO disse:

A garantia vai cobrir nao  complicaram foi ate rápido agora só esperar entregar o carro..

 

 

Em 9 de maio de 2014 at 13:28, BRENO disse:

Em 9 de maio de 2014 at 11:50, Henrique Belloni disse:

Nossa.. Certeza que ninguém deu uma batidinha na porta e vc não percebeu?? No meu antigo corsa quando bateram na porta eu não conseguia abrir pq pegava no paralamas..

 

 

Em 9 de maio de 2014 at 12:49, Thersyw disse:

Só se for constatado erro de projeto, pra poderem dar garantia pra isso (o que eu duvido muito de a própria GM "constatar"). Mas é muito estranho, e acho meio difícil de ser defeito de fábrica (mas não impossível). Não consegui localizar exatamente onde é a falha no carro. Pode postar uma foto mais aberta ou explicar onde é?

Abç.

 

ficou a marca da porta na tinta do paralama !!!!!!

post-22551-0-24496000-1399739487_thumb.jpg

post-22551-0-38467000-1399739607_thumb.jpg

post-22551-0-63439100-1399739669_thumb.jpg

 

Breno tive o mesmo problema.

Como vc fez para a garantia cobrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.