Problema Na Suspensão Dianteira.

Olá amigos do clube do ônix.

Por favor amigos do clube ,alguém já percebeu esse problema?

Isso mesmo,ocorre sempre quando eu viro a direção para a direita .O barulho parece como a roda estivesse solta.Vc sabe quando entra numa rua de paralelepípedo e os amortecedores não estão bons?Pois os mecânicos da concessionárias acharam normal,mesmo afirmando que é um barulhos estranho.Já ligue para GM e daqui alguns dias eles irão me retornar.

Por favor ,façam esse teste.

(Lembrando ao entrarem em alguma rua,pois ele deverá ser um pouco esburacada)

Hummm, anteontem voltando para casa do trabalho tomei um susto! Peguei uma rua com asfalto remendado e tanto fazendo curva para direita quanto mantendo a direção reta ouvi duas vezes esse barulho que você disse, mas não tenho certeza se foi isso ou reator do xenon que não fixei bem firme! Vou testar mais vezes, pra confirmar!

O barulho realmente parece de braço de direção solto com aquelas pancadas de amortecedor estourado!

Correto amigos a sensação é essa mesma,o braço da direção ,amortecedor estourado ou a bieleta solta.

Vou relatar tudo isso ao pessoal da GM,e sem dúvida voltarei com o carro para uma nova avaliação.

Amigos,percebi quando fui buscar o o carro a leve ironia dos mecânicos "é assim mesmo,deixa piorar"

Valeu amigos.

Valeu amigos.

Vá na css e pedi para fazer um teste drive em um onix, sem falar que o seu esta com problemas, procure um vendedor e solicite. Constatando que não faz o barulho, procure o chefe da oficina e chama ele para sair junto no carro do teste drive e depois no seu para ele constatar que não é normal. Editado por Sandro:)

A questão é q não é bem assim q a realidade funciona, amigo Sandro, claro, existem css muito boas, com profissionais muito bons, capacitados e atenciosos, por sinal! Mas no outro lado da história, há estes mencionados pelo colega acima (boris2112), preguiçosos, incapacitados, e muitas vezes até mal-educados, acredite! Inclusive relatos como estes, referente a este pessoal de css é muito recorrente aqui no fórum. É uma pena, mas é a triste realidade no Brasil...

Abç.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.