Problema - Autoglass Substituição Do Pára-Brisa


doismileniun

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Tive uma experiencia muito ruim com a AUTOGLASS, Precisei trocar o meu pára-brisa pelo seguro, o agendamento foi OK, mais na Retirada do veiculo verifiquei que eles haviam riscado o Teto do meu carro, antes mesmo de eu entrar no carro fui reclamar, o tecnico que me atendeu deu uma de louco e depois de relutar um pouco assumiu o erro, na mesma hora foi me levar em uma funilaria, mais assim que entrei no carro me deparei com os protetores das colunas dianteras todo ralado e o carro extremamente sujo por dentro! Reclamei novamente!!!

 

Chegando na funilaria outra surpresa, era uma de fundo de quintal, literalmente na garagem de uma casa! me recusei a deixar meu carro em um lugar assim...

 

Cotei em uma concessionaria e em uma funilaria super boa com estufa aqui em São Paulo, os preços ficaram bem parecidos...

 

Um detalhe meu carro tem a faixa 24 Horas, e eles queriam refazer ela em uma gráfica!!!!

 

Resumindo eles pagaram a pintura, polimento, os protetores da coluna e a Faixa depois de eu ligar na seguradora e reclamar do serviço prestado, já que eles que me indicaram o lugar!

 

Custo Total que eles tiveram R$2000,00!

 

Para quem precisar desse tipo de serviço fiquem atentos, provavelmente foi um caso isolado, mais fica ai mais dica para todos!!!

 

Nome da Loja:AUTOGLASS - NW02 - ZONA NORTE
Endereço:SILVANO DE ALMEIDA VILA SIQUEIRA - SAO PAULO/SP

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc falou "fundo d quintal", daí me lembrei da css q frequento, que não há descrição melhor para ela q esta tbm. kkkk

A situação é ainda pior que a sua, pois no seu caso é um serviço terceirizado, e no meu caso, q é a própria css, ou seja, responde pela própria marca GM...

Pense numa css com a oficina imunda, com esgoto correndo em todo a sua lateral. Um povo da recepção tão mal educado, q lancham ali na cara dura na frente dos clientes e nem ao menos tem a coragem de oferecer um café, nem tão pouco oferecem um lugar pra sentar (se quisermos, vamos de gaiatos para a sala de espera (q tbm é um horror)). Descaso na GM, pelo menos pra mim, não falta, tenho de todos os lados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a troca do meu para-brisa após bater uma pedra e trinca-lo.

Realizei a troca também na AutoGlass só que na loja de Alphaville e ficou tudo em ordem...gostei do serviço.

Mas também acompanhei todo o serviço realizado, não deixei o carro na loja para que pudesse ser retirado mais tarde.

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.