[Onix 2015] Todos Os Dados E Modelos!


Posts Recomendados

Depois de pedir muito recebi por email todos os dados técnicos do novo modelo do ONIX 2015 (ls, lt, ltz)!

Para evitar que roubem as imagens de novo, tomei a iniciativa de uma marca d'água com o logo do clube.

Aperte no botão spoiler para visualizar!

---------------MODELOS \/------------------------------------------------------------------------------------------------------

rwv41x.png

---------------CONFIGURÇÃO ONIX LS 1.0/LT 1.0--------------------------------------------------------------------------

33vhf15.png

---------------CONFIGURÇÃO ONIX LT 1.4/LTZ 1.4------------------------------------------------------------------------

2eeedu1.png

---------------ESPECIFICAÇÕES E DESEMPENHO-------------------------------------------------------------------------

b3sqw8.png

 

--------------- ACESSÓRIOS --------------------------------------------------------------------------

aewnl2.png

Editado por Lucas Bernardes
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boas notícias. Havia lido em outros sites que o LT perderia o tecido das portas, pintura nos retrovisores e maçanetas etc... tudo mentira pelo que vc postou.

 

Ótimo post!!!

 

Abs

Esse foi o motivo de eu reclamar com o gerente até e ele me mandar isso :D

Editado por Lucas Bernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo post, não consigo enxergar a imagem dos acessórios, queria saber se vamos poder colocar como acessório os controles de áudio no volante (mesmo achando muito difícil)

Amigo isso é um tanto complexo, e requer primeiramente a troca do volante, no caso, possa ser q o ML necessite apenas de uma "atualizaçãozinha" (ou não). Mas vamos deixar para daqui mais uns meses, para ver se a "moda" pega, bem como a realização do serviço pelas css.

 

Abç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é um tanto complexo, e requer primeiramente a troca do volante, no caso, possa ser q o ML necessite apenas de uma "atualizaçãozinha" (ou não). Mas vamos deixar para daqui mais uns meses, para ver se a "moda" pega, bem como a realização do serviço pelas css.

 

Abç.

 

Obrigado pela resposta, vamos torcer para que seja possível a instalação em modelos atuais, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, passou hoje na tv um comercial do onix, mostraram os comandos de multimidia no volante. Falta saber se é "barato".

Lhe adianto: NÃO! rsrs Não será barato, principalmente tendo em vista q, se for realmente possível, somente as css deterão o "poder" de instalação, pelo menos no começo, até o serviço se popularizar e puder ser feito em qualquer oficina especializada, e principalmente com peças paralelas.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe adianto: NÃO! rsrs Não será barato, principalmente tendo em vista q, se for realmente possível, somente as css deterão o "poder" de instalação, pelo menos no começo, até o serviço se popularizar e puder ser feito em qualquer oficina especializada, e principalmente com peças paralelas.

 

Abç.

 

Mas se a gente descobrir o código do chicote e do modulo dos botões, poderemos comprar e fazer nós mesmo a instalação. Pelo que vi, o Mylink tem uma interface só pra isso, é "só" colocar o chicote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a gente descobrir o código do chicote e do modulo dos botões, poderemos comprar e fazer nós mesmo a instalação. Pelo que vi, o Mylink tem uma interface só pra isso, é "só" colocar o chicote.

pois é, não fosse o "só", rsrs que inclusive já li em outro post q não é nada simples de instalar este bendito chicote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ainda ninguem viu este Onix 2015 ao vivo para nos passarmos mais detalhes, pois esta muito diferente uma coisa de outra. Não bate as informações escritas no primeiro post acima (do Lucas) com as fotos que vi na internet.
  • Por exemplo ví uma foto e um video em outro site, e deu pra ver que o painel interno, agora tem duas cores, uma preta e outra cinza claro, muito feio mesmo, e os bancos e laterais das portas tambem, preto com cinza claro, é pra sujar e encardir facilmente. isto vi num LT 1.0, será que o LT 1.4 vai vir igual?
  • Se for assim, já estou arrependido de encomendar um 2015 pra mim.
Editado por claudiotrg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal sou notavo aqui no forum, peguei meu Onix 1.0 LT 2015 Branco Summit opcionais R7H sexta passada dia 02/05/2014 e realmente veio com acabamento nas portas em plástico e não em tecido como descreve na imagem, pará-choque todo na cor do veiculo e parte do painel não vem cromado, abri uma reclamação na chevrolet pelo mau atendimento da Carrera (CEAGESP - Sao Paulo) e por conta do pacote que tem descrição que as saídas de ar viriam cromadas e não vieram. Estou esperando uma resolução do caso, informo no que deu. Lamento mas ficou empobrecido nessa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na concessionária e tinha um onix branco com o parachoque todo branco, aquela parte preta foi pintada de branco. Não vi a versão do carro mas acho q é a de entrada.

Na realidade, amigo, não é q "aquela parte preta foi pintada", e sim, q ele está vindo exatamente com para-choque da versão LS. Como mostra a imagem abaixo.

 

Abç.

 

Pessoal sou notavo aqui no forum, peguei meu Onix 1.0 LT 2015 Branco Summit opcionais R7H sexta passada dia 02/05/2014 e realmente veio com acabamento nas portas em plástico e não em tecido como descreve na imagem, pará-choque todo na cor do veiculo e parte do painel não vem cromado, abri uma reclamação na chevrolet pelo mau atendimento da Carrera (CEAGESP - Sao Paulo) e por conta do pacote que tem descrição que as saídas de ar viriam cromadas e não vieram. Estou esperando uma resolução do caso, informo no que deu. Lamento mas ficou empobrecido nessa versão.

Creio que o seu tenha vindo exatamente assim:

8447611581.jpg

Modificações externas: para-choque dianteiro da versão LS e retrovisor preto fosco da versão LS tbm.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.