wda

Pesquisa Os Eleitos - Quatro Rodas

37 posts neste tópico

e ai pessoal, alguma novidade sobre os brindes? hj mandei email para o atendimento 4rodas, vamos ver se eles respondem. cambada de FDP, enrolaram a gente, já estamos em setembro e até agora nada....

Aki nada...

Não deixe de nos manter informados quanto ao andamento da sua reclamação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim que for respondido, posto aqui o resultado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

me responderam, mas faltava a imformação do Renavam....

Quatro Rodas

Edson ,

Obrigada pelo contato. Por favor, reenvie a sua mensagem e inclua o número do renavan do carro participante da pesquisa para que o setor responsável possa verificar o ocorrido com o brinde, ok?

Abraço,
Sandra Hadich
Atendimento ao Leitor
Revista QUATRO RODAS

AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivos podem conter informacoes confidenciais e ou legalmente protegidas. Caso tenha recebido por engano, favor devolve-la ao remetente e elimina-la do seu sistema, nao divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados.

Compartilhar este post

Link para o post

me responderam, mas faltava a imformação do Renavam....

Quatro Rodas

Edson ,

Obrigada pelo contato. Por favor, reenvie a sua mensagem e inclua o número do renavan do carro participante da pesquisa para que o setor responsável possa verificar o ocorrido com o brinde, ok?

Abraço,

Sandra Hadich

Atendimento ao Leitor

Revista QUATRO RODAS

AVISO LEGAL: Esta mensagem e arquivos podem conter informacoes confidenciais e ou legalmente protegidas. Caso tenha recebido por engano, favor devolve-la ao remetente e elimina-la do seu sistema, nao divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados.

Pra qual e-mail vc enviou esta msg? (sinceramente pensei q vc nunca obteria resposta kk)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra qual e-mail vc enviou esta msg? (sinceramente pensei q vc nunca obteria resposta kk)

4rodas.abril@atleitor.com.br

mande vc tambem, vamos fazer pressão, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

4rodas.abril@atleitor.com.br

mande vc tambem, vamos fazer pressão, kkkk

Vlw. Vou mandar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

recebi resposta da 4Rodas hj, me pediram os dados como endereço e telefone para enviarem a camiseta. :D

Compartilhar este post

Link para o post

recebi resposta da 4Rodas hj, me pediram os dados como endereço e telefone para enviarem a camiseta. :D

Ligeiro! rs

Acabei de enviar o e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligeiro! rs

Acabei de enviar o e-mail.

E então, Edson, recebeu algum posicionamento concreto da 4rodas desde seu último contato aqui postado?

Pois desde o dia que entrei em contato (como mostra o post acima), recebi tbm 3 dias depois um e-mail pedindo mais dados e dizendo está encaminhando para o setor responsável para averiguar o que ocorrera.

Desde então estou sem resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

E então, Edson, recebeu algum posicionamento concreto da 4rodas desde seu último contato aqui postado?

Pois desde o dia que entrei em contato (como mostra o post acima), recebi tbm 3 dias depois um e-mail pedindo mais dados e dizendo está encaminhando para o setor responsável para averiguar o que ocorrera.

Desde então estou sem resposta...

estamos na mesma, nem sinal dessa revista fdp. o jeito é aguardar ou abrir uma reclamaçao no reclameaqui.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos na mesma, nem sinal dessa revista fdp. o jeito é aguardar ou abrir uma reclamaçao no reclameaqui.

Pois é...

Vou aguardar mais um pouco e então mandar novamente mais um e-mail e ver no que dá.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Vou aguardar mais um pouco e então mandar novamente mais um e-mail e ver no que dá.

acabei de mandar mais um email, já se passaram 40 dias do ultimo. vou colocar o texto aqui:

Bom dia, passados mais 40 dias sem "brinde" e sem resposta, o que está faltando para a revista cumprir o que prometeu

quando solicitou minha opinião e meus dados pessoais e de meu veiculo?

agora vou aguardar mais  uns dias....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora