wda

Pesquisa Os Eleitos - Quatro Rodas

Recommended Posts

wda    34

Anualmente a Quatro Rodas promove a pesquisa Os Eleitos, quem participar da pesquisa pode escolher entre uma Camiseta personalizada ou assinatura temporária de alguma revista da Editora Abril.

Sobre a pesquisa

A pesquisa Os Eleitos, que é realizada desde 2001, mais uma vez, irá eleger os carros que mais agradam a seus proprietários. Esse é o seu grande diferencial: ela não retrata a opinião dos jornalistas da QUATRO RODAS, mas sim a avaliação de quem usa o carro no dia a dia e, portanto, é o mais indicado a falar de seus defeitos e virtudes.

Os Eleitos é uma pesquisa realizada em parceria com o instituto TNS Brasil e se baseia em um sistema de média ponderada entre o que o dono espera de seu carro e o quanto sua expectativa é correspondida, em diversos quesitos definidos através de uma pesquisa qualitativa prévia.

Todos que forem considerados habilitados a participar da pesquisa e responderem o questionário até o final, receberão uma camiseta. Cada modelo avaliado possui uma cota máxima de 90 questionários.

Quem Pode Responder Estão habilitados a participar da pesquisa:

Podem responder a pesquisa proprietários dos 40 veículos participantes, residentes no Brasil, com número de Renavam válido, de ano/modelo entre 2012 e 2015.

Estão impedidos de responder o questionário:

Profissionais ligados a: agência de publicidade ou propaganda, agência ou instituto de pesquisas de mercado, ramo automobilístico, jornal, TV, revista, rádio, marketing, distribuidora e/ou revendedora de automóveis e fábrica de automóveis.

Os carros participantes:

Os modelos selecionados para participarem da pesquisa representam os 40 automóveis mais vendidos do mercado nacional no primeiro trimestre de 2014, segundo dados da Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Os carros selecionados para participarem da pesquisa representam os 40 modelos mais vendidos do mercado nacional no primeiro trimestre de 2014, segundo dados da Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Modelos participantes Hatches Compactos de Entrada
VW-Gol.jpg VW Gol
Fiat-Palio.jpg Fiat Palio
Fiat-Uno.jpg Fiat Uno
Hyundai-HB20.jpg Hyundai HB20

Chevrolet-Celta.jpg Chevrolet Celta

Toyota-Etios-Hatch.jpg Toyota Etios Hatch
VW-Up.jpg VW Up!
Chevrolet-Onix.jpgChevrolet Onix
Participa lá galera: Os Eleitos 2014
Editado por WDA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wda    34

Legal!

Mas acho o VW UP muito "precoce" para estar nesta briga.

Desta vez a QR resolveu usar esse conceito "os 40 modelos mais vendidos do mercado nacional no primeiro trimestre de 2014", normalmente são os mais vendidos do ano todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Desta vez a QR resolveu usar esse conceito "os 40 modelos mais vendidos do mercado nacional no primeiro trimestre de 2014", normalmente são os mais vendidos do ano todo...

Digo pela falta de experiência dos proprietários, que como o carro é um lançamento bem recente, ainda não poderiam dar uma opinião completa e mais verdadeira sobre o veículo e o fabricante, diferentemente dos demais modelos q no mínimo já tem 1 ano de meio no mercado (como o Onix). E isto tudo sem falar na quantidade de unidades vendidas, que chega a ser esmagadoramente menor, quanto aos demais, justamente pelo curto espaço de tempo desde seu lançamento, o que torna a concorrência ainda mais desleal.

PS.: já participei da pesquisa e optei pela camisa. Estou apenas aguardando receber o e-mail de confirmação para a compra no site da Abril. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

A pesquisa não está funcionando, fui seco pra botar quente!!! uiaheiuaehuiaehiuaeea

http://quatrorodas.abril.com.br/eleitos/2014/modelos-participantes/

Aconteceu o mesmo cmg ontem na hora em q fui participar, aparentemente as participações já estavam esgotadas. Então tentei novamente umas duas horas depois e deu certinho! :D

Fique tentando de vez em quando acessar o link, qm sabe uma hora não da certo!

Abç.

Este link direto está funcionando perfeitamente aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
wda    34

O limite são de 90 entrevistas, por modelo, pode ser isso... Mas aqui também abriu normalmente o link...

Compartilhar este post

Link para o post
jeferson    115

Eu respondi perfeitamente, escolhi o brinde, mas na hora de mandar email travou... dai tentei preencher novamente e falou que não poderia cadastrar 2x. :/

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Eu respondi perfeitamente, escolhi o brinde, mas na hora de mandar email travou... dai tentei preencher novamente e falou que não poderia cadastrar 2x. :/

Eu fui até o fim. Inseri o e-mail e ao final deu a mensagem agradecendo a participação e dizendo que o resultado da pesquisa sairia na edição de outubro. Só q ainda não recebi o e-mail com o vale-presente, pois pelo que entendi, lá deram um prazo até o dia 10 do mês q vem para enviarem.

Compartilhar este post

Link para o post
feLIpEnOVe    14

Está dando erro... Já participei uma vez com um Fiesta que tinha...

Poxa, agora está dando Renavam inválido...

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Está dando erro... Já participei uma vez com um Fiesta que tinha...

Poxa, agora está dando Renavam inválido...

Amigo, existem uns números de Renavam que vem com zeros (000) antes do número necessário. Será que não seja isso? Pode ser q vc esteja pondo com ou sem, não me lembro como coloquei o meu lá.

Dê uma olhada nisto

Boa sorte. Abç.

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Alguém recebeu o email? Eu fiz a pesquisa a 14 dias e ainda não recebi... Vai vir até o dia 10 do mês que vem?

Xiii, rapaz, pensei q era só cmg, e achei q tinha digitado o e-mail errado... Pelo que eu me lembro do prazo de até o "dia 10" q mostrou lá, ao final da pesquisa, parece q era o desse mês! Ou não?

Já estou pensando em entrar com uma reclamação no reclameaqui.com.

Compartilhar este post

Link para o post
edson.hu    50

tambem respondi ao questionário e aguardo o vale-compra para pedir a camiseta, essas coisas demoram mesmo. se fosse pago, já estariamos vestindo a bendita.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

tambem respondi ao questionário e aguardo o vale-compra para pedir a camiseta, essas coisas demoram mesmo. se fosse pago, já estariamos vestindo a bendita.

abçs

Mas a questão é que ao terminar o questionário, lá dava um prazo para o envio do e-mail, ao qual, se não me engano, era até o dia 10/05, e o amigo acima já está dizendo q era até 10/06. Então fica a dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

11/06 hoje e até agora nada... Acho que não foi dessa vez pra mim!

Tou na mesma...

Já estou prestes a descer a lenha na quatro rodas lá no reclameaqui.com. :@ Ainda mais esta, tbm no grupo dos enganadores por propaganda...

Compartilhar este post

Link para o post
wda    34

Eu já recebi duas edições da revista que solicitei apos preencher a pesquisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Thersyw    375

Eu já recebi duas edições da revista que solicitei apos preencher a pesquisa...

Sorte! Deve ter sido pela sua opção (a revista). Já a minha e a do colega acima (camiseta), é que estão de enrolação até agora... Eu mereço! Relacionado a este carro até isso??? Deve ter sido um belo "despacho" que me jogaram! kkkkkkkkkkkkkkk (é rir pra não chorar)

Compartilhar este post

Link para o post
Alpjits    0

Respondi, pareceu que travou mas depois mandaram e-mail pra receber o brinde.

Sinceramente não confio na 4 rodas, apesar de ser a melhorzinha das que eu li, nem bem lançou o VW Up eles colocaram como algo de outro planeta..

Pior a Torque que deixou o Onix atrás do Palio, dizendo ser maios fraco, apesar do último ser um carro conceituado, nem no papel tem mais potência que Onix.

Compartilhar este post

Link para o post

Hein? PALIO melhor que o Onix??? Tá de sacanagem né! kkkkkk É igual dizer que o UP é melhor que o Onix... tsc tsc... UP pra mim se compara com Ford KA ou Fiat Uno, talvez com o Chery QQ. Onix se compara com Fox, HB20... Palio se compara com Celta e com Gol... claro que é a minha opinião, mas pra mim é sacanagem compara ONIX com PALIO, ou ONIX com UP... :P

Compartilhar este post

Link para o post
edson.hu    50

essa 4rodas é FDP mesmo, tambem respondi a pesquisa e optei pela camiseta e até hoje.... trocamos nossa valiosa opinião  por nada.... e fora nossos dados pessoais que foram juntos.... muita sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post
edson.hu    50

e ai pessoal, alguma novidade sobre os brindes? hj mandei email para o atendimento 4rodas, vamos ver se eles respondem. cambada de FDP, enrolaram a gente, já estamos em setembro e até agora nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora