Iluminação Xenon + Leds


Posts Recomendados

Olá Pessoal, 
Preciso da ajuda de vocês, tenho um Onix LT 1.0
Essa semana instalei um mono-Xenon (xenon só no baixo - alto halogênea) 
Só que aconteceu comigo mesmo que aconteceu com muitos, o CB indica erro nas lampadas do farol, e após alguns 10 segundos ligados ele pisca algumas vezes e desliga e não liga mais...
O Detalhe é que isso só acontece se eu ligar o carro, porque com o carro ligado o xenon funciona normalmente.
Em pesquisa vi que tenho que comprar um "Warning Canceller" 
Porém muitas pessoas compraram esse componente e não resolveu nada...
 
Gostaria de saber se alguém pode me dar uma Ajuda, algum tópico resolvido, algum vendedor que vende o canceller que realmente funciona, como fazer um canceller ou até mesmo a experiência que algum de vocês tenha passado...
 
 
 
Se Puderem também me ajudar a escolher LEDs com o "Canbus" que cancelarão os erros do painel sem precisar de Canceller ajuda também.
 
Alguém já utilizou algum desses três tipos na Lanterna ? algum será que vai gerar erro no painel ?
 
 
 
 
 
Obrigado e Aguardo a Ajuda, 
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, realmente esta questão é muito confusa, pois alguns dizem ter funcionado o canceller, já outros tantos não... Há tbm q ligou as lâmpadas originais em paralelo e diz resolver o problema.

Ao final das contas, não existe nada de concreto e com 100% de eficácia, e por isso, muitos "aprendem" a conviver com estes erros no painel.

 

Lhe sugiro dar mais uma olhadinha nesta seção do fórum e procurar, dentre os tantos tópicos já criados a respeito do assunto para poder compreender melhor o que eu digo:

http://clubedoonix.com.br/forum/86-el%C3%A9trica-e-ilumina%C3%A7%C3%A3o/

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, coloquei os leds com canceler e mesmo assim deu erro, como nao gosto de fica com erro no painel e nem de faze gambi com a lampada em paralelo, comprei um par de resistor no ML, ai funfo legal srm erro, xenon ja nao sei, to querendo colocar no milha ai nao da erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.