Água No Porta Mala


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

No lava rápido aonde sempre levo meu Onix LT 1.4, me disseram que nas duas últimas lavagens entrou água no porta mala quando bate água de baixo pra cima na região do amortecedor molhando não muito o carpete.

 

Em chuvas eu nunca reparei se entra água.

 

É algo grave? 

 

Vou levar na CSS só na semana que vem.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá.

Nunca vi nada parecido por aqui no fórum. Apenas me recordei do meu, q logo assim q peguei, fui testar o esguichador de água do vidro traseiro, daí não saía água, depois de várias tentativas, que fui olhar, o porta-malas estava alagado. Levei posteriormente na css, e lá foi detectado que a mangueira, que leva esta água, estava desencaixada; fruto de um esquecimento dos instaladores no momento em que foram instalar o sensor de estacionamento. Daí só colocaram no lugar novamente e problema resolvido! :D

 

Pod parecer inusitado, mas qm sabe não tem a mesma ligação com seu problema?

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/04/2014 at 17:22, miriampereiraa disse:

Olá pessoal,

 

No lava rápido aonde sempre levo meu Onix LT 1.4, me disseram que nas duas últimas lavagens entrou água no porta mala quando bate água de baixo pra cima na região do amortecedor molhando não muito o carpete.

 

Em chuvas eu nunca reparei se entra água.

 

É algo grave? 

 

Vou levar na CSS só na semana que vem.

 

Obrigada.

Bom dia,

Ontem depois se una forte chuva abri o porta mala do meu onix  e estava cheio de água em volta do estepe. 

Alguém sabe como resolver isso? 

Obrigado. 

Agora, Edson Quiles disse:

Bom dia,

Ontem depois se una forte chuva abri o porta mala do meu onix  e estava cheio de água em volta do estepe. 

Alguém sabe como resolver isso? 

Obrigado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 6 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.